Shows - Cirque du Soleil

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ingressos pra Maio

mensagem postada em 23/03/2012 - 08:03:29hs

Ellayne,

Como vc mandou o email, já fucei todo o site do Cirque du Soleil e não achei? Eu vi a dica da Cynara, mas não consegui entender. Me ajude por favor, eu estarei lá em Maio e não gostaria de perder esta oportunidade!!

Alinenarducci

mensagem postada em 23/03/2012 - 07:03:34hs

É verdade!
Se tivesse Opção de 'curtir', teria curtido seu comentário! hehehehehehe
Fico com receio, as vezes, de ficar enchendo o tópico com agradecimentos.

Espero que chegue lá e esteja tudo correto. Pq como falei nos anteriores, o email tem apenas um código e tal... não vem um voucher bem detalhadão. Mas acho q está tudo certo. É só coisa de quem comprou para 8 pessoas... e deseja q tudo ocorra da melhor forma.
Bjos

Cynara

mensagem postada em 23/03/2012 - 06:03:18hs

Me responderam já! =)

Super cordial...
Mandaram a localização das cadeiras e eu gostei (quando mandei email solicitei na 205 se possível)...

No email tem falando que pode pagar lá.. como vc havia falado .
Vem data, hora, cadeiras...
e
Confirmation: XXXXXXX (que é o mais importante)

Vou tentar não deixar pra ir lá no dia do show... vou tentar ir antes

Bjuss

Ellayne

mensagem postada em 23/03/2012 - 12:03:03hs

Não de preocupe, podemos pagar com até 1 hora de antecedência do dia do show ou em qualquer dia antes, assim, caso não seja pago nesse prazo os assentos ficarão disponíveis, eles são muito organizados, fique tranquila.

Cynara

Cynara

mensagem postada em 23/03/2012 - 12:03:36hs

hehehehe
Sim! =) Brigadinha!

Vou mandar...
Fiquei pensando agora... será q n vai dar problema? Tipo assim... n se paga nada e eles já mandam o voucher? Eles jáh garantem as cadeiras e se vc n for no dia e tal??
tais entendendo o que to falando?
Acho q pode ser 'noia' minha... por conta q aqui no Brasil é dificil algo assim.
E como no Cirque é hora/dia e cadeira marcada, fico com medo de programar tudo e na hora n dar certo.
Acho q é pq somos 8 e como eu fiquei de comprar os ingressos do cirque e tal.. aí fico com medo de na hora dar errado... !!!??!! pufff e agora!! kkkk

=)

Cirque du Soleil - 21/04

mensagem postada em 23/03/2012 - 10:03:38hs

Olá pessoal,

Suas dicas são realmente valiosas!! Estou tentando comprar 4 seats para o dia 21/04, porém no site só aparece uma msg de erro. Estou morrendo de medo de ter esgotado!!! Mas, enviei um email para eles perguntando se posso fazer a reserva para a categoria que eu quero, nesse dia e horario. Espero que me retornem com uma resposta positiva .

Beijos e obrigada a todos!!!

Aline, Cynara

mensagem postada em 23/03/2012 - 10:03:23hs

Aline,
Pois é, eu tentei colocando o endereço exatamente como está na fatura e n deu certo... qdo liguei pro cartão eles me falaram que eu devia tah colocando algum dado incorreto.
Mas eu tentei e revisei várias vezes e nada,meu cartão chega msgs no cel.. aí foi um tantão de msg de compra e logo após o mesmo tantão' de estornos...
Sempre compro pela net e nunca deu problema...
O que observei tb é que normalmente nos sites em geral vem pedindo o nº do cartão, cod de seg, val .... e o nome como está no cartão e no site do Cirque n vem. Mas aí coloquei meu nome como está no cartão, depois tentei c nome completo... enfim... n sei o q acontece... de nenhuma forma consegui

Cynara,
Vou tentar fazer isso... Eu tb quero na cat2 (8 pessoas). Daí no site só aparece na 101 e 105 mas mesmo assim nós queriamos, pq dá pra ver.. claro que no meio fica melhor, mas o cirque tem boa estrutura e de qualquer lugar da pra ver. Vou tentar por email.

Obrigada meninas!!
=)
=*

Ellayne

mensagem postada em 23/03/2012 - 09:03:22hs

Eu não comprei pelo site porque não se tem como escolher os assentos, a gente pode escolher a categoria e eles disponibilizam os 'melhores lugares', como não estava conseguindo como eu queria, resolvi passar um email pra lá comentando sobre a categoria e os lugares que eu queria, no outro dia me mandaram uma resposta que já era o voucher de confirmação de minha reserva. Foram 4 lugares exatamente como eu queria. Iremos efetuar o pagamento na bilheteria no dia do show.

Cynara

Ellayne

mensagem postada em 23/03/2012 - 07:03:27hs

Olá a todos, sou nova no fórum!
Ellayne, comprei meus ingressos na segunda feira e deu esse erro até que eu colocasse o endereço de recebimento da fatura aqui no Brasil. Você está usando esse endereço? Acredito que o problema seja esse.

Ingresso Cirque Du Soleil

mensagem postada em 22/03/2012 - 11:03:40hs

Olá!
Tentei comprar pelo site do cirque e não consigo, na finalização o site diz q ocorreu um erro com o cartão.
Não é problema com o cartão pois tentei com 2 diferentes e até liguei pro meu cartão...
Enfim alguém comprou o ingresso direto no site aqui Link

Queria comprar onde eu pudesse escolher as cadeiras, no site do TM(n sei se posso falar o nome) pode escolher também... mas paga $6 por pessoa e tb ainda paga pra pegar lá $2.5 se n to enganada

Se alguém puder ajudar muito obrigada

Na atração Living with the Land, durante o passeio de barco você verá na cena da fazenda o número da casa - 82- na caixa de correio, uma referência ao ano que o Epcot foi inaugurado.