Walt Disney World - Memory Maker

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito do pacote Memory Maker oferecido pela Disney.
Site oficial: Walt Disney World - Memory Maker.
Eis também um arquivo em ".pdf" com informações: link.
Vídeo - Tutorial - a respeito do sistema de download: Download your Memory Maker Photos.

leia essas informações

Índice  

Willian: duvida

mensagem postada em 25/04/2014 - 05:04:22hs

Acho que este texto esclarece sua dúvida. Comprando 3 dias antes vc economiza US$ 50 dolares pois o preço lá, como vc disse, é US$ 199 e comprando com antecedencia é US$ 149. Veja:

"Disney acabou de lançar o Memory Maker - um novo sistema do Resort que substituirá o PhotoPass Plus e promete ser uma nova maneira incrível para capturar os seus melhores momentos no Walt Disney World Resort!
Disney lançou o Memory Maker - o novo sistema do Disney World para capturar as suas memórias no Walt Disney World Resort. Agora todos podem tirar fotos em centenas de locais da Disney utilizando esse novo sistema de PhotoPass™, incluindo em atrações selecionadas, restaurantes ou em frente dos monumentos icônicos. Aproveite para registrar um momento em frente ao Castelo da Cinderela, na descida da Splash Mountain ou simplesmente ao desfrutar de um abraço com o seu personagem favorito da Disney... Todos essas fotos serão magicamente suas e não há necessidade de se preocupar com a compra de cada imagem separadamente, pois com o Memory Maker você receberá todas as fotos digitais para ver, compartilhar e baixar.

Você pode economizar US$50 quando comprar o Memory Maker com antecedência pela internet! Você receberá fotos digitais ilimitadas por US$149 quando comprar pelo menos com três dias de antecedência da sua primeira visita a algum parque da Disney, em comparação com o preço normal de US$199 praticado nos centros de vendas do Disney PhotoPass no Walt Disney World Resort.

Você pode comprar o Memory Maker visitando o site da Disney e não esqueça de comprar com antecedência para economizar US$50. Para utilizar o MemoryMaker dentro do parque você só precisa apresentar o seu número a algum fotógrafo da Disney que pode ser encontrado em diversos pontos de fotografias ou ao longo dos parques temáticos, parques aquáticos e Downtown Disney. Eles conhecem os parques bem e sabem todos os melhores ângulos para capturar a melhor imagem. Suas imagens serão vinculadas a sua conta do My Experience da Disney, onde você pode vê-las, adicionar molduras divertidas, fazer cópias e baixar para imprimir ou compartilha com amigos! Lembre-se que as fotos ficarão disponíveis por 45 dias apenas, a partir do primeiro dia de utilização do Memory Maker."

Fonte: aqui...

Aproveitando as duvidas, O memory Maker se eu comprar por aqui eles me mandam o cartão como funciona isso? tem algum custo para enviarem ?
Se eu comprar lá vi que custa 199 mais ai eu ja posso usar na hora ou
também so depois de 3 dias ? (mensagem de willian simidamore rodrigues dias)

duvida

mensagem postada em 25/04/2014 - 05:04:30hs

Aproveitando as duvidas,
O memory Maker se eu comprar por aqui eles me mandam o cartão
como funciona isso? tem algum custo para enviarem ?
Se eu comprar lá vi que custa 199 mais ai eu ja posso usar na hora ou
também so depois de 3 dias ?

Res: Dúvidas!!

mensagem postada em 25/04/2014 - 01:04:14hs

Pessoal vou ficar hospedada dentro da disney e estou querendo comprar o memory maker e fiquei na duvida sobre se pego no will call ou mando entregar no Brasil??

(mensagem de Catherine Radino)

Nem uma coisa nem outra hehe se vc comprar através da sua conta, o memory maker fica na magic band.

Res: Res: Res: Memory Maker X Fotos nossas

mensagem postada em 14/04/2014 - 10:04:52hs

Alguém descobriu como?
Principalmente das refeições com os personagens!

Queria tanto fazer o PHOTO BOOK com elas!
HELP!

Boa Tarde.
Com a ajuda de vocês já editei todas as minhas fotos tiradas com Memory Maker. Adorei as molduras e gostaria de coloca-las nas fotos que tirei com a minha maquina.
Desculpem a ignorancia, mas Será possível ?
Muito Obrigado.

Maria (mensagem de RODRIGUES.MARIA)

Olha... no antigo PhotoPass + era possivel.. nao sei dizer se agora no Memory Maker é tb... antes cobrava uma taxa. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Oi Renan, eu procurei e não consegui encontrar como fazer isso.
Por favor, alguém teve essa experiência ?

Abs.

