Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Diego

mensagem postada em 04/01/2013 - 10:01:48hs

Aqui no Brasil vão te pedir. Porque eles nao liberam seu embarque sem que mostre a autorização . Nos EUA, eles nem olham, já tem sua autorização no sistema deles. Imprima e mostre junto com o passaporte aqui na cia aerea

Passaporte Italiano

mensagem postada em 07/01/2013 - 01:01:32hs

Vou fazer uma viagem em Abril para Orlando e agora estou com uma dúvida. Eu nunca tirei visto americano, porém eu tenho passaporte italiano e estou pretendendo usar ele na minha viagem. A minha pergunta é:

Posso ter problemas para entrar nos EUA usando o meu passaporte italiano, pelo fato de nunca ter tido um visto americano?

Se alguém já passou por essa situação por favor me ajude!

Daniel Varga

mensagem postada em 07/01/2013 - 04:01:12hs

Não terá nenhum problema, nunca tive visto e nem pretendo ter rsrsrs sempre usei o passaporte italiano, só entre no site do ESTA e peça a autorização que sai muito rápido, e leve com vc que aqui no Brasil vão te pedir, lá nos EUA nem pedem.
Veja se seu selo italiano está pago (nos EUAs eles nao olham isso, mas eu sempre vou com o meu válido por precaução,e vá com tudo!!
Boa Viagem!!

formulário I-512

mensagem postada em 10/01/2013 - 11:01:19hs

Olá, estou de viagem para os EUA, com escala no Panamá. Minha esposa está indo com o passaporte brasileiro e visto para os EUA, eu e meu filho vamos com passaporte Estoniano e já temos o ESTA. Porém li que precisaríamos do formulário I-512.

1- Isso procede?
2- Onde conseguimos esse formulário?
3- Alguém já o preencheu?

Obrigado.

Joel

Selo do Passaporte Italiano

mensagem postada em 15/01/2013 - 01:01:21hs

olá, estou indo para Orlando pela 3ª vez em 3 anos (rsrs) e pelo que vi em meu passaporte a 1ª vez que fui, o selo do passaporte italiano estava válido, mas não estava válido no ano passado e não tive problemas na imigração dos EUA (eu nem notei que estava vencido). Este ano estou na duvida se renovo ou não...
alguem que ja viajou também com este selo vencido teve problemas?

Selo passaporte

mensagem postada em 22/01/2013 - 05:01:15hs

Larissa,

Na verdade, o certo seria pagar esta taxa. Entretanto, nenhum país (à exceção da Itália) fiscaliza se a taxa está paga ou não, bastando que o passaporte esteja com a validade em dia.

Abraço,
Bruno.

Cidadania portuguesa

mensagem postada em 24/01/2013 - 07:01:39hs

Pessoal por favor estou com uma duvida: tenho a cidadania portuguesa, e estou com meu visto no passaporte brasileiro pra vencer, estou entrando com o pedido de cidadania portuguesa para meus 2 filhos menores, devo esperar a cidadania deles sair para entrar nos EUA com o Esta ou entro com a minha e eles com o brasileiro ? Ou renovo o meu visto americano ? O que vcs acham ?? Muitoooo obrigadaaa

Silvia Farrao

mensagem postada em 24/01/2013 - 08:01:22hs

Silvia boa noite.
Bem o ideal é estar com tudo certinho, brasileiro e ESTA.. Pois na volta vc usa o passaporte brasileiro e escapa de uma baixa fila, mais na ida vc usa só o europeu com Esta preenchido corretamente.
Vc viaja quando?
Daniel

Daniel

mensagem postada em 29/01/2013 - 11:01:13hs

Daniel obrigada pela sua ajuda, eu viajo dia 06/07, mas como informei, eu preciso renovar meu visto americano que vence em maio/2013, por este motivo estou em dúvida se entro nos EUA com o passaporte Portugues, e meus filhos com o passaporte brasileiro será que vão implicar? Eu não estou querendo renovar o meu visto americano, entraria com o ESTA.
Agradeço sua atenção.

Silvia Farao

mensagem postada em 29/01/2013 - 11:01:40hs

Silvia... com certeza aqui no Brasil vc sair'a em o ESTA.... pois sua entrada no EUA sera exatamente com seu passasporte portugues...
Mais foi o que disse, quantas mais opcoes tiver melhor!!

Daniel

Na atração Piratas do Caribe, o Pirtata que fica sentado na ponte, possui pêlos verdadeiros em suas pernas e sujeira no seu pé porque ele é o único pirata que os visitantes podem ver bem de perto e os Imagineiros o fizeram de forma bem realística.