Planejamento - Viajando com Criança

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Pulseiras

mensagem postada em 31/07/2014 - 11:07:28hs

Pessoal

Ao inves de crachas, optei por fazer pulseiras. A pulseira é bem legal porque vc escreve o que quiser nela. Mandei fazer 15 pulseiras e paguei 15 reais.
Não sei se o crachá não fica na cara, sei lá.
Se alguem quiser o site de onde fiz, poe o e-mail no bate papo.

Res: Crachás

mensagem postada em 31/07/2014 - 09:07:14hs

Sheila também consegui fazer os crachás para minha sobrinha, porém uma outra pessoa me pediu o contato do Cassiano para fazer os crachás dos filhos dele acontece que ele sumiu não responde mais os e-mails, Michael me indica o local que você fez os crachás??

Obrigado

Crachás

mensagem postada em 31/07/2014 - 09:07:44hs

Quero agradecer a Sheila por ter me enviado o contato do Cassiano, porém o mesmo só me respondeu o primeiro e-mail, depois ele sumiu.
Acabei conseguindo fazer com outra pessoa, são um pouco diferentes do da Sheila mas achei que ficou legal, pois minha filha adora as princesas.

Res: Res: Res: Crachá (Renata M)

mensagem postada em 02/07/2014 - 10:07:18hs

Ola Renata
Vou deixar meu e-mail no bate papo
Me passe o nome da empresa que vc fez as pulseiras
Obrigada

Renata, bom dia

Eu estou interessada sim, vou deixar meu email no Recados e Bate Papop vcfaria a getileza de me enviar onde vc comprou??
Grata.

Paula Cristina

Olá,

Eu vou viajar com duas crianças e mandei fazer pulserinhas de identificação por 15 reais 30 unidades.

São aquelas pulserinhas (tipo de maternidade) que colam e só soltam se rasgar. Dá pra fazer personalizada....mandei por a bandeira do Brasil, o nome de cada um deles e o endereço e telefone de onde ficaremos em Orlando.

Aqui não pode postar o site de onde fiz, mas se quiser me mande um email que te passo.

Boa viagem para vc!

Renata (mensagem de Renata M)
(mensagem de Paula Cristina)

Res: Res: Crachás para crianças e outros

mensagem postada em 02/07/2014 - 03:07:30hs

Oi, Sheila.
Foi uma ideia compartilhada pela nossa colega do VPO, a Thylre, quando ela viajou com os pequenos dela. Adorei!!! Vou te mandar por e-mail algumas coisas que preparei para o meu filhote tb, além dos Disney Dollars.
Beijuuu

Res: Res: Res: Christiane - Crachás para crianças

mensagem postada em 01/07/2014 - 04:07:17hs

O crachá ficou lindo! Parabéns Sheila!!! Já enviei também um e-mail para a Empresa para fazer para minhas filhas. Beijinhos!

Eu vejo a mensagem dela falando dos crachás e de preço mas não tem nenhuma foto anexada

Christiane,

Tente o link abaixo:

http://www.viajandoparaorlando.com/forum/usuariomensagens.php?pageNum_exibir=5&totalRows_exibir=551&user_id=26979&listorder=0

Se não der certo, ache um post da Sheila, clique em "ver mensagens" (abaixo da foto), o post com a foto dos crachas está lá pela quinta página se não me engano. (mensagem de Denis Cordella)
(mensagem de christiane cecilia klauck)

Res: Res: Christiane - Crachás para crianças

mensagem postada em 01/07/2014 - 04:07:18hs

Eu vejo a mensagem dela falando dos crachás e de preço mas não tem nenhuma foto anexada

Christiane,

Tente o link abaixo:

http://www.viajandoparaorlando.com/forum/usuariomensagens.php?pageNum_exibir=5&totalRows_exibir=551&user_id=26979&listorder=0

Se não der certo, ache um post da Sheila, clique em "ver mensagens" (abaixo da foto), o post com a foto dos crachas está lá pela quinta página se não me engano. (mensagem de Denis Cordella)

Crachás para crianças

mensagem postada em 01/07/2014 - 01:07:11hs

Sheila,

Você postou fotos dos crachás? Vi todo mundo falando que ficaram lindos, rsss mas eu procurei nas postagens antigas mas não achei e queria ver. Eu sempre faço crachás pra minha filha mas faço simples mesmo, queria ver a tua ideia pra ver se faço para esse ano. Obrigada.

Res: Crachás para crianças e outros

mensagem postada em 01/07/2014 - 02:07:18hs

Oi Ana, que legal !!!
Me conta, que são esses Disney Dolares? Pq eu NECESSITO fazer minha filha parar de me pedir: compra isso, compra aquilo, me dá isso....rsss
bj

Galera! Já mandei fazer os crachás pela indicação da Sheila. Já paguei e estou só esperando chegarem.
O atendimento é exelente e rápido!
Valeu pela dica, Sheila!!!
Também fiz pulseirinhas... rs
Tô ansiosa pra receber os crachás do meu filhote... ele ainda não sabe... farei surpresa.
Como iremos em Setembro, hoje já comecei a contagem regressiva com ele (calendário mensal personagens) e o incentivo com os Dinsey Dollars para ele economizar e comprar os brinquedos durante a viagem.
Estamos só na expectativa e na contagem dos dias...
Abração a todos e bons preparativos!
Paula (mensagem de Ana Paula F. de Lima)

Crachás para crianças e outros

mensagem postada em 30/06/2014 - 05:06:49hs

Galera! Já mandei fazer os crachás pela indicação da Sheila. Já paguei e estou só esperando chegarem.
O atendimento é exelente e rápido!
Valeu pela dica, Sheila!!!
Também fiz pulseirinhas... rs
Tô ansiosa pra receber os crachás do meu filhote... ele ainda não sabe... farei surpresa.
Como iremos em Setembro, hoje já comecei a contagem regressiva com ele (calendário mensal personagens) e o incentivo com os Dinsey Dollars para ele economizar e comprar os brinquedos durante a viagem.
Estamos só na expectativa e na contagem dos dias...
Abração a todos e bons preparativos!
Paula

A ilumininação do interior do pavilhão do México é propositalmente baixa para simular o anoitecer. Pois, segundo a cultura mexicana, é neste período do dia, que amigos e familiares se reunem na plaza para se divertirem.