Maria (mensagem de RODRIGUES.MARIA)

Res: Res: PRAZO PARA DOWNLOAD

mensagem postada em 10/04/2014 - 11:04:02hs

Fabio, vc já usou este serviço? vale a pena? achei meio confuso, pelo que entendi posso fazer download sem expiraçao no pacote star e tenho direito a duas impressoes e tb ha um desconto em todas as impressoes? é isso??

Memory Maker

mensagem postada em 09/04/2014 - 08:04:37hs

Chegou hoje o meu memory maker, a minha dúvida e a seguinte e do eu linkar o número do cartão no my disney experience e adoro chegar eu já posso sair usando pois do veio um cartão e isso mesmo

Dúvidas: AINDA sobre o Memory Maker

mensagem postada em 09/04/2014 - 01:04:11hs

Chega a ser engraçado, mas ainda tenho dúvidas
1) compro o Memory Maker (antecipado ou não) --- OK

2) Uso do Memory Maker nos parques Disney MK, AK, EP, HS:
a) Posso usar no Disney Cruise Line também?

3) Validade:
a) Li em algum lugar que só posso usar o MM por 14 dias, é isso mesmo?
b) Ficarei 23 dias por lá, precisarei comprar 2 MM ?

4) As fotos digitais:
a) Posso baixar as fotos sem nenhum custo ou tê-las de alguma forma para que eu faça impressões ou monte photobooks digitais em empresa de minha preferência?
b) Somente posso usar os arquivos para montar produtos oficiais ou se quiser, pagar mais quase U$ 200 pelo CD, é isso?
c) Posso colocar as minhas fotos digitais no MM, mesmo que não tenham sido tiradas dentro dos parques Disney (ex: US, Discovery Cove, SW, etc) ?

Ufa, obrigada...

Res: Res: Free Memory Maker

mensagem postada em 08/04/2014 - 11:04:11hs

Obrigada Fabio, por um retorno tão rápido.
Mas eu posso comprar agora com o Free Memory Maker e depois, se sair o Free DDP ou posso trocar?
Meu receio é fechar agora com o Memory Maker e depois não conseguir alterar para o DDP...
Entre as duas promos, eu prefiro o DDP.

Free Memory Maker

mensagem postada em 08/04/2014 - 11:04:06hs

Boa noite.
Estava fazendo uma cotação de hospedagem em hotel disney, diretamente no site da Disney e percebi que tem a opçao de "Special Offer: Vacation Package With Free Memory Maker".
Minha dúvida é: se eu adquirir esta promo, estarei impedida de adquirir o DDP Free, se houver?
Ou seja, vou em Setembro e sempre tem Dinning Plan Free. Estou com receio de comprar com esta promo do Memory Maker e depois não conseguir incluir o DDP Free.
Alguem sabe se é possível ficar com as duas promos?
Muito obrigada.

Res: Fabio Liporace - Memory Marker

mensagem postada em 04/04/2014 - 02:04:45hs

Oi Fabio
Como já te falei em outro tópico, viajo com um grupo de amigos em dezembro seremos 15 pessoas!
Já cadastrei todos na minha conta em My Disney Experience, a dúvida é...
Posso comprar apenas 1 Memory Marker para todo o grupo????
Ex: dividir os 150 dólares por todos e mesmo que estejamos em diferentes atrações vamos poder reunir todas as fotos no mesmo Memory Marker?
Inclusive em parques diferentes no mesmo dia?
Abraços (mensagem de MONICA MACHADO)

Monica, td bem?
Acabei de voltar de Orlando e tb fui cheio de duvidas a respeito do MM e vou tentar te ajudar com minha experiência adquirida nessa viagem.
Fomos em 2 famílias e ficamos hospedados em um hotel dentro da Disney, fiz ainda no Brasil a compra do MM, a qual ficou atrelada a minha conta do My Disney Experience, coloquei todos como minha família no Site, apesar das reservas diferentes não tem problema. Tiravamos fotos nos parques e brinquedos e colocávamos as fotos nas Magic Bands.
No My Disney Experience tem que autorizar os amigos a verem suas fotos e eles tem que autorizar vc a verem as deles. Depois somente quem fez o plano pode fazer o download de todas as fotos e enviar para os outros.
Eu passei meu nome de usuário e senha para meu amigo editar suas fotos (da para colocar varias molduras e stickers) e fazer download.
Portanto apenas 1 MM atende a todos.

Na atração Carrossel do Progresso você encontra o cão Rover - tão querido por Walt - que também pode ser visto na Mansão Mal-Assombrada, junto do zelador e também nos Piratas do Caribe, com as chaves a boca, próximo a alguns prisioneiros.