Contato - Colunistas do VPO

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Vivian & Cris

mensagem postada em 18/10/2009 - 12:10:27hs

Meninas!!!!!

Simplesmente demais essa viagem que vcs fizeram, não tem quem leia e não fique babando para poder ir tb.

Somente uma coisa: o preço,que deve ser bem salgado, mais com certeza, vale cada centavo. Falando nisso, uma curiosidade, o valor desse pacote? Sem problema se vc não quiser contar, entendo, mais eu não tenho nem ideia do valor, e realmente fiquei muito interessada, se vc puder nos contar, acho que como eu outras pessoas tb gostaram de ter uma ideia de quanto gastar pra ter todo esse conforto.

Obrigado por compartilhar conosco essa linda experiencia.

Beijos,

Oi Maysa!

mensagem postada em 18/10/2009 - 01:10:27hs

O preço por pessoa, incluindo o cruzeiro, o hotel, as taxas, e os tickets, saiu por U$ 1.440,00, neste padrão de hotel.
O valor pode variar muito conforme o hotel escolhido e o período do ano.
É meio salgado, mas a agência parcelou em 10 x, o que deixa tudo mais fácil.
Ficamos contentes de voce ter gostado do artigo!Obrigada querida!

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Mais Magia...

mensagem postada em 18/10/2009 - 01:10:14hs

Vivian.
Li os dois artigos - 1ª e 2ª partes. Nunca fui de Cruzeiro Disney. Com esse relato de voces, acho que vai ser meu próximo sonho a ser realizado. Afinal, Orlando não é a terra que os sonhos viram realidade ?

E vcs estão de parabéns mais uma vez. simplesmente BRILHANTE !!!

Cada relato de voces parece até que são envolvidos com a magia e aquelas estrelinhas e brilhos da vara da fada madrinha.

Oi Oswaldo!

mensagem postada em 18/10/2009 - 02:10:05hs

Obrigada pelo carinho da mensagem.
Olha, o detalhe das estrelinhas e brilhos da varinha mágica foi sensacional.
Não conte prá ninguém, mas o Luiz tem o pózinho de pirlimpimpim e cada vez que um de nós entra aqui no VPO fica tomado pela magia...é segredo...
Quer dizer que voce será o próximo Marinheiro Mickeyro a subir a bordo de um navio Disney?

Bjs!!
*Vivian* e *Cris*

Oi Maysa!

mensagem postada em 22/10/2009 - 08:10:25hs

Transporte sim, inclusive para o porto. Alimentação em terra não, mas no navio tudo incluído, exceto bebidas alcóolicas e aquelas tomadas fora das refeições.
Mas este valor que te passamos é sem a passagem aérea, OK?
Maysa se te interessar, o Ronaldo está fazendo estes pacotes.
Bjs!!!
*Vivian* e *Cris*

Novo artigo Mais Magia!

mensagem postada em 23/10/2009 - 11:10:05hs

No ar - O Mickeyro e o Maravilhoso Mundo das Compras na Internet - link.

Obrigado ºAmickynhasº!!!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

Vivian e Cris

mensagem postada em 23/10/2009 - 03:10:39hs

Meninas este post é apenas para dizer o quanto eu adoro a maneira como vcs escrevem!

Todo texto redigido por vcs é animado, mágico como a nossa querida Disney! Seja qual for o assunto vcs conseguem deixá-lo mais colorido, mais doce...

Parabéns!!!! Bjs!

Mais Magia.

mensagem postada em 28/10/2009 - 10:10:53hs

Minhas amickinhas queridas..tdu bem com vcs?!
Cris, quero saber se já voltou...me mande um email contando tudinho please...estou ansiosa por saber de tudooooooooooooo!!!!

Vivian minha flor, qdo será sua próxima viagem??

Um super beijo pra vcs....

Com muiiiito carinho...
Gi.

Mais Magia...

mensagem postada em 28/10/2009 - 11:10:26hs

Parabéns mais uma vez pelas preciosas dicas.
E agora além de entender tudo de Orlando, se ve que capricha também na desenvoltura da tecnologia..internet...rsrsrs..

Mais uma vez é valiosa a ajuda de nossas amigas mickeiras para os demais mickeiros.

Mais Magia

mensagem postada em 28/10/2009 - 04:10:47hs

Vivian e Cris, não sei qual das duas fez o cruzeiro da disney, então quem puder me responder ...
Li a Coluna e fiquei muito interessada. Estou tentando incluir em meu programa um cruzeiro de 3 noites (5a a domingo). Gostaria de saber o seguinte:
- Você indica esse cruzeiro para grupo com crianças (10 anos e 1 ano e 10 meses)?
- Vi que você pegou um transporte saindo do hotel as 10:00, é muita loucura fazer um cafe da manha com os personagens logo cedo, e depois disso pegar esse transporte para o porto?
- Onde contratou esse transporte?
- Você comprou o navio e o hotel pelo site? Ou separado?
- O navio atraca as 7:30 da manhã, mas qual horario efetivamente estamos livre? Dá pra programar algum parque para esse dia?
- O porto fica quão distante dos hoteis da disney?
Muito Obrigada pela ajuda.
Fabiana

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.