Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Viagem Miami para Orlando via costa!

mensagem postada em 09/01/2014 - 07:01:49hs

Esse ano estou chegando por Miami e indo em direção a Cape Canaveral para passar uma noite antes do cruzeiro que irei fazer.

Com isso surgiu a ideia de realizar uma viagem pela costa, via A1A, aquela rodovia que em quase toda sua extensão vai acompanhando todo o litoral da Florida passando por varias cidades.

A duvida é se alguém já fez este caminho e poderia compartilhar algumas dicas de pontos possíveis de paradas, um café ou restaurante bacana para fazer uma refeição.

Sabemos que indo por este caminho a viagem que duraria menos que 4 horas, vai passar das 6, mas como meu check-in será somente as 15:00hs e chego as 05:00hs quero ver se faço este caminho diferente.

SDS

Adilson Mota

Dúvidas sobre Cupons

mensagem postada em 05/01/2014 - 11:01:01hs

Boa noite,
estarei indo agora em Janeiro para Miami, e estarei visitando o Shopping Dolphin Mall e o Outlet do Sawgrass. Informaram-me que ambos os lugares tem cupons de desconto que devem, que podem ser impressos e apresentados nas respectivas lojas. Alguém sabe me informar onde/como imprimo esses cupons?

Aguardo resposta.

Res: : Res: Oi Rafael! Res: Res: Vale apena alugar carro? CRIS MOURÃO

mensagem postada em 05/01/2014 - 12:01:10hs

Oi Monica,
Muuuito obrigada! Vou mostrar para meu marido! Ele acha q não vai ficar cansado!, mas nosso voo sai de Brasilia por volta das 5 da e só chegaremos em MIA por volta das 17hs! Mesmo q ele consiga dormir no voo pegar 3:30 de estrada não é mole não! A não ser que eu reveze com ele..., mas mesmo que eu não dirija eu vou ficar atenta o tempo inteiro e ficar cansada. Sou neurótica com estrada! Já tive um acidente de carro há muitos anos aqui na cidade e nasci de novo! Por isso acho que todo cuidado não é pouco! Vou mostrar para ele seu post e tentar convencê-lo!
Valeu!

Melhor Walmart em Miami

mensagem postada em 05/01/2014 - 12:01:17hs

Olá, pessoal!

Faz mais de um ano que não posto aqui. Viajei a primeira vez ano passado e contei MUITO com a ajuda aqui do pessoal do fórum. Sumi durante um tempão por falta de tempo mesmo.

Enfim, vou agora em janeiro e estava querendo saber se alguém sabe ou tem uma opinião sobre qual o melhor Walmart em Miami (e redondezas). Ficarei hospedada perto do aeroporto.

Pergunto isso porque quando fui anteriormente acabei indo a um que não foi lá muito legal. Ninguém praticamente falava inglês no local, tudo era muito bagunçado, lotado e o local não aparentava ser muito seguro. O pior é que não lembro onde foi (tenho a impressão que foi o de Doral, mas não tenho certeza).

Enfim, alguém tem alguma opinião a respeito?

Abraços,

Késsia

: Res: Oi Rafael! Res: Res: Vale apena alugar carro? CRIS MOURÃO

mensagem postada em 04/01/2014 - 11:01:44hs

Oi Rafael!
Agora q vc falou me lembrei! Eu tive q parar varias vezes, pois como nao sabia q iria dirigir até MIA em 1999 fiquei o voo todo vendo filmes e na estrada fiquei caindo de sono o tempo todo e parando toda hora para tomar café! A estrada e a paisagem são iguaizinhas o tempo todo e à noite entao deve ser um tédio!
Sao 4hs de estrada?
Desde ja obrigadao!

Oi Cris!!!!
Bem sendo sincero eu achoque dá pra ir dirigindo, mas saiba quea estrada é chata e monótona... Se estiverem com sono, parem a todo momento!!!
A estrada que sobe pra Orlando é a Turnpike,'muito boa, com pedágios e paradasa cada 40 min.
Qualquer coisa é só falar, estamos aí!

Abs (mensagem de Rafael Nunes gonçalves Barbosa)
(mensagem de CRISTINA MOURAO)

Cris,

Ano passado fizemos isso ... e este ano, daqui a 4 dias também faremos. Só que meu marido optou por dormir em Miami e só pegar a estrada no dia seguinte, porque sem dormir a noite direito (Não conseguimos dormir em avião) fica muito cansativo ... Mas, vale a pena ... a gente vai parando e não dá mais do que 3:30 h.

