Parques - Ingressos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico não se presta para a troca de informações relacionadas a cotações de preços de ingressos. É a empresa Orlando Tickets Online - que patrocina o Viajando para Orlando - a quem compete publicidade em tal segmento.
Em atenção a regra "3.1" não é permitido citar o nome de outras empresas que atuem no segmento de venda de ingressos. Conforme já asseverado, qualquer publicidade a esse respeito compete - exclusivamente - a empresa Orlando Tickets Online.
Em cima dos preços anunciados nos sites oficiais e bilheterias dos parques para que se obtenha o valor final é necessário acrescentar 6,5% (imposto).
Não são permitidas postagens com o objetivo de estimular a venda de ingressos para os parques parcialmente utilizados. Os ingressos são intransferíveis e somente podem ser utilizados por uma única pessoa. Na Flórida essa prática é considerada ilegal (link).

leia essas informações

Índice  

Ingresso FlexTicket

mensagem postada em 28/02/2015 - 06:02:42hs

Olá pessoal, boa tarde!

Sei que para visitar as duas áreas temáticas do Harry Potter é preciso ter o ingresso na modalidade park-to-park.
Então, minha dúvida é a seguinte: o ingresso FlexTicket (6 parques: Universal Studios + Islands of Adventure + WetnWild + Sea World + Busch Gardens + Aquatica) é também park-to-park, ou não? No site OTO não diz se é possível fazer a troca de parque.
Muito obrigada pela ajuda!

Aumento no preços dos ingressos da Disney

mensagem postada em 22/02/2015 - 02:02:11hs

Olá amigos,

O amigo Ronaldo Esteves - proprietário da empresa Orlando Tickets Online - acaba de me informar que a Disney aumentou (4,5% a 6,5%) os preços dos ingressos.

Todavia, durante todo o dia de hoje (22/02/2015) ainda será possível comprar através do site da empresa os ingressos da Disney sem aumento.

Preços no site: Orlando Tickets Online - Ingressos.

Formulário de pedido: Orlando Tickets Online - Formulário.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos

Res: Café da manha com o mickey

mensagem postada em 29/01/2015 - 12:01:33hs

Mariana,

Você não compra o ingresso para o café da manhã, você tem que fazer uma reserva em algum dos restaurantes que tem refeições com personagens.
Tem restaurantes nos parques e também nos hotéis, basta escolher e reservar.
Para os restaurantes que ficam nos parques, é necessário ter o ingresso do parque.
Os restaurantes da Disney que tem refeições com personagens são estes: clique aqui

O Mickey está presente nos seguintes restaurantes:
Chef Mickey's - Contemporary Resort
Garden Grill - Epcot
Tusker House - Animal Kingdom
Ohana - Polynesian Resort

Acho difícil você conseguir vaga para o próximo sábado, já que estes restaurantes são muito concorridos. Mas não custa tentar. Na página que mostra a lista dos restaurantes (link citado acima) tem o link para fazer a reserva, ou se preferir, a reserva pode ser feita pelo telefone.

Gente onde compro ingresso pro café da manha com o mickey? Qual o procedimento? Quanto custa? Que horas começa e que horas termina esse café? Estou indo próximo sábado com uma criança de 02 anos e gostaria muito de participar desse café! Obrigada
(mensagem de Mariana C.)

Café da manha com o mickey

mensagem postada em 28/01/2015 - 10:01:13hs

Gente onde compro ingresso pro café da manha com o mickey? Qual o procedimento? Quanto custa? Que horas começa e que horas termina esse café? Estou indo próximo sábado com uma criança de 02 anos e gostaria muito de participar desse café! Obrigada

Res: Residentes na Flórida

mensagem postada em 25/01/2015 - 08:01:21hs

Marcos, o desconto só é válido para ele e no máximo mulher e filhos. Veja o que fiz o site da Disney, por exemplo, sobre isso:

Florida Resident Tickets:
Proof of a Florida residential address is required. For each ticket purchased for an adult, you may provide any of the following:

