Nevada - Las Vegas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: Res: Ajuda Paulo Roberto

mensagem postada em 18/10/2013 - 03:10:33hs

Andreia,

Realmente, Williams, ou Flagstaff, AZ, Estados Unidos (uma outra opção para pernoite indicada por uma pessoa aqui do forum) ficam depois do Gand Canyon para quem vem de Salt Lake City.
Chegar tarde vocês (16:00 horas) vocês irão aproveitar muito pouco, além do que tem que pagar para entrar no National Park e depois de anoitecer a visual fica comprometido (só o por do sol valeria a pena).
Sim, o melhor é o Sul, Soth Rim.
Do Grand Canyon até Las Vegas o estimado são de 04:00 horas, sem paradas, mas tem uma visita a Hoover Dam que também vale a pena.
Uma opção seria de chegar e pernoitar em Flagstaff, (eu não conheço essa cidade mas dizem que tem mais opções de laser a noite, Williams é fraca). No dia seguinte acordar cedo para chegar cedo ao Grand Canyon, visitá-lo e logo após o almoço rumar para Vegas parando na Hoover Dam. Vocês chegaram em Vegas a noite, o seja, quando a cidade esta acordando....
Ou mesmo esticar a viagem mais um dia para não perder essas oportunidades. O mais caro é o aéreo, então vale esticar um dia de hotel e aproveitar tudo.
No mais, pode perguntar a vontade.....

Res: Res: Ajuda Paulo Roberto

mensagem postada em 18/10/2013 - 09:10:02hs

Andreia,

Williams é uma cidade próxima ao Grand Canyon National Park. Espetacular e acho que cabe uma visita, caso tenha tempo, porem, aumenta em muito seu trajeto.
1) Salt Lake City - Las Vegas (direto) - 425 milhas - 06:00 horas de viagem

2) Salt Lake City - Grand Canyon National Park - Las Vegas - 795 milhas - 13:00 horas de viagem. Sugestão, pernoite em Williams.
2.1) Salt Lake City - Grand Canyon National Park - 518 milhas - 09:00 horas de viagem
2.2) Grand Canyon - Williams - 59 milhas - 01:10 hora de viagem
2.3) Williams - Las Vegas - 218 milhas - 03:30 horas de viagem (mensagem de Paulo Roberto F)

Paulo, deixa eu te perturbar só mais um pouquinho?! Se sairmos de Salt Lake bem cedo chegaremos no Grand Canyon umas 16 h (o Grand Canyon fica antes de Williams pra quem vem de Salt Lake, correto?). Vale a pena chegar lá nessa hora? Pq a idéia é sair de lá e ir dormir em Williams. Daí no dia seguinte daríamos uma voltinha e iríamos pra Las Vegas (a turma não quer perder um dia em LV).Outra coisa: o melhor lado do Grand Canyon é o Sul, né? Nesse caso teríamos que "dar a volta" nele e "entrar por baixo", pq estaremos vindo de SLC, correto?

Res: TOP OF THE WORLD

mensagem postada em 17/10/2013 - 12:10:59hs

Pessoal, fiz uma reserva nesse restaurante para o dia do meu aniversário e acho que já me arrependi hehehe.

Li um relato que a refeição para 2 adultos e 2 crianças saiu por $310. Até aí tudo dentro do esperado..

O grande problema veio com o menu. Digamos que meu paladar não é muito sofisticado, portanto não consigo acompanhar o cardápio de lá, que faz a linha chique, com pouca comida e ainda por cima, algumas bem exóticas.

Alguém já fez alguma refeição neste restaurante e pode me ajudar? Posso estar com uma impressão errada... Não queria cancelar a reserva pois acho a vista sensacional, o ambiente tbm deve ser muito legal, compatível com a comemoração, mas convenhamos... Não tem como pagar tão caro para não comer do jeito que eu gosto, né?

Alguma outra sugestão de resturante bacana para comemorar o meu dia??

Obrigada! (mensagem de Daniele C.)

Daniele,
Já fui 3 vezes a Vegas e meu restaurante preferido lá é o Mon Ami Gabi. Um Bistro francês no Hotel Paris, mas que tem varanda pra Strip.
É muito charmoso e tem como ponto forte os steaks frites, mas com uns molhos deliciosos.
De lá também vc fica de frente pras fontes do bellagio, dá pra ver de camarote.
Fora os pães, vinhos e patês franceses que são um negócio.
Ele não é do tipo animado, é mais romântico.

Espero te ajudado!!

TOP OF THE WORLD

mensagem postada em 17/10/2013 - 12:10:53hs

Pessoal, fiz uma reserva nesse restaurante para o dia do meu aniversário e acho que já me arrependi hehehe.

Li um relato que a refeição para 2 adultos e 2 crianças saiu por $310. Até aí tudo dentro do esperado..

O grande problema veio com o menu. Digamos que meu paladar não é muito sofisticado, portanto não consigo acompanhar o cardápio de lá, que faz a linha chique, com pouca comida e ainda por cima, algumas bem exóticas.

Alguém já fez alguma refeição neste restaurante e pode me ajudar? Posso estar com uma impressão errada... Não queria cancelar a reserva pois acho a vista sensacional, o ambiente tbm deve ser muito legal, compatível com a comemoração, mas convenhamos... Não tem como pagar tão caro para não comer do jeito que eu gosto, né?