Bjs,

Mônica Santoro

Res: Res: Res: Res: Miami

mensagem postada em 04/01/2014 - 11:01:47hs

Alguem ja se hospedou no Newport resort em Miami? (mensagem de Renata Baptista)
Oi Renata, estou indo pela terceira vez no newport beach side miami, muito bom, ótima localização. Qualquer dúvida pode perguntar.

Res: Res: Oi Rafael! Res: Res: Vale apena alugar carro?

mensagem postada em 04/01/2014 - 11:01:49hs

Oi Rafael!
Agora q vc falou me lembrei! Eu tive q parar varias vezes, pois como nao sabia q iria dirigir até MIA em 1999 fiquei o voo todo vendo filmes e na estrada fiquei caindo de sono o tempo todo e parando toda hora para tomar café! A estrada e a paisagem são iguaizinhas o tempo todo e à noite entao deve ser um tédio!
Sao 4hs de estrada?
Desde ja obrigadao!

Oi Cris!!!!
Bem sendo sincero eu achoque dá pra ir dirigindo, mas saiba quea estrada é chata e monótona... Se estiverem com sono, parem a todo momento!!!
A estrada que sobe pra Orlando é a Turnpike,'muito boa, com pedágios e paradasa cada 40 min.

Res: Oi Cris!!!!!! Res: Res: Vale apena alugar carro?

mensagem postada em 04/01/2014 - 11:01:06hs

Oi Cris!!!!

Abs

Oi Rafael! Res: Res: Vale apena alugar carro?

mensagem postada em 04/01/2014 - 10:01:15hs

Oi Rafael!
Estou de volta a tagarelar aqui no VPO, Tudo jóia? Preciso de suas dicas!
Sempre vou por Orlando, mas desta vez consegui uma super promo da TAM, VIA MIAMI! Vamos chegar em abril( Semana Santa) por volta das 17 horas. Meu marido quer oegar o carro e ir direto para Orlando. E estamos pensando em voltar dois dias antes da volta para pegar uma praia em Miami ( talvez...) Vc acha seguro pegar a estrada para MCO no final de tarde e chegar lá à noite? Sao umas 4 hs de estrada, nao é ? Já fiz esta viagem de carro no século passado (1999) e na época eu dirigi e o meu marido era o GPS com o mapa nas maos! Naquela época nao tinha GPS! Oppps estou quase entregando minha idade...rrsrsrsrsr
Eu tive que dirigir, pois qdo fomos pegar o carro o atendente disse ao meu marido q a carteira dele estava vencida há uma ano! Ele nao tinha checado a carteira e eu tive q virar motorista por 22 dias! Acredite se quiser! Kkkkkk Por pior motorista que eu seja voltamos sãos e salvos! Mas nao me lembro de quase nada e meu marido disse q desta vez ele q vai enfretar a I4 ou I94 ( é este o nome?!)
Aceito todos os seus conselhos!
Abs!

Pessoal,

Falando em termos de custo x beneficio... Vale a pena alugar carro pra ficar em Miami Beach? Ou dá pra cobrir bem de bike, bus e a pé???... e quando for ao centro, talvez taxi ate o centro e lá usar os trolley bus (gratis)?

Ouvi dizer que não vale muito a pena alugar carro, pelo lance de estacionamento ser caro e tals.

Abraço e obrigada.

Heloiza (mensagem de Heloiza Andrade)

Heloiza,

Se você quer ir em algum shopping você precisará do carro.
Quanto ao estacionamento é a mesma coisa que os da disney.
Eu não iria pra miami sem alugar carro, além dos shoppings você teria mais liberdade pra ir em outros lugares legais.

Res: Res: Miami

mensagem postada em 04/01/2014 - 11:01:33hs

Olá,olha fizemos 2 tours muito legais num onibus de 2 andares,vermelhinho.O início é em Bayside Market,tem saídas a cada 20 minutos e vc pode fazer o tour que vai pela praia e o que passa em locais na cidade.Tem várias paradas onde vc pode descer,passear e depois é só pegar o proximo onibus e continuar o passeio.Achamos muito legal.Vc encontra todas as informações na internet o nome é bigbustours.com
Vcs vão gostar!Almoçamos no Bubba gump lá no shopping mesmo e tava uma delícia.É um passeio legal pra 1 dia.

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.