Universal Orlando - Universal Studios

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Caroline

mensagem postada em 29/02/2012 - 02:02:31hs

Sugestão: Parque aquatico nesse dia... relaxa um pouco e, mesmo que esteja cheio, é mais fácild de se acomodar.

Compras vai depender se as lojas abrem ou não (não sei dizer), mas se abrirem tb é uma boa opção.

Evita os parques da Disney e Universal. Estarão bem cheios.

Abs

UNIVERSAL STUDIOS LOTADO???

mensagem postada em 29/02/2012 - 02:02:01hs

Olá pessoal,

Alguém sabe me dizer se no dia 08/04/12 (domingo de Páscoa) o Universal studios estará muito cheio????
Pelo TouringPlans.com vi que o HS deve ser evitado, assim como o MK. Ouvi falar aqui no site sobre o "orlando informers" mas não consigo entender nada rsrs..

Alguém pode me ajudar?????
Desde já Obrigada

Prezada Cláudia Helena!

mensagem postada em 06/02/2012 - 01:02:01hs

Acredito que possivelmente você esteja se referindo a atração - Journey into Narnia: Prince Caspian - que ficava no parque Disney's Hollywood Studios - Walt Disney World - mas que foi fechada - definitivamente em 10 de setembro de 2011.

Um forte abraço,
Luiz Carlos ºoº

Bruno e Júlia

mensagem postada em 13/01/2012 - 04:01:57hs

Então, é porque como eu quero assistir a parada de carnaval e o show que são às 20h, eu fiquei pensando se eu não vou estar muito cansada se eu for logo na abertura e passar o dia inteiro em parque. Não que necessariamente eu queira fazer compras de manhã, mas dar uma descansada e também, tomar café com calma e um pouquinho mais tarde. Ninguém nunca foi na Universal nos dias de Mardi Gras? Eu olhei os sites pra ver o CC, aparentemente vai estar moderado, não a ponto de estar lotado. Eu geralmente vejo o pessoal fazendo o Universal Studios em meio dia e saindo mais cedo para outras coisas, no meu caso, é o contrário, haha, por causa do evento que vai ter no parque.
Enfim, é algo a se pensar. Muito obrigada pela opinião de vocês! =)

Camila Matos

mensagem postada em 13/01/2012 - 03:01:32hs

Prezada, boa tarde!
tudo bem?
então... tudo vai depender da lotação do parque nesse dia, de quantas atrações você deseja ir e quantas vezes irá em cada atração... Realmente o US é menor que o IOA é não demanda um dia todo para fazê-lo... Mas se estiver cheio e vc tiver a intenção de ir em todas as rides e todas as demais atrações considere chegar mais cedo sim...

espero ter ajudado

Camila Matos

mensagem postada em 13/01/2012 - 02:01:27hs

Olá Camila!! Estive em Orlando ano passado, porém só fomos nos parques da Disney. Todos os dias chegávamos lá pelas 10/11h, e sempre estava lotado!! Conseguíamos ir em apenas uns 3 a 4 brinquedos por dia! Então, no último dia resolvemos repetir o Epcot e depois ir no Animal Kingdon. Chegamos no parque cerca das 8h, horário que abre, ainda estava tendo uma pequena apresentação de abertura e não tinha muita gente no parque. No primeiro brinquedo (soarin) só tinha umas 5 pessoas na nossa frente, foi muito rápido, depois fomos no do nemo (muito lindo), que só levou cerca de 5minutos para entrarmos, depois fomos naquele que tem os planetas na frente (não lembro o nome, haha) e por último ainda fomos no brinquedo que fica dentro da bola do Epcot. Tudo isso em uma manhã!! Chegamos no Animal Kingdom antes mesmo do almoço!! Ficamos lá um pouco e ainda no final do dia fomos no WalMart!!
O melhor dia, pena que só descobrimos que tínhamos que ir cedo no último dia!
Pelo o que você deve ter percebido, tente ir o mais cedo possível pois vale a pena, e quando estiver cansada saia do parque. é o melhor a fazer.
Beijos e espero ter ajudado!!

Kellys.2

mensagem postada em 13/01/2012 - 03:01:53hs

Prezada, boa tarde!
tudo bem?
além da opção de comprar diretamente pelo site dos parques, considere também que vc pode comprar com o Ronaldo Esteves da Orlando Tickets Online... Ele é patrocinador do VPO e a empresa é super confiável... vc entra no site da OTO, pega o telefone do escritório faz uma ligação local do lugar onde vc mora e verifica as cotações de preços.
Se decidir comprar tem a opção de pagar lá, pagar aqui no Brasil por Cartão de Crédito ou ainda pagar por boleto bancário e obter 4% de desconto... além dos preços serem menores do que o preço original vc ainda pode ter o desconto do pagamento via boleto.

Daí depois que pagar vc recebera um e-mail com a confirmação da compra, basta imprimir e levar até o escritório dele em Orlando e lá fazer a retirada dos ingressos...
é tudo muito simples e muito tranquilo...
espero ter ajudado

Tempo de parque

mensagem postada em 13/01/2012 - 02:01:27hs

Gente, queria uma opinião, eu coloquei o UStudios no meu roteiro, no dia 25 de fevereiro (Mardi Gras/Show Diana Ross). Só que o parque, nesse dia abre 09 e fecha às 20h. Só que eu fiquei pensando, como vai ter parada de Mardi Gras e o show depois das 20h, se realmente seria necessário ser um parque de dia inteiro? Não tem tanta coisa assim pra fazer, das que eu quero ir, são na Rip Rockit e na da Múmia, que eu adoro, e conhecer a ride dos Simpsons. Vocês acham necessário eu ir logo na abertura? Fiquei pensando se dá pra conhecer bem o parque indo digamos, umas 13h? Pensei nesse dia de manhã em ir fazer compras.

Obrigada.

INDICAÇÃO DE ONDE COMPRAR INGRESSO PARA OS PARQUES

mensagem postada em 12/01/2012 - 09:01:13hs

Olá!!!

Alguem poderia me indicar uma agencia ou local em que possa comprar os ingressos para os parques por preço interessante?

gostaria da opção para conhecer mais de um prque por dia.

obrigada,

kelly

José

mensagem postada em 12/01/2012 - 04:01:07hs

Obrigado pela atenção. Pois é, tomara que assim eu volte mais vezes, haha. Ainda é minha segunda vez, mas já esta ótimo, quanto mais melhor, haha.
Obrigado e boa próxima (sei la quando) viagem para você, haha.
Abraços!

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.