Califórnia

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Califá

mensagem postada em 23/03/2015 - 08:03:42hs

Galera, depois de algumas idas a Orlando encarei agora a Califórnia.
Primeiro é muito difícil ir para outro lugar se não para Orlando! rsrsr
Mas a Califórnia é diferente irmão ! rsrsrs

Principais diferenças:
- Tudo muito longe!
- Não tem um Oliver Garden em cada esquina!
- Lakers são melhores que os Magics rsrs.

Pontos a Favor:
- Praias lindas;
- Por do sol em Santa Mônica é inesquecível:
- Andar de bicicleta em Venice é uma experiencia para vida toda;
- Los Angeles é uma cidade muito moderna;
- Passear pela calçada da fama para quem gosta de cinema vale muito a pena;
- Os piers nas praias são bem bacanas para fotos;
- Aeroporto super bem sinalizado;
- Estradas lindas e perfeitas.

Compras:
- Sem comparação com Orlando, Tem Ross e tudo mais mas os preço e taxa são maiores;
- Os Premiuns de lá são bem fracos gostei muito do Cidadel;

Cidades:
- Long Beach vale a visita ao pier e museus;
- Hollywood é um super passeio;
- Huntington para conhecer o espirito do surf;

Disneyland:
- É um parque para quem conhece os de Orlando entrar e curtir, deixe as comparações de lado. Parque bem bonito, a parte do Carros vale o ingresso. Brinquedos bem próximos uns dos outros. A roda gigante com a cara do Mickey é linda. Não gostei da sinalização do parque onde muitas vezes ficamos sem orientação também devido a não ter um grande ponto como o Castelo no Magic K.
Vale muito a pena conhecer! Downtown é muito divertida e com lojas bem bonitas. Em resumo é um parque padrão Disney com vários brinquedos de Orlando juntos em dois parques bem próximos tipo os da Universal Orlando.

Obrigado pelas dicas dos amigos deste site!
Próxima parada (se a Dilma deixar) com certeza Orlando!

Res: Roteiros

mensagem postada em 04/03/2015 - 01:03:40hs

Olá Cláudia, Obrigado !

Deixei meu contato lá.

Olá, Carlos,

Me passa teu contato- email - ,lá no tópico Recados e Bate Papo, e eu te reeviarei um roteiro perfeito ,detalhado(com pontos turísticos,preços,estradas etc...) de uma linda aki do fórum.

Tbm pretendo ir em Outubro para pegar o Halloween do Six Flags...

Abraço

Claudia Helena
(mensagem de Claudia Helena)

Res: Roteiros

mensagem postada em 04/03/2015 - 11:03:50hs

Olá, Carlos,

Me passa teu contato- email - ,lá no tópico Recados e Bate Papo, e eu te reeviarei um roteiro perfeito ,detalhado(com pontos turísticos,preços,estradas etc...) de uma linda aki do fórum.

Tbm pretendo ir em Outubro para pegar o Halloween do Six Flags...

Abraço

Claudia Helena

Res: Dúvidas, Ajuda.

mensagem postada em 25/02/2015 - 12:02:30hs

Olá pessoal, tudo bem ? por gentileza poderia tirar umas dúvidas.

Esse ano quero fazer o roteiro, Los Angeles, San Diego, Las Vegas e talvez São Francisco.

Vi aqui que alguns já fizeram Los e San Diego. Gostaria de saber se é tranquilo o caminho, se é cansativo e onde posso ver roteiros?
Ano passado aluguei carro na Alamo em Orlando, e não tive nenhum problema.
Queria repetir com eles. Na Califórnia e Nevada precisa do PID?
Agradeço desde já. Obrigado.. (mensagem de Carlos Henrique Rocha)

Carlos,

Não precisa de PID na California e nem em Nevada.
Nossa CNH tem validade de 30 dias também por lá !
As estradas são excelentes e não achei cansativo o trajeto.
Pela 5, precisa ter bastante atenção pois a velocidade é alta, são muitas pistas e as vezes o trânsito para de uma só vez (você tem de reduzir de 75 milhas para zero em 5 segundos ... rsrs !!)
Abraços,
Roberval.

