Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Carlamont

mensagem postada em 21/10/2012 - 11:10:39hs

Oi Carla! Segundo a guia nos supermercados é melhor comprar itens pequenos como mamadeiras, pomadas de assadura, chupetas, escovas pra mamadeira, etc.

Deixe para as megalojas de bebês o que você não encontrar no mercado e os carrinhos, principalmente se estiver interessada em carrinhos como Quinny ou Origami.

VIAGEM EM NOVEMBRO/DEZEMBRO

mensagem postada em 11/11/2012 - 12:11:28hs

OLÁ PESSOAL !

EU E MINHA ESPOSA VAMOS A ORLANDO PARA FAZER O ENXOVAL DO NOSSO MENINÃO. ESTAREMOS LÁ DE 28 DE NOVEMBRO A 9 DE DEZEMBRO.
ALGUÉM NESSA DATA ?
UM ABRAÇO E MUITO OBRIGADO PELAS ORIENTAÇÕES QUE VCS PARTILHAM AQUI.

MELHOR ÉPOCA PARA FAZER AS COMPRAS

mensagem postada em 12/11/2012 - 05:11:55hs

Olá gente, tudo bem?

Quero muito pedir uma ajuda de voces....

Moro em Recife, Nordeste... Portanto calor, verão o ano inteiro...

Alguem saberia me dizer qual o melhor mes do ano para viajar aos estados unidos e conseguir comprar pro enxoval de bebe roupinhas de verao?

Qual seria o mes do ano para eu viajar e conseguir comprar na liquidacao de verao dos USA? Com as roupas de verao de la?!

Obrigada a quem puder me ajudar...

MANUELA E ANA FLÁVIA

mensagem postada em 12/11/2012 - 07:11:30hs

Que legal !

Como podemos trocar informações ?
Vcs já fecharam um roteiro de compras?
Nós estamos querendo organizar por dia as lojas, o que vcs acham?
Vcs vão adiantar compras pela internet ?
Estamos esperando chegar mais perto para pegar os cupons. Fizemos inscrição para o Cyber Monday.

Abraço,

Marina Correa

mensagem postada em 21/11/2012 - 04:11:38hs

Na minha opiniao, melhor epoca pra liquidacao de verao é entre 15 julho ate o fim de agosto.....depois disso é o que sobrou......mas acredito que, se vc estiver indo pra florida, vc sempre ira encontrar muitos artigos de verao, e com precos otimos, pois quase sempre é muito quente la, e o precos, comparados aos do Brasil, sao ......incomparaveis......rsrsrs
Abracos!

ENXOVAL

mensagem postada em 13/02/2013 - 09:02:13hs

Às mamães que foram à Orlando para o enxoval:
Alguém tem uma l / i / s / t / a para repassar com o que foi comprado por lá?
Minha cunhada está grávida e iremos no começo de abril fazer o enxoval, mas me sinto meio perdida.

Voltaram com enxoval

mensagem postada em 20/02/2013 - 01:02:03hs

Gente... alguem do viajando foi para la nesse ultimos meses para fazer enxoval?
Compraram tudo... vale mesmo a pena??
Tranquilo na alfandega? passaram sem declarer??

estou indo em Maio para fazer isso. precisava saber algumas coisas!

Daniel

Daniel Peralta

mensagem postada em 20/02/2013 - 05:02:17hs

Fala Daniel !!!

Parabéns pela chegada do mais novo membro da familia

Olha, minha sogra foi a Orlando no ano passado, trouxe uns 10 mil reais de compras para o neto dela que ia nascer e deu uma sorte danada: passou no nada a declarar com 4 malas e nao foi parada !!
Obviamente se ela fosse parada e tivesse que abrir a mala, saberiam que as roupas não seriam para um bebê dela (rsrs) que já tem mais de 70 anos ...
O bom de comprar o enxoval do bebê lá é que vc acha tudo em poucas lojas, com bom preço e excelente qualidade !!

Uma dica: tem um serviço de assessoria para enxovais, que se não me engano, é feito pela Vip Baby Shopper. Dá uma olhadinha no banner do lado direito dessa pagina, por favor. Eles te darão dicas e listas com orientações, indicações de lojas e de forma profissional. Acho que vale muito à pena OK ??
Um grande abraço e novamente parabéns...

Roberval Taylor.

PS: esse é meu Post numero 1000 !!!

Daniel - Enxoval

mensagem postada em 20/02/2013 - 07:02:24hs

Fala Daniel.
Estou no mesmo dilema... pois tambem vou em Maio, exclusivamente para fazer o enxoval do meu primeiro filho(a).

Detalhe estarei indo sozinho, ja que minha esposa foi proibida pela medica de viajar, devido algumas complicacoes do parto anterior que nao evoluiu.

Minha duvida eh o que priorizar nas compras, ja que a L.ist.A da minha esposa ira parecer mais uma biblia. hehehe

Todas as dicas serao bem vindas.

abs
Nivaldo

Nivaldo Barizon Jr

mensagem postada em 21/02/2013 - 12:02:00hs

Parabens para nós.. rsrs!
Bem voltei de la agora e ja pesquisei algumas coisas para comprar, mais como quero ou queremos saber se é menino ou menina acabei nao trazendo nada.
De quaquer forma sabemos que la é o lugar para se fazer enxoval, por tudo o preço de diferença aqui.
Agora fazer isso sozinho é complicado hen.. rsrs... na verdade entre no site da m baby e tem um L.ist.A la ou através dessa sugestao que o Roberto me passou... acho que ja é uma ajuda!
De qualquer forma, roupas mamadeiras, chupeta, carrinho, precisa ser comprado la!

Abs

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.