Estou em Orlando

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Lotação e Clima?

mensagem postada em 15/04/2014 - 04:04:37hs

Tenho uma amiga que mora lá em Orlando, acabei de perguntar para ela e ela disse que está calor, qto as filas nao sei :-(

Também queria saber como está o clima e as filas nos parques!! (mensagem de Adriane Branco Oliveira)

Res: Como trocar de carro?????

mensagem postada em 12/04/2014 - 02:04:05hs

Boa noite amigos do VPO!

Estou com um pequeno problema: Acabei me excedendo nas compras e também tive que comprar cadeirão pro meu filho pequeno entre outras coisitas mais. Bom agora todas essas coisas não cabem no carro que aluguei.

Fiz a locação da Alamo pela OTO.

Alguém pode me dar uma dica de como faço para trocar o carro por um maior e se isso é possível?

Obrigada att Marta. (mensagem de marta maria pajolli)

É possível. Sugiro ir até o OTO para verificar melhor opção de troca. Pode fazer isso tembém indo diretamente no aeroporto ou em outro local onde existe uma Alamo . Caso já tenha pago a locação antecipadamente não tem problema. Voce levará o crédito dos dias restantes para a nova locação.

Como trocar de carro?????

mensagem postada em 12/04/2014 - 02:04:06hs

Boa noite amigos do VPO!

Estou com um pequeno problema: Acabei me excedendo nas compras e também tive que comprar cadeirão pro meu filho pequeno entre outras coisitas mais. Bom agora todas essas coisas não cabem no carro que aluguei.

Fiz a locação da Alamo pela OTO.

Alguém pode me dar uma dica de como faço para trocar o carro por um maior e se isso é possível?

Obrigada att Marta.

Res: Res: como esta o clima?

mensagem postada em 01/04/2014 - 04:04:46hs

Puxa Edu essa temperatura que você falou pra mim é friooooo rs
Espero que esquente um pouco mais.

Obrigada pela informação e como dormimos pouco quando estamos ai né rs

Regiane, cheguei ontem a tarde , por volta das 15:00 em Orlando e estava calor, ja no fim da tarde começou a esfriar chegando ao 17 C
Agora está 15 C , em Kissimme sao quase 8 da manhã.

Sds

Edu (mensagem de Eduardocssilva)

Res: como esta o clima?

mensagem postada em 01/04/2014 - 09:04:52hs

Regiane, cheguei ontem a tarde , por volta das 15:00 em Orlando e estava calor, ja no fim da tarde começou a esfriar chegando ao 17 C
Agora está 15 C , em Kissimme sao quase 8 da manhã.

Sds

Edu

como esta o clima?

mensagem postada em 31/03/2014 - 11:03:10hs

Viajo na madrugada do dia 02/abril, por favor alguém que esta em Orlando poderia me confirmar como esta o clima, inclusive logo pela manhã e no final da tarde.
Será que é aquela situação em que tem que sair com um casaquinho, durante o dia esquenta e quando caí a tarde esfria novamente?

Obrigada

Oi Cristina Res: Relatos ao vivo?

mensagem postada em 29/03/2014 - 08:03:55hs

Oi xará!
As fotos tem que ter sido adicionados em alguma página da internet, por exemplo no seu facebook. Depois colocá-las lá vc copia a foto ou o endereço da foto na Url e cola neste quadradinho verde q aparece ao fazermos uma msg.

Res: Relatos ao vivo?

mensagem postada em 28/03/2014 - 10:03:08hs

Oi Cristina

Aqui tem um link de como vc posta as fotosComo Postar Fotos.

Edu

Oi gente, estou em Orlando e queria fazer uns relatos legais. COmo é que eu faço para por foto neles? (mensagem de Cristina Boaz)

Res: Como esta o tempo e temperatura?

mensagem postada em 20/03/2014 - 12:03:41hs

Pessoal

Estou embarcando amanha(21/3) a noite pra ai. Sou de SP entao 16 graus ja é quase verão .....kkkkkk..... Mas como estou indo com a minha filha de 4 anos preciso me precaver um pouco e nao queria encher a mala de roupas de inverno pra nem usar...rsrs

Como esta em Orlando como esta o tempo e temperatura nos ultimos dias?

Obrigado pela ajuda! (mensagem de William Silva)

William,

Mesmo que esteja frio, você pode deixar para comprar lá.
Tem uma loja de roupas infantis que é o máximo. Tem nos outlets e nos malls, visite a página dela (Gymboree) e o preço é ótimo.

Mônica Santoro

Como esta o tempo e temperatura?

mensagem postada em 20/03/2014 - 07:03:42hs

Pessoal

Estou embarcando amanha(21/3) a noite pra ai. Sou de SP entao 16 graus ja é quase verão .....kkkkkk..... Mas como estou indo com a minha filha de 4 anos preciso me precaver um pouco e nao queria encher a mala de roupas de inverno pra nem usar...rsrs

Como esta em Orlando como esta o tempo e temperatura nos ultimos dias?

Obrigado pela ajuda!

Na Splash Mountain, quando o barquinho começar a subir a montanha, antes de fechar os olhos e se agarrar no barquinho, perceba um esquilinho que coloca a sua cabeça para fora e grita: "F.S.U.". Esta foi uma forma dos Imagineiros homenagiarem a Florida State University.