Parques - O que levar para os parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Sugestões

mensagem postada em 16/06/2011 - 04:06:10hs

Estive em Orlando em setembro de 2010 e realmente é bem quente. Mesmo assim, não trocaria setembro por outro mês por alguns motivos: poucas filas, é melhor brincar no calor do que na chuva, podemos brincar nos brinquedos com água que secamos rapidinho, entre outros...
Uma coisa que utilizei enquanto estava lá, em relação aos sapatos, é que todos os dias eu utilizava sapatos diferentes: tênis no primeiro dia, sapatilha no outro, havaianas no outro, crocs, e depois retornava ao primeiro. Creio que dessa forma, nossos pés não ficam cansados do mesmo calçado o tempo todo e evita os calos e um pouco de dores.
Outra dica legal, para quem não gosta de ir de tênis porque molham, é que algumas marcas de tênis, fabricam modelos próprios para a água. Geralmente são modelos utilizados em trilhas. Possuem uns furinhos na parte de baixo que permite o escoamento da água que entra e umas redinhas na parte de cima que falicita a ventilação. Com todo aquele calor, seca rapidinho.

Crocs

mensagem postada em 16/06/2011 - 04:06:44hs

Monica que pena que vc não se deu bem com eles,eu amo e mesmo aqui em São Paulo eu uso principalmente para levar o Bahuam passear,por incrível que pareça eles me dão maior estabilidade,já que o cãozinho me puxa pra caramba.

Mônica _ calçados

mensagem postada em 16/06/2011 - 04:06:38hs

Oi, Mônica
Já sofri desse drama de assar os pés com as havaianas e sentir muito calor com os tênis. Aí, encontrei a solução em uma marca de meias.
Aí vai http://www.walgreens.com/search/results.jsp?Ntt=medi+peds+socks São meias especiais para quem tem pés diabéticos. Aí vc não fica com o pé molhado. Embora eu seja diabética, eu não tenho pés diabéticos , mas uso a meia como prevenção para não ficar com os pés molhados, ter frieiras, etc. O que faço quando está aquele calor infernal em Orlando é ir com uma no pé e levar outra na bolsa para trocar no meio do dia. Pra mim, funciona que é uma maravilha.
Rosely FARIA

Ótimo tópico

mensagem postada em 16/06/2011 - 11:06:03hs

Gente, adorei esse tópico!! Muitas dicas úteis. Depois vou tentar ler mais posts e voltar com mais dúvidas.

Estou curiosíssima para saber o que vou vestir lá em Setembro para ficar confortável mas minimamente apresentável. A última vez que fui era 1996 e a moda de usar camiseta, bermuda de cottom (!) e tênis casou perfeitamente com as necessidades do parque. Lembrei também dos molletons que iam até o joelho. Será que só eu que usava isso?

Abraços a todos,

Rosely, Ana Paula e Jane

mensagem postada em 05/06/2011 - 02:06:27hs

Obrigado pela atenção de vocês!

Gostaria que fosse mais agradável a temperatura, achei que durante o dia ficasse em torno de uns 27 graus e a noite fosse pra uns 22 ou 23. Mas mesmo assim vamos curtir cada minuto.

Mais uma vez obrigado.

sds

Andre

mensagem postada em 05/06/2011 - 09:06:49hs

Eu fui em setembro e é de longe, para minha família, o melhor mes. Muuuuito calor. Chegamos em Miami as 19:00 com 31C. Chegamos a pegar 40C. Muito quente mesmo. A noite ficavamos na piscina do hotel até 23:00.. Só saíamos pq fechava.
Este ano, vamos na mesma época.
E o melhor, pouquissimas filas.
Abs

Temperatura em Setembro

mensagem postada em 05/06/2011 - 09:06:48hs

Ola.. no ano passado fomos em setembro para Orlando, miami e NY e em Orlando estava bem quente.. nos parques soh roupas de verao.. estava tao calor que ficavamos nos perguntando como devia ser em julho entao..Em Miami nem se fala.. impossivel durante o dia ficar fora do ar condicionado.. 11 hrs da noita a gente tava na piscina do hotel..Espero ter ajudado

O que levar................

mensagem postada em 11/05/2011 - 04:05:55hs

No verão eu não dispenso as havaianas que tem a tira que passa no calcanhar para segurar assim não as perdemos nas montanhas russas....rsrsrs.....pra mim é a melhor opção de calçado, dizem que as crocs tb são ótimas mas o meu receio é o calor.

Bjks

Paula

Passaporte

mensagem postada em 11/05/2011 - 04:05:50hs

Sugiro que NÃO levem passaporte aos parques.

Nós fizemos uma cópia colorida do passaporte e visto e andamos com ela (embora não tenha validade legal...). Os passaportes ficam no cofre do hotel.

Bagagem Parques

mensagem postada em 10/05/2011 - 07:05:17hs

Levar duas mochilas é bom para dividir o peso de quem as carrega. Dentro delas 2 ou 3 garrafinhas de agua mineral CONGELADA. Isto é importante pois ao longo do dia voce terá sempre uma agua geladinha e poderá ir repondo com a agua dos bebedouros. Se a sede for muita e o grupo grande vale a pena comprar o refil de refrigerante vendido nos parques. Existem parques onde alguns brinquedos nos deixam completamente molhados e entao será bom levar uma pequena toalha, blusas e sandalias para trocar antes de se divertir. Apesar de muitos nao gostarem da comida vendida nos parques vale a pena experimentar as Coxas de Peru ( Legs ) e outros lanches. Faz parte do passeio esta aventura gastronomica. Levem protetor solar, oculos escuro e se tiverem crianças pequenas nao esqueçam de um carrinho baratinho. Dinheiro e objetos de valor sempre guardados junto ao corpo. Nao vao carregados de coisas, de roupas, de comida e bebida pois senao passa a ser sacrifício ao invés de lazer.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".