Valid Florida driver's license
Valid Florida state-issued ID card (must have a Florida address)
Valid Florida-based military ID
If you do not have one of the IDs indicated above, then for each ticket purchased for an adult you must provide one of the following dated within the last 2 months and evidencing a Florida residential address (not a PO Box) together with a corresponding picture ID (passport, driver's license, state identification card):

Monthly mortgage statement
Florida vehicle registration or title
Homeowner's insurance policy or bill
Automobile insurance policy or bill
Utility bill
Mail from a financial institution, including checking, savings or investment account statement
Mail from a federal, state, county or city government agency
The persons who will use the Florida Resident adult tickets must be present at the time of ticket pick up. A print of an electronic bill of the type described above is acceptable. Photocopies and fax copies of bills are not acceptable.

Voucher/disney-Duvida urgente

mensagem postada em 25/01/2015 - 12:01:18hs

Boa noite,

Comprei meu ingresso do Magic Kingdom no site disney, ja agendei o fastpass, mas perdi o meu voucher da compra. Vi que no my disney experience existe meu ingresso, mas nao consigo achar o voucher para imprimir. Como faço pra conseguir novamente esse voucher? Ele é realmente necessario se o ingresso ja consta no my disney experience?? Ou basta apresentar meus dados que estao no site( nome, numero de ingresso)

Att,
Sandra

Residentes na Flórida

mensagem postada em 21/01/2015 - 05:01:36hs

Boa tarde, meus amigos.

Meu irmão está morando na Flórida e eu gostaria de saber se o desconto concedido aos residentes destina-se somente a eles ou eles poderiam comprar para outras pessoas, como irmão, cunhada e sobrinha?

Desde já, obrigado.

Marcos.

Res: Trocando vouchers

mensagem postada em 20/01/2015 - 09:01:30hs

Obrigada Roberval!!!

Bom dia pessoal!
Comprei meus ingressos mas vou precisar trocar os vouchers. Gostaria de saber se consigo troca-los em algum local em DDD ou se somente nos parques.
Thanks, (mensagem de rebecamalves)

Em qualquer lugar que tenha Guest Services ou Guest Relations (inclusive em Down Town Disney) vc consegue trocar os vouchers pelos respectivos ingressos.
Veja:
Guest Relations - Located at Downtown Disney
West Side and Downtown Disney - Marketplace. Guest Relations is the
headquarters for: e services for international Guests e ticket upgrades e dining assistance e separated Guest assistance e lost & found e information on services for Guests with disabilities ...

Sds,
Roberval.
(mensagem de roberval taylor)

Res: Trocando vouchers

mensagem postada em 20/01/2015 - 09:01:16hs

Bom dia pessoal!
Comprei meus ingressos mas vou precisar trocar os vouchers. Gostaria de saber se consigo troca-los em algum local em DDD ou se somente nos parques.
Thanks, (mensagem de rebecamalves)

Em qualquer lugar que tenha Guest Services ou Guest Relations (inclusive em Down Town Disney) vc consegue trocar os vouchers pelos respectivos ingressos.
Veja:
Guest Relations - Located at Downtown Disney
West Side and Downtown Disney - Marketplace. Guest Relations is the
headquarters for: e services for international Guests e ticket upgrades e dining assistance e separated Guest assistance e lost & found e information on services for Guests with disabilities ...

Sds,
Roberval.

Res: Valor ingressos

mensagem postada em 16/01/2015 - 09:01:03hs

Por favor, alguém sabe me informar quanto tá custando o preço dos ingressos da disney nas respectivas bilheterias? Animal kingdown, magic, disney hollywood studios? Obrigada!!!
(mensagem de Mariana C.)

Mariana,

Tem diferença de preço, de acordo com o parque e com o numero de ingressos a serem adquiridos.
Por favor, dá uma olhadinha neste link Disney Tickets para ter uma ideia melhor. Não esquece que ao final tem que adicionar o imposto (Sales Tax).
Se preferir comprar tudo na OTO, tem desconto.
SDS,
Roberval.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.