Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Ana Cristina

mensagem postada em 25/03/2009 - 09:03:23hs

Ana, dá sim pra deslocar sem alugar carro. Anda-se MUITO a pé pela STRIP, subindo e descendo as passarelas que ligam um hotel ao outro. Existe um sistema de ônibus turístico que anda por toda a STRIP sentidos Norte e Sul e para em todos os hotéis, e que vc paga US$5,00 por 24 horas de uso contínuo, subindo e descendo qto quiser. Nós usamos e adoramos. Taxi não usamos nenhuma vez. Usamos tb o sistema de 'monorail' que existe por trás dos hotéis. Mas esse, além de não contemplar a vista dos hotéis pela STRIP (pq o trilho é por trás dos hotéis), é um pouco mais caro, US$12,00 por dia.

O sisteminha do ônibus é ideal, além do expresso canelinha, kkkkk. É MUITO legal ficar andando a pé pela STRIP... e qdo não aguentarem mais, pega o ônibus e desce no seu hotel. No último dia, alugamos um carro pra irmos aos shoppings. Detalhe: se msm assim vcs quiserem alugar carro durante toda a estadia fica a dica: todos os hotéis dispõem de estacionamento grátis, independente de vc estar ou não hospedado lá. Eles oferecem tb o Valet Parking, versão paga com manobrista.

Abs

Las vegas - Grand Canyon

mensagem postada em 05/04/2009 - 09:04:25hs

A melhor opção é ir de carro porém não dá para fazer no mesmo dia. Seria interessante ficar em Flagstaff Arizona que é perto da melhor entrada do Canyon. Aproveite para conhecer a cidade de Sedona no Arizona (velho oeste) que é bem interessante além da paisagem ser maravilhosa. A distancia entre Las Vegas e Flagstaff é de aproximadamente 430 km. com boa estrada e passa pela Hoover Dam.

Paulo Nicoletti

mensagem postada em 06/04/2009 - 04:04:34hs

Olá Paulo,

Estou programando minha viagem para janeiro/2010 e penso em sair de Vegas pela manhã - por volta de 08h/09h com previsão de chegada ao Grand Canyon às 13h. Quero aproveitar o parque até às 17h. Você acha que é suficiente ou precisaria de um dia inteiro lá? Não penso em conhecê-lo a fundo mas ter uma visão geral e fazer também o Skywalk...será que dá tempo?

De lá, estou na dúvida em pernoitar em Williams ou em Flagstaff. No dia seguinte, pretendo pegar estrada para Phoenix...

Um abraço,
Alexandre

Grand Canyon - Alexandre

mensagem postada em 14/04/2009 - 01:04:27hs

Alexandre penso que a visita ao Grand Canyon pode ser bem curta. Principalmente porque em Janeiro faz um frio danado, e ele fica cheio de neve. Fica lindissimo. O máximo que voce vai demorar nele é cerca de 1 hora e pouco. Porém existe um percurso entre a Rodovia Principal e a estrada para o marca de cerca de 50 km. A melhor opção é Flagstaff porque além de ser uma bela cidade, tem shopping, restaurantes e algumas montanhas nevadas muito bonita. Voce vai pegar neve na rodovia a partir de Williams. Quando a ir a Phoenix vale pelo passeio porque é uma cidade grande, no meio do deserto de Sonora, no meio de um vale. Bom conhecer Scottsdale e seus campos de golfes além de visitar o deserto. Existe um anel viario (LOOP 101)que trafegando voce conhece a cidade toda. Eu fiz alguns cursos em Phoenix.

Estou planejando fazer o mesmo passeio com familia e um pessoal amigo em Janeiro também.

Será a quarta vez que vou fazer a mesma viagem.

Viviane

mensagem postada em 15/04/2009 - 09:04:09hs

Estive em Vegas em novembro passado...
Pegamos dias lindos, sem nenhuma chuva... De dia era bem fresquinho, usávamos calça jeans e blusinha e às vezes tínhamos que colocar moleton, mas à noite era muito frio... Usei até cachecol e luva...
O dia que subimos na Stratosphere e andamos no elevador, eu quase congelei...

Qualquer outra coisa, pode perguntar...

Helen

mensagem postada em 22/04/2009 - 09:04:07hs

O Hotel não é ruim, mas é bem distante do ponto alto da Strip, onde estão os hotéis Paris, Bellagio, Venetian, Treasure Island, Mirage, MGM, NY-NY, etc... Eu no seu lugar não optaria por ficar nessa ponta da Strip. Fica um pouco distante. E acho que vc consegue preços bons tb em outros hotéis, como o Excalibur.

Dá uma olhada no link abaixo e vc tem uma noção bem legal da disposição dos hotéis na Strip.

http://www.visitlasvegas.com/vegas/stay/planning-information/standard-maps.jsp?page=strip

Bjs

Luciana

Helen

mensagem postada em 22/04/2009 - 11:04:27hs

Alugamos apenas no último dia, quando fomos aos outlets e depois seguimos com destino a L.A.

Em Vegas vc não precisa de carro. Existe um sistema de ônibus hop-on hop-off que vc paga US$5,00 por 24 horas de uso, subindo e descendo em qq hotel.

Mas se vc preferir alugar um carro, todos hotéis de lá dispõem de estacionamento grátis, mesmo pros não-hóspedes.

Beijos.

Stratosphere

mensagem postada em 22/04/2009 - 11:04:31hs

O Stratosphere não é tão longa como falam. Fica na Strip e longe do agito maior, porém é bem localizado e bem agitado dentro porque tem uma torre e algumas diversões no topo. Excelente estacionamento e boa localização. Não conheço os quartos porque apenas passeei por ele. Algumas pessoas reclamam porque fica perto de alguns moteis de procedencia duvidosa, porém para quem já morou em S.Paulo a região é um paraiso !

Stratosphere

mensagem postada em 23/04/2009 - 12:04:01hs

Oi pessoal, fiquei 4 dias nesse hotel em 2006 e foi ótimo. Aconselho entrar no site do hotel e cadastrar-se para receber ofertas. Já recebi ofertas de diárias de U$ 29,00 de segunda a quinta com buffet a U$ 16,00 e entrada gratuita na Torre e nos brinquedinhos do último andar. Ficando nesse hotel o melhor e ter carro, pois não se paga nada nos estacionamentos dos cassinos e pode voltar de madrugada curtindo a frente de todos os hotéis sem susto. Las Vegas é de toda procedência duvidosa, por isso curta os 6 Cirque du Soleil e as dezenas de shows que existem por lá. É a Disney dos velhinhos. Curtam a valer.

Luciana

mensagem postada em 08/05/2009 - 03:05:18hs

preciso muito de uma opinião sua urgente, como posso entrar em contato com vc por e-mail??

é o seguinte vou sempre para orlando amo aquela cidade.....este ano faço 15 anos de casada e tava pensando em ir para vegas e tal , nunca fomos, mas dai surgiu uma oportunudade de voltar para orlnado...realmente to perdida me ajuda..preciso decidir isso ate domingo obrigada

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.