Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Julianams

mensagem postada em 04/04/2012 - 02:04:44hs

Fui no BMG em Novembro do ano passado e achei o show fantástico. O CDS é mais artístico, o BMG é mais entretenimento.

O BMG inaugurou um show novo no início do ano, então não posso afirmar que vale a pena esse, mas, tomando como base o último, pode ir!

Cirque Du Soleil

mensagem postada em 05/04/2012 - 12:04:46hs

Comprei o ingresso pelo telefone na quinta-feira (28/03) no final da tarde, e na terça-feira (03/04) quando cheguei em casa eles já estavam a minha espera. Sensacional o atendimento, coisa de primeiro mundo!

AJUDA para compra!

mensagem postada em 09/04/2012 - 11:04:46hs

Pessoal, alguem pode em ajudar?

Nunca comprei ingresso para o Cirque du Soleil, mas tentei comprar pelo site hoje e apareceu a seguinte msg depois de colocar os dados do cartão "We could not complete your order. Please call Guest Services at the number above.". Isso é normal?!?!? O que pode ser?

Comprar por telefone é mais fácil? É em português?

Alguem me da um help?
Obrigada!

para Fabio (BMG)

mensagem postada em 09/04/2012 - 11:04:43hs

Eu fui há alguns anos no BMG e adorei... Não vou dizer que é imperdível, mas se tiver alguma noite sobrando e a grana não estiver contada, vale a pena sim...

E independente do show, o conceito deles é muito legal, acho que voce vai gostar!

La Nouba - primeira fila lateral

mensagem postada em 11/04/2012 - 12:04:34hs

Pessoal,
Alguem ja assistiu ao espataculo na primeira fila da lateral?!?!
nao consigo escolher o lugar pelo site e so me aparece esta opçao...
Quero categoria 2 ...
A opçao seria seçao 105 (fila A 3/4/5/6)
Segue link do mapa ... La Nouba
O que acham?!
estou com "medo" de ser muito perto e ainda "de lado" ... rsrsrs
Obrigada,
Anna

Anna P.

mensagem postada em 11/04/2012 - 01:04:05hs

Oi Anna, fique despreocupada!
O "picadeiro" do Cirque é circular e os artistas utilizam ele completamente!
Eles ainda vão na plateia e giram por todos os lugares!
Aproveite que nesse show, diferente do Blue Man, fiar na frente é um privilégio!

Anna P. - Cirque du Soleil

mensagem postada em 11/04/2012 - 01:04:00hs

Olá Anna,

Caso ainda não esteja segura de comprar nesses lugares, eu te dou uma dica. Os meus, eu reservei utilizando o email que se encontra no site (algo como "Contact Us") e questionei se haveria a possibilidade de comprar N tickets para a seção XXX, Categoria 2, e especifiquei o dia e horário. Eles me retornaram já com a reserva feita, em lugares ótimos!! E o melhor é que poderei pegá-los diretamente no caixa, só preciso apresentar o número da reserva com pelo menos 1 hr de antecedencia, e efetuar o pgto lá mesmo.

Qualquer dúvida, me avise

Assentos

mensagem postada em 11/04/2012 - 02:04:09hs

Eu acredito que esse lugar é bom!!!

Show Title: LA NOUBA Section: Curtain B 103 Row: G Seat: 19

Show Title: LA NOUBA Show Date: Friday, April 27, 2012 Show Time: 9:00 PM Section: Curtain B 103 Row: G Seat: 20

O que acham?!

Anna P

mensagem postada em 11/04/2012 - 02:04:09hs

Anna,

envie um e-mail para eles (coloquei o e-mail no tópico \"bate papo\") e informe:

Data que pretende assistir o espetáculo / Horário do show / quantidade de ingressos (adultos e crianças) / assentos que deseja ficar (filas e assentos) / nome que deverá constar na reserva.

Após isso, eles respondem seu e-mail já com a reserva, exatamente nos moldes que você pediu!

JORGE SILVA

mensagem postada em 11/04/2012 - 04:04:02hs

Jorge, eu liguei numa quinta-feira no final da tarde, eles me passaram um numero de confirmação, os assentos e o valor. Me deram o prazo de 2 a 3 semanas para o ingresso chegar e eu fiquei super nervosa, pois achei que não fosse chegar. Mas para minha total surpresa, na terça-feira seguinte os ingressos chegaram ( data e os assentos marcados conforme informação passada via telefone). Não existe a opção de retirada no local, somente se vc optar pela compra lá, mas preferi não arriscar. Não esqueça de anotar o numero da reserva, pois caso o bilhete não chegue, eles irão solicitar este número. Segue o telefone (407) 939-7600 ( os atendentes são super atenciosos). Abçs

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.