Alguma outra sugestão de resturante bacana para comemorar o meu dia??

Obrigada!

Res: Res: Res: Hotéis -

mensagem postada em 16/10/2013 - 04:10:46hs

Boa tarde pessoal!

Ando lendo muito o fórum por esses dias, pois já comecei o planejamento da minha viajem nesse próximo ano, e eu sou "Marinheiro de Primeira Viajem" kkkk...

Uma das coisas que está mais me deixa na dúvida, é sobre em qual hotel ficar.

1) Caesars Palace
2) Elara
3) Vdara
4) Aria
Foram os que mais gostei, possuem preços próximos....

Qual tem melhor localização, custo/benefício, etc?

(mensagem de Felipe Siqueira)

Felipe, sem dúvida escolheria o Caesars Palace pois além de ser maravilhoso tem a melhor localização: fica bem no meio da strip. É luxuoso e onde acontecem vários shows. Vi Celine Dion lá em junho/13. Minha segunda opção seria o Aria. Hotel novíssimo e também com boa localização. Tem um buffet muito, muito bom. (mensagem de Mario Martins)

Felipe,
Concordo com o Mario. Porém o Vdara eu me hospedei na última ida (maio/13) também é excelente. Mas como é a sua primeira vez, minha dica dentre os 4 para que você sinta mesmo Las Vegas é: escolha entre Caesars e Aria. Não tem erro. Para a próxima também estou pesquisando hotéis e estes dois mais o Mirage e o Bellagio estão entre as minhas opções.
Estou aguardando para ver se aparece alguma promoção camarada nos preços para maio/14.
Abs. (mensagem de Carlos Henrique Marcatto)

OK pessoal, muito obrigado!
Vi que o Bellagio é superluxo, e também dei uma conferida nas tarifas, é mais caro, mas não muita coisa... Devo ir no começo de abril/14...

Vou me concentrar no Aria e no Caesars mesmo, procurar promoções, etc, fica mais fácil.

Res: Ajuda

mensagem postada em 16/10/2013 - 10:10:53hs

Andreia,

Williams é uma cidade próxima ao Grand Canyon National Park. Espetacular e acho que cabe uma visita, caso tenha tempo, porem, aumenta em muito seu trajeto.
1) Salt Lake City - Las Vegas (direto) - 425 milhas - 06:00 horas de viagem

2) Salt Lake City - Grand Canyon National Park - Las Vegas - 795 milhas - 13:00 horas de viagem. Sugestão, pernoite em Williams.
2.1) Salt Lake City - Grand Canyon National Park - 518 milhas - 09:00 horas de viagem
2.2) Grand Canyon - Williams - 59 milhas - 01:10 hora de viagem
2.3) Williams - Las Vegas - 218 milhas - 03:30 horas de viagem

Ajuda

mensagem postada em 15/10/2013 - 07:10:59hs

Olá pessoal,
Vou de Salt Lake City para Las Vegas de carro. Algúem já vez esse caminho? Tem alguma dica da rota, algum desvio pra passar em alguma cidade legal? Vou usar meu gps e ele me mandará pelo caminho mais curto, mas queria saber se tem algum mais legal... andei lendo algo sobre uma cidade chamada Williams, que fica na rota 66, por acaso tá no caminho ou tô falando bobagem? rss

Res: Res: Hotéis -

mensagem postada em 15/10/2013 - 05:10:23hs

Boa tarde pessoal!

Ando lendo muito o fórum por esses dias, pois já comecei o planejamento da minha viajem nesse próximo ano, e eu sou "Marinheiro de Primeira Viajem" kkkk...

1) Caesars Palace
2) Elara
3) Vdara
4) Aria

Felipe, sem dúvida escolheria o Caesars Palace pois além de ser maravilhoso tem a melhor localização: fica bem no meio da strip. É luxuoso e onde acontecem vários shows. Vi Celine Dion lá em junho/13. Minha segunda opção seria o Aria. Hotel novíssimo e também com boa localização. Tem um buffet muito, muito bom. (mensagem de Mario Martins)

Felipe,
Concordo com o Mario. Porém o Vdara eu me hospedei na última ida (maio/13) também é excelente. Mas como é a sua primeira vez, minha dica dentre os 4 para que você sinta mesmo Las Vegas é: escolha entre Caesars e Aria. Não tem erro. Para a próxima também estou pesquisando hotéis e estes dois mais o Mirage e o Bellagio estão entre as minhas opções.
Estou aguardando para ver se aparece alguma promoção camarada nos preços para maio/14.
Abs.

Res: Hotéis -

mensagem postada em 15/10/2013 - 04:10:06hs

Boa tarde pessoal!

1) Caesars Palace
2) Elara
3) Vdara
4) Aria

Felipe, sem dúvida escolheria o Caesars Palace pois além de ser maravilhoso tem a melhor localização: fica bem no meio da strip. É luxuoso e onde acontecem vários shows. Vi Celine Dion lá em junho/13. Minha segunda opção seria o Aria. Hotel novíssimo e também com boa localização. Tem um buffet muito, muito bom.

Hotéis - "Marinheiro de Primeira Viajem"

mensagem postada em 15/10/2013 - 03:10:57hs

Boa tarde pessoal!

1) Caesars Palace
2) Elara
3) Vdara
4) Aria

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.