Busch Gardens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

cheetah hunt

mensagem postada em 17/06/2011 - 03:06:07hs

Fiquei duas horas pra brincar nessa montanha-russa no domingo e quando era a minha vez ela parou de funcionar... Que raiva. Ficou 30 minutos parada e depois voltou a funcionar. Muito bom esse brinquedo. Com relação ao parque, esse dia estava péssimo, todos os brinquedos parados por um tempão, as filas enormes e só consegui brincar pq faziamos todos os brinquedos sozinhos e ficávamos enchendo oz saco dos funcionários pra chamarem a gente pq não tinha fila de single rider.

Busch Garden e passeio com os animais

mensagem postada em 17/06/2011 - 01:06:10hs

É galera tanto o Busch como o Animal Kingdom tem a opção destes passeios a parte para interagir com os animais.

Gosto muito deles, nunca os fiz como visitante, mas sim como auxiliar de guia, quando era graduação de veterinária fiz um estágio no Busch Garden e foi ótimo o trabalho deles com os animais é ótimo e o principal neste caso é que a interação das pessoas com os animais e o passeio guiado são muito agradáveis para quem gosta de ter esse contato mais próximo com eles.

Recomendo os dois, praticamente custam um novo ingresso, mas valem muito a pena pois a aproximação com os bichos é super legal.

Leandro - Rhino Rally

mensagem postada em 17/06/2011 - 01:06:00hs

Cara o Rhino Rally é uma grande brincadeira, onde você no Land R. + alguns visitantes + motorista metido a engraçado contando piadas e interpretando o passeio.

Hehehe é isso mesmo é um Rally mesmo, com o carro, por um circuito definido, onde o motorista vai contando umas piadinhas e é bem divertido todo o passeio, pois você passa ao lado os animais.

Aventura Selvagem

mensagem postada em 17/06/2011 - 12:06:45hs

Pessoal, alguém assistiu o Aventura Selvagem de ontem no SBT? Foi sobre o Bush Gardens, nossa o ano passado não fui nesse parque mas esse ano já esta compradinho. Não sabia que agente podia ficar tão perto assim dos animais, dar comida para os Cangurus... sou apaixonada por bichos, não vejo a hora de chegar logo.

Mariana Barreto

mensagem postada em 14/06/2011 - 01:06:48hs

é difícil dizer, o parque em si é bem legal!!
O que posso te dizer é: você tem tempo? Se tiver vá, nem que seja para conhecer.
E se não estiver com tempo não estará perdendo nada demais, sua filha e marido sim.....rssss
As montanhas russa lá são muito boas, vou falar por mim, ano que vem volto lá mas só para andar de novo na Sheikra e curtir a novíssima Cheeta Hunt e voltar para almoçar em Orlando.
Qualquer pergunta que eu souber te responder, estou aqui pra ajudar.

Dúvida - Ir ou não

mensagem postada em 13/06/2011 - 09:06:53hs

Bom, seu eu perguntasse, todo mundo ia dizer sim, mas o problema é que na verdade, eu não curto muito radicais. Mas minha pequena com 11 e meu marido, adoram montanha-russas e qualquer simulador, só que também tenho um filho de 9 anos que não gosta muito, e estou tentando diminuir a maior quantidade de parques possíveis. A questão é: Vou ou não?

Claudio e Fábio

mensagem postada em 03/06/2011 - 04:06:03hs

Bem que meu marido disse que devia ser o carro nesse formato de trem e eu não dei bola, estava imaginando algo do outro mundo... rs... Apesar de já ter ido outras vezes a Orlando, nunca fui ao Busch, então achei melhor pesquisar pra ver quais as montanhas russas impedíveis e não estava vendo a graça da Scorpion. Vendo as fotos me lembrei das montanhas russas que tinham no playcenter, aqui em SP há "algum" tempo. Agora entendi. Uma última coisa, fica uma sensação de insegurança, se comparada às mais modernas?
Super obrigada,
Valeria

Priscila F

mensagem postada em 03/06/2011 - 04:06:08hs

oi Priscila, fui também no dia 21, será que a gente se viu por lá? rsss
E achei a mesma coisa que você em relação ao parque. Decadente é a palavra correta. Limpeza, cuidado geral com o parque, até o staff do parque nem tem como comparar com os da Disney nem da Universal.
E pra mim esse dia o calor estava insuportável, foi o pior de todos.
Fiz a maior propaganda do parque para o meu namorado e para o meu irmão que nunca tinham ido e chegamos a conclusão que só voltaremos lá pra ir na Sheikra e na Cheeta Hunt e voltar a Orlando para almoçar. Pois até o almoço foi bem decepcionante.

Scorpion

mensagem postada em 03/06/2011 - 03:06:17hs

Eu estava ontem pesquisando sobre esse parque, e ao ler sobre a Scorpion, me deparei com tal informação:
The Scorpion is one of only three roller coasters of its kind remaining in the world today...
Qual a diferença dessa montanha russa p/ as outras? Ao ler o texto tive a impressão de que não se faz mais montanhas russas como essa! Procurei no youtube vídeos sobre ela, mas também não identifiquei a diferença.
Obrigada,
Valeria

Obrigadaa Fábio!

mensagem postada em 20/05/2011 - 11:05:46hs

Obrigada Fábio!
Vou entrar no link!
E me dê sua opinião, é muito difícil mesmo como estão falando andar de ônibus em Orlando,estou assustada com tantos comentários... Provavelmente vou ficar na ID...
Obrigada pelas dicas!

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.