SeaWorld

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ingresso para 2 dias - SeaWorld

mensagem postada em 21/11/2012 - 03:11:44hs

Alguém me ajuda? Notei (mas não usei) que meus ingressos em setembro valiam para 2 entradas no parque pelo período de 14 dias corridos.

Isso era uma promoção específica na data que fui em Setembro/12 ou serve para qualquer data? No site não diz nada.

Só achei essa promoção pra SeaWorld que não é de Orlando.

Obrigado,
Leo Moreira

Rodrigo /Alexandre/Daisy/ Paulinha

mensagem postada em 15/11/2012 - 09:11:16hs

Realmente concordo com vocês! O Sea World é um dos melhores parques, os shows são lindos, apesar de eu não ter visto o A´Lure por falta de tempo... Mas o do leão marinho, pra quem fala e entende inglês é mesmo muito engraçado!! Sema falar das MRs que são as melores, a Manta nem se fala, até meu marido que passa mal, gostou dela!!

Paulinha

mensagem postada em 12/11/2012 - 07:11:43hs

Parabéns Paula, aproveitou muito bem o parque, a maioria das pessoas vê o show das baleias, vai na Manta e acha que o parque acabou, rs...

E sou fã do Pets Ahoy, mas para todos que eu falo pra não deixar de ver, infelizmente deixam de ver.

abs

Daisy Quagliatto

mensagem postada em 12/11/2012 - 07:11:12hs

Boa noite
Daisy

Sou meio suspeito para falar sobre SeaWorld,pois sou apaixonado pela vida marinha.Alem das 2 MRs, vc tem os shows que são lindos e outras atrações com interações com os animais.alem claro de poder almoçar em um restaurante fantástico chamado Sharks.
Espero te te ajudado um pouco.
Um abraço

Assisti os 5 shows e amei todos

mensagem postada em 12/11/2012 - 06:11:59hs

Pessoal que lugar incrivel é o Sea world, assisti da shamu, dos golfinhos, do leão marinho (esse nao gostei muito, mas é pq nao entendo ingles, quem entende vai gostar pq parece ser engraçado), Pets Aloy e o A'Lure gostei também.

Agora teve gente que achou bobo o Pets Aloy e o A'Lure, o primeiro é bonitinho e o ultimo eu gostei do show, vale a pena sentar mais na frente.

Eu ficaria o dia todo lá, foi o melhor parque na minha opinião (mas eu não curto nada que é radical).

A'Lure, The Call of the Ocean

mensagem postada em 12/11/2012 - 01:11:57hs

Olá pessoal,

O que vcs acham do show A'Lure, The Call of the Ocean? É um show legal, do tipo imperdível? Ou é um show dispensável?

Os shows principais são apenas o Blue Horizons e o One Ocean?

Abraços!

Fabio

mensagem postada em 11/11/2012 - 07:11:14hs

Não recomendo o Sharks Underwater. Mesmo com reserva, esperamos quase 1 hora.
O atendimento é super demorado, demais mesmo. A comida vem pouca, perto da fartura que costuma vir em outros lugares, para quem gosta de dividir comida, neste restaurante nem tem como.
O valor dele é alto. Eu, meu filho de 5 anos e meu marido, sem sobremesas e sem bebidas alcoolicas deu USD 150 sem a gorjeta que pagamos a parte.
Muito frio lá dentro e o atendimento não é tudo isso também. É claro que é bonito, mas acho que não vale a pena.

Horários dos Shows

mensagem postada em 30/10/2012 - 11:10:07hs

Pessoal, bom dia a todos. Acabei de entrar no site do SW para começar a fazer o roteiro dos shows porém, percebi que houve mudança no site (pra pior, é lógico) e eu encontrei somente os horários de abertura e encerramento do parque. Quanto aos horarios dos shows, eles não estão mais disponibilizando com antecedência??? Agora nós ficamos sabendo somente no dia da visita no parque OU sou eu que não estou sabendo procurar no site??? Por favor, alguém me dê esta orientação pq estou querendo reservar a refeição com Samu para meu filho mas não sei se irá coincidir com algum show!!!!!! obrigada. AC.

INFORMAÇÃO SOBRE ENTRADAS: Ajuda!!

mensagem postada em 23/10/2012 - 12:10:44hs

Boa tarde. Preciso de uma ajuda com informações contraditórias que tenho encontrado. Alguns dizem que quando compramos a entrada de 1 dia do Sea World, podemos ir ao guest relation e solicitar o segundo dia sem custo. Já outros dizem que foi uma promoção sazonal e já se encerrou. E agora?

Shamu Rocks

mensagem postada em 23/10/2012 - 04:10:49hs

Oi Amigos!

Alguém ultimamente conseguiu ir no Shamu Rocks??

Pq a pouco tempo atrás aparecia esse show na programação deles, mas sumiu quando fui ver ontem!!

Será que não vai ter esse show??

Obs: É no dia do Halloween do Sea World (finais de semana) e sei que tem também em dezembro, ano passado foi assim também e agora fiquei chateada com isso, pq queria muito assistir esse show.

Obrigada!!!

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.