Res: Multa na Califórnia Herbert

mensagem postada em 24/02/2015 - 08:02:15hs

Pessoal, vocês sabem me dizer aonde era esse pedágio? Passei pelo I-5 entre San Diego e Los Angeles e não me recordo se passei por alguma cancela automatica de pedágio e no caminho até Seattle pela I-5 era livre também, só tinha um posto de controle na entrada da California de quem vinha do Oregon.
(mensagem de Herbert Lira)

Herbert, eu passei por dois e levei multa dos dois. Um eu me lembro que foi depois que eu saí de Solvang. O outro não me lembro onde foi... só sei que se estiver escrito "FastTrak" de um lado e "Express Account" do outro, vc tem que ter o tag de cobrança automática
(mensagem de Andreia Sibien Marquezini)

Obrigado Andreia

mensagem postada em 24/02/2015 - 03:02:11hs

Alessandra e Andreia Obrigado pelo retorno

Andreia, o PID é a permissão internacional para dirigir, na Flórida eu sei que não precisa, mais não sei em outros estados.

Acho que vou fazer Los Angeles e san diego dessa vez então, senão fica muito corrido. hehehe

Olá pessoal, tudo bem ?

por gentileza poderia tirar umas dúvidas.

Esse ano quero fazer o roteiro, Los Angeles, San Diego, Las Vegas e talvez São Francisco.

Vi aqui que alguns já fizeram Los e San Diego. Gostaria de saber se é tranquilo o caminho, se é cansativo e onde posso ver roteiros?

Queria repetir com eles.

Na Califórnia e Nevada precisa do PID?

Agradeço desde já.

Obrigado..

(mensagem de Carlos Henrique Rocha)

Carlos,
ano passado fiquei em Anaheim e fui e voltei para San Diego no mesmo dia. Fazer isso é um pouco cansativo e você acaba não explorando tanto a cidade e os pontos turísticos. Recomendo que vá de Los Angeles até San Diego, fique lá 2 ou 3 dias e volte, se quiser.

A estrada é SUPER tranquila. É apenas um pouco longe. De Anaheim (que fica a 40m de LA), demoramos uns 2h/2h30.

(mensagem de Alessandra Gilos Moreira)

mensagem postada em 24/02/2015 - 02:02:54hs

Olá pessoal, tudo bem ?

Queria repetir com eles.

Agradeço desde já.

Obrigado..

Carlos,
ano passado fiquei em Anaheim e fui e voltei para San Diego no mesmo dia. Fazer isso é um pouco cansativo e você acaba não explorando tanto a cidade e os pontos turísticos. Recomendo que vá de Los Angeles até San Diego, fique lá 2 ou 3 dias e volte, se quiser.

A estrada é SUPER tranquila. É apenas um pouco longe. De Anaheim (que fica a 40m de LA), demoramos uns 2h/2h30.

mensagem postada em 24/02/2015 - 02:02:48hs

Olá pessoal, tudo bem ?

Queria repetir com eles.

Agradeço desde já.

Obrigado..

Eu fiz São Francisco até San Diego. Las Vegas fiz em outra viagem junto com Salt Lake City. É chão pra caramba heim rss
Eu fui juntando roteiro de um com roteiro de outro, vendo blogs e sites, e fiz meu próprio roteiro. Vc precisa ter muitos dias pra fazer tudo isso, senão vc perde muita coisa... eu tb não tive problema nenhum com a Alamo na Califórnia, só fique atento ao lance dos pedágios que estão descritos nos posts abaixo (pid é o tal tag que coloca pra passar nos pedágios? Desculpe a ignorância, não sei o que é pid rss)

Res: Multa na Califórnia Herbert

mensagem postada em 24/02/2015 - 01:02:48hs

Pessoal, vocês sabem me dizer aonde era esse pedágio? Passei pelo I-5 entre San Diego e Los Angeles e não me recordo se passei por alguma cancela automatica de pedágio e no caminho até Seattle pela I-5 era livre também, só tinha um posto de controle na entrada da California de quem vinha do Oregon.
(mensagem de Herbert Lira)

Herbert, eu passei por dois e levei multa dos dois. Um eu me lembro que foi depois que eu saí de Solvang. O outro não me lembro onde foi... só sei que se estiver escrito "FastTrak" de um lado e "Express Account" do outro, vc tem que ter o tag de cobrança automática

Dúvidas, Ajuda.

mensagem postada em 24/02/2015 - 01:02:41hs

Olá pessoal, tudo bem ?

Queria repetir com eles.

Agradeço desde já.

Obrigado..

Compete a uma equipe especial de cast members polir a atração atração Prince Charming Regal Carousel (anteriormente denominada Cinderella's Golden Carrousel) todas as noites.