Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Márcia

mensagem postada em 18/07/2009 - 05:07:05hs

Preciso que vc especifique o que vc quer que eu mande. Pois muita coisa já postei aqui no fórum, dá uma olhadinha nos posts anteriores.
Vc quer fazer caderno de autógrafo? Diário? Livro de adesivo? Camiseta? Qual o personagem preferido da sua filha?
Tenho por volta de 1GB no meu computador de imagens e coisas para estas próximas viagens, então não sei o que te mandar.

Ana

mensagem postada em 18/07/2009 - 09:07:30hs

Vou ver outa imagem... ela não quer aquela com as princesas na capa
Vou colocar meu e-mail na pagina de recados tá?
Pois é menina, está um problema, pq são muitas princesas, fadas... corta daqui, corta dali, mesmo assim, tem quase 70!!

Ana Carolina

mensagem postada em 18/07/2009 - 09:07:48hs

Olá Ana Carolina. Estive nesses últimos dias lendo compulsivamente as mensagens do site, rsrsrsrs, pois estou indo para Orlando pela segunda vez agora dia 01/08. Ano passado, quando fui, nao sabia que dava para fazer o caderno de autografos e passaporte em casa, valeu pela dica. Mas queria lhe pedir um favor...voce poderia me passar o arquivo do seu diário de viagem? Meu filho se chama Lucas, e tem 9 anos, adorou a ideia de fazer um diário, mas infelizmente nao sou muito criativa, até tento, rsrsrs. Poderia me ajudar?

Ana Dúvidas

mensagem postada em 19/07/2009 - 01:07:07hs

Oi Ana... estou só te aperriando né?? Seguindo suas dicas, encontrei no Photobucket, muita coisa legal da Disney... mas sou péssima em montagens... Quais os programas que vc usa?? peno, peno, e não consigo!! Como vc consegue colocar outros nomes nas imagens sem apagar o fundo?? É neste programa mesmo (Photobucket)??
Outra coisa... não consigo encontrar nada de diário e nem de autógrafos ligados a universal/island... só vi na sua pasta mesmo... vc lembra o nome de algum usuário que tenha mais opção de imagens???
descupa as pergintas... mas é que estou para desistir!!
Bjos

Elizabeth

mensagem postada em 19/07/2009 - 06:07:55hs

Não o photobucket é só um site de armazenamento de imagens.
POde ser usado os mais simples, desde word, paint, powerpoint, até os mais complexos, photoshop, photoimpact, etc... Normalmente em todos tem opção de transformar a caixa de texto que vc está inserindo em transparente.

Da Universal é mesmo bem díficil de achar catões de autógrafo, não lembro mais de outro usuário não, vc já copiou os que eu postei aqui no forum?

Não desista não....

Ana Soriano

mensagem postada em 19/07/2009 - 06:07:23hs

Não tenho o arquivo do diário. Criei em Word mesmo cada página e imprimi em 1/2 folha A4.
Fiz 4 a 6 páginas de cada parque com perguntas de o que eu mais gostei, qual personagem encontramos hoje,parada, shows, etc... O meu filho mesmo foi me falando o que ele gostaria que tivesse.
E acrescentei imagens relacionadas
Neste dois sites vc acha muita coisa:
http://disney-clipart.com/
http://www.disneyclips.com/

As capas se vc não conseguir posso colocar o nome do seu filho em alguma que eu já tenho, ou mandar a do meu filho, ele também se chama Lucas

Elizabeth

mensagem postada em 19/07/2009 - 06:07:09hs

No word clique duas vezes na imagem até aparecer a caixa de formatar imagem, vc tem que selecionar a opção Posição 'quadrado' no lugar de 'alinhado com o texto', aí vc poderá arrastar qualquer imagem.

Caderninho de autógrafos

mensagem postada em 19/07/2009 - 10:07:29hs

Olá amigos do VPO,

Vou viajar no dia 05/08 com meu filhinho de 5 anos.
Estava dando uma olhada e vendo as idéias para a viagem com as crianças e fiquei apaixonada pelos trabalhos que as meninas tem feito para seus filhos, então resolvi tentar fazer pelo menos o caderninho de autógrafos para meu filho. Eu não tenho talento pra estas coisas, então queria pedir a ajuda das meninas que tiverem arquivos e dicas que possam me enviar...Vou deixar meu email no tópico bate papo quem puder me ajudar eu agradeço.

Bjks

Cacau

Ana Carolina

mensagem postada em 21/07/2009 - 02:07:52hs

Olá,

estou indo p/ Orlando em janeiro, já estive mas há alguns anos.

Não sei o que acontece mas não consigo visualizar nenhuma foto aqui, mas pelas descrições imagino que seja tudo lindo.

Queria ver se poderia me mandar o modelo do caderninho de autógrafos por email. Se tiver outras coisas e puder mandar tb agradeço.

Estou deixando meu email em recados e bate papo.

Obrigada!!!!

Bjnhos.

Ana Carolina

mensagem postada em 21/07/2009 - 04:07:37hs

Olá Ana Carolina,

Primeiro quero agradecer por vc ser tão solícita e gentil em compartilhar suas ótimas idéias conosco.
Eu estou tão perdida aqui, que vou aceitar sim a sua ajuda com a capa para o caderninho de autógrafos do meu filho. o nome dele é Tales e ele adora o Mickey, então qualquer coisa que vc puder mandar, vai ser ótimo.
Ana, eu vi tudo que vc postou aqui e achei o máximo, mas não estou conseguindo baixar as imagens que estão no site e nem aquelas do photobucket, se vc puder me ensinar como eu faço, vou ficar muito grata.

Bjks

Cacau

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.