Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Procedimentos nos aeroportos

mensagem postada em 12/10/2010 - 11:10:24hs

Andrea,

Eu fui ano passado, gravida de 5 meses. No aeroporto, para fazer o check-in, eu peguei aquelas filas preferencias (que as vezes nem vale a pena), mas nesse dia estava uma fila enorme, então foi bom (fui pela TAM).
Agora chegando lá, na imigração, fiquei na fila normal, e tentei não parecer que estava grávida, para ninguém ficar me questionando. E foi o que aconteceu, nada de perguntas sobre a gravidez.
No raio X tbm, fiquei na fila normal, e passei sem problemas.
Quanto a documentação, eu levei um atestado do meu médico indicando o meu tempo de gestação, caso a cia aérea questionasse. Mas tbm ninguém perguntou nada.

Espero ter esclarecido as suas dúvidas.

Miriam.

Procedimentos nos aeroportos

mensagem postada em 12/10/2010 - 11:10:46hs

Meninas,
Gostaria de saber o procedimentos nos aeroportos, ficamos na mesma fila ou temos prioridades, tanto no despacho de malas, quanto na imigração???
E quanto ao raio x???
Detalhe não falo inglês...
Precisamos levar algum documento provando a gravidez??? Estou grávida de mais de três meses, porém quase nada de barriga....

Alguém me ajuda, por favor GRÁVIDAS!!!!
Bjs
Andréa

Camila

mensagem postada em 12/10/2010 - 09:10:40hs

Oi Camila,
no manual da cadeirnha diz que sim, que pode ser usada desde o nascimento(2 kg) até a fase em que a criança usa só o booster(45 kg), mas EU não sei se ficará muito confortável pq ela não deita muito...
Eu ainda não tenho como afirmar isso p vc, pois ainda não tenho um bebê (como algumas colegas daqui, fiz uma parte do enxoval antes de engravidar...para aproveitar os preços de lá).
Bjs

mensagem postada em 11/10/2010 - 01:10:48hs

Meninas, preparem-se para gastar!! As coisas de bebe e criança são inacreditáveis de tão barato. Pena que fiz compra para meu futuro bebe e não tem muita coisa neutra, as coisas são muito rosa ou azul.
Para quem já está grávida e sabe o sexo, recomendo ir primeiro na ROSS, lá tem Carter´s mais barato. Já as próprias lojas da Carter´s nos outelets estão em promoção de 25% a 70%! E a Babies Rus muito boa também! Aproveitem bastante e cuidado com as malas, hoje foi um sufoco para arrumar tudo.

Monique - cadeirinha

mensagem postada em 11/10/2010 - 12:10:44hs

Monique, oi td bem? Vi a cadeirinha da Safety 1st que comprou. Vc sabe me dizer se ela serve para recem-nascidos também? Vou em dezembro e estou na dúvida sobre qual cadeirinha trazer e pelo que vi essa dá pra ser usada por um bom tempo...Se puder me ajudar, sou mãe de primeira viagem e estou meio perdida.
Bjs
Camila

Testado por mim....

mensagem postada em 01/10/2010 - 11:10:30hs

Oi meninas...voltei!!

Bom estive na Disneyland e na DisneyWorld, grávida de 13, 14, 15 semanas...e consegui ir sem problemas: No Simpson, no barco do Popaie, simuladores como Soarin, no Castelo do Harry fui sim e foi o máximo, apenas não apertem muito o fecho que vem de cima, para não bater na barriga, mas dá pra encarar sem problemas, fiz a montanha do Hipogrifo (muito sem graça, dá uns trancos que não gostei e olha que é bem light), fui em todos os cinemas 3, 4 D, chupei muito sorvete porque estava um calor infernal...kkk, posso dizer que me diverti, mas confesso que me diverti muuuuito mais na Babies U us e na Carter´s..me acabei...beijos

Para Cris Moura ou quem possa contribuir

mensagem postada em 25/09/2010 - 09:09:01hs

Estou indo em Dezembro, quando estarei no quinto mês de gestação. Já estava conformada em não ir nas montanhas russas, mas nos simuladores.... Que balde de água fria!!! Vc sabe se é terminantemente proibido???

Dúvidas

mensagem postada em 17/09/2010 - 07:09:42hs

Crismoura:
Obrigada pela dica! Será que pelo menos eu consigo ir no castelo do Harry Potter?

Pessoal:
Alguém pode me passar algumas dicas de compras...nome de lojas de artigos para bebê...loja de roupas para gestante...nome de algum hidratante para o corpo...para o rosto...estou um pouco perdida...descobri a gravidez no sábado e a viagem está próxima...

Para Fernanda Moraes

mensagem postada em 08/09/2010 - 04:09:42hs

Oi, Fernanda,
O quanto vc vai gastar depende do que vc vai trazer... parece redundante, mas é isso mesmo.
Estive lá em março tb p/ compras p/ minhas bbs. As opções são muitas, assim como os valores e a qualidade (mesmo lá tem produtos de melhor qualidade e outros mais simples). Se vc quiser, deixei meu email nos recados/bate-papos e a gente se fala para eu te mandar as lojas e os valores que gastei.
Um abraço!

Para Ana Paula, Monique e outras!

mensagem postada em 08/09/2010 - 10:09:49hs

Oi Meninas,

é a primeira vez que posto nesse tópico, mas como já estou programando o baby gostaria de saber se vcs podem me ajudar em algumas dúvidas.

Alguma de vocês tem idéia de quanto gastaram p/ trazer as coisas do baby (carrinho, cadeirinhas, berço desmontável, mamadeiras, roupinhas, etc)?
Estou querendo me programar, mas queria ter uma idéia do gasto + ou - dessas coisas.

Obrigada!

Para que está lá e as que estão indo............. desejo uma excelente viagem!!! Comprem bastante e depois nos contem tudo!

Bjnhos, Fernanda.

Passando a loja localizada no Showcase Plaza olhe em direção ao Pavilhão do Marrocos, o que de longe parece um dos prédios daquele pavilhão, na realidade é o topo do Tower of Terror do Parque Disney's Hollywood Studios.