SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ingressos Disney

mensagem postada em 15/03/2013 - 12:03:03hs

Olá,
Estaremos viajando no dia 28 de abril pra Orlando e não compramos os ingressos para os parques,gostaríamos de visitar o Magic Kington,Epicot, Universal e o Sea World.È mais em conta comprar no site ou pessoalmente lá nos Parques? Pagando em dinheiro eles dão algum desconto? Existe desconto se compramos para 4 dias nos parques? Alguém me ajude ,sou marinheiro de 1ª viagem!

Jeozadaque - Ingressos

mensagem postada em 15/03/2013 - 07:03:20hs

Bom dia!
A compra de tickets para os parques tem sim variações de preços.
O lugar mais seguro para comprar e com melhores preços que encontrei é no Orlando Tickets Online www.orlandoticketsonline.net
Pagando em dinheiro tem desconto sim neste site, no guichê dos parques não tem desconto, é preço cheio.
Veja no link que te passei os pacotes de ingressos que têm preços mais atrativos!

Espero ter ajudado.

|Grupo7|

Aniversário no Sea World

mensagem postada em 27/03/2013 - 09:03:58hs

Estaremos no Sea World no aniversário do meu filho. Gostaria de saber se lá existe alguma coisa especial para quem está fazendo aniversário e se há algum local para comprar um bolo para cantarmos parabéns pra ele. Obrigada!

Res: Sharks Underwater Grill - reservas até 10/08/13 liberadas

mensagem postada em 12/04/2013 - 08:04:27hs

Para quem estava esperando, as reservas (priority seating) para o Sharks estão liberadas até 10/08/13

Mais em http://seaworldparks.com/en/seaworld-orlando/Dine-and-Shop/Dining/Sharks-Underwater-Grill?from=Top_Nav

Sds (mensagem de Fabio Liporace)

Leu meus pensamentos Fabio, era exatamente isso que queria saber, como funciona esse Sharks?

Res: Ariane

mensagem postada em 12/04/2013 - 10:04:16hs

É um restaurante em que as parades são as paredes de um aquário, com vários peixes e tubarões.

Precisa acessar o SW para ir nele. Assim, precisa do ingresso do SW.

O menu pode ser visto em Sharks em português

No link acima tem mais info sobre o restaurante.

Eu nunca fui, então não dá para dizer se é bom ou ruim. Mas já li reviews sobre ele apontando para ambos os lados. Alguns reclamam da comida.

Sds

(mensagem de Fabio Liporace)

Hummm tá, otimo, vou dar uma conferida no Menu pois aqui as crianças sao meio enjoadass pra comer, mas achei bem legal essa paredee de aquario!

obrigadaaa mais uma vez

Res: Levar lanche, pode?

mensagem postada em 09/05/2013 - 02:05:05hs

Pode levar lanche sim... eu comprei na Ross uma pequena bolsa térmica, e levava suco e comidinha para minha pequena, que na época que fomos tinha pouco mais de dois anos. Eles fazem uma vistoria nas bolsas e mochilas na entrada dos parques, mas ninguém implica se levar lanchinhos, sucos e snacks. Isso vale para todos os parques!

Res: Roteiro 5 dia Sea World+Aquatica

mensagem postada em 09/05/2013 - 04:05:04hs

Estou pensando em fazer pela manha Sea World , ver show Shamu, leao marinho,montanha russa raia...ate umas 13hrs almoçar Vittorio s e seguir Aquatica fazendo esse parque ate o seu fechamento jantar Camilla s , gostaria q me desse opiniao e sugestoes desse dia 2 em 1? Aguardo respostas (mensagem de valquiria)

Vaquiria.. é possivel fazer os 2 parques no mesmo dia.
Porém sair de um ... almoçar no Vittorios e depois voltar será perca de tempo.
Um parque fica ao lado do outro e o Vittorios fica na ID uns 5 ou 6 km de distância.
Sugiro almoçar no SeaWorld... tem comida melhor que o Aquática.

14 Dias Ilimitado - 2 Parques - SeaWorld Orlando + Busch Gardens Tampa Bay (OTO)

mensagem postada em 11/05/2013 - 06:05:30hs

14 Dias Ilimitado - 2 Parques - SeaWorld Orlando + Busch Gardens Tampa Bay
Amigos,
Gostaria de uma informação: o que significa esse ingresso? Eu posso ir 14 dias em qualquer desses parques OU Posso ir 2 dias num período de 14 dias (como são as entradas da Disney)?
Obrigada,
Cleide

Ingressos pelo e-mail

mensagem postada em 21/05/2013 - 09:05:59hs

Olá pessoal!!

Comprei ontem os ingressos do SW + BG + Aquatica, por 14 dias ilimitados. Escolhi a opção de receber os ingressos pelo e-mail.

Uma dúvida: Recebi os ingressos em PDF e eles são em preto e branco. Só há lá em cima um A ou C (adullt ou child), em um azul bem escuro. O restou é tudo em preto e branco. É isso mesmo???

Beijos!!!

Res: Dúvida

mensagem postada em 21/05/2013 - 11:05:08hs

Prezado Bruno,

Antigamente era necessário pagar "separado" para ter acesso a atração Sky Tower (http://seaworldparks.com/seaworld-orlando/Attractions/Rides/Sky-Tower). Todavia, atualmente não é mais necessário pagar, pois passou a também estar incluída no valor do ingresso normal.

Dessa forma, você pode sim visitar todos os espetáculos e atrações sem a necessidade de comprar outro ingresso, bastando aquele "normal" de admissão no parque.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.