Compras - Celulares e Smartphones

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

I PHONE 6 - MIAMI

mensagem postada em 01/01/2015 - 11:01:42hs

Pessoal,
Alguém saberia informar sobre a disponibilidade para compra do I PHONE 6 "unlocked" em Miami comparado a Orlando. Está mais fácil conseguir?
Estarei lá na segunda quinzena de janeiro.

Obrigado!

Juliano

iPhone 6

mensagem postada em 28/12/2014 - 01:12:06hs

Continuamos recebendo varias unidades do iPhone 6 diariamente.
Ainda acho que a mlhor opcao e comprar Onlione e enviar ao Shopping Express.

Para acessar o Shopping Express e so clicar no Banner aqui ao lado.

Sera um prazer ajuda-los com suas compras.

Res: iPhone 6

mensagem postada em 27/12/2014 - 07:12:57hs

Mentira!

Há desbloqueados, mas a quantidade é muito menor.

Em janeiro é complicado prever algo, pois é um mês com muitos turistas brasileiros e, como os maiores compradores de desbloqueados somos nós, os aparelhos acabam mais rápido.

Se você deseja muito o iPhone, tente comprá-lo virtualmente na Apple Store ou chegue cedo para tentar comprá-lo nas lojas virtuais. Outra forma é pagar o ágio nas lojas que o vendem.

Boa sorte na compra!

Olá, pessoal
Estou indo para Orlando na segunda quinzena de janeiro e gostaria de saber se está tranquilo para comprar o iPhone 6. Ouvi dizer que só tem o bloqueado para vender, é verdade?
Obrigada, Carla
(mensagem de Carla Benevides)

iPhone 6

mensagem postada em 27/12/2014 - 03:12:47hs

Olá, pessoal
Estou indo para Orlando na segunda quinzena de janeiro e gostaria de saber se está tranquilo para comprar o iPhone 6. Ouvi dizer que só tem o bloqueado para vender, é verdade?
Obrigada, Carla

Res: Relato sobre Store Pickup da Apple

mensagem postada em 26/12/2014 - 10:12:05hs

Regism, não consigo verificar essa informação na minha compra.
Em que espaço vc encontrou que o Iphone está disponível até dia 4?
Comprei o meu hoje e gostaria de saber até quando posso retirar a minha compra.
Um abraço!
(mensagem de ANDREA BAEZA)

Aparece como na imagem abaixo.

Leva um tempo para aparecer a data limite. Comigo estava somente "ready for pickup" no dia da compra. No outro dia fui ver o pedido no site da Apple e já estava com a data.

Espere até amanha. Eu recebi hoje um email com a data tb.

Res: Relato sobre Store Pickup da Apple

mensagem postada em 26/12/2014 - 08:12:56hs

Regism, não consigo verificar essa informação na minha compra.
Em que espaço vc encontrou que o Iphone está disponível até dia 4?
Comprei o meu hoje e gostaria de saber até quando posso retirar a minha compra.
Um abraço!

Res: Iphone 6/6s

mensagem postada em 25/12/2014 - 07:12:17hs

Alguem poderia dizer se os iphones vão funcionar no 4G agora? Obrigado.
(mensagem de Jori )

Jori,

Sim, os I-phones 6 e 6 Plus já vem com as frequências em que funcionam o 4G no Brasil. (Já testei).
SDS,
Roberval.

Relato sobre Store Pickup da Apple

mensagem postada em 25/12/2014 - 02:12:18hs

Olá,

Vi q um tempo atrás o pessoal tava em dúvida sobre o tempo q a Apple segura a iPhone para retirada.

Ontem, dia 24/12, comprei 1 iphone 6 e 1 iPhone 6 Plus, ambos 64gb e silver.

Comprei as 10h da manhã e às 13h já estava pronto para pickup.

Olhando a compra no site da Apple diz: "Please pick up your items by January 4, 2015"

Ou seja, eles estão dando prazo de 11 dias pra retirar.

Valeu.

iPhone 6 - ajuda com recebimento

mensagem postada em 24/12/2014 - 11:12:52hs

Caros amigos
Talvez pela enorme quantidade de brasileiros ainda nao esta tao facil conseguir o iPhone nas lojas da Apple.

Se precisarem da nossa ajuda e so enviar o Cadastro em nosso site
www.theshoppingexpress.com fazer sua compra online e enviar ao nosso endereco.
Estamos recebendo entre 8 ate 12 unidades diariamente.

Quanto a compra Online, o Billing Adress tem que ser o mesmo do seu Cartao de Credito e o Shipping Adress coloque o nosso endereco.

Nos vamos receber guardara ate a sua chegada e entregar em seu Hotel no dia e horario combinado.

Antonio

Valter

mensagem postada em 24/12/2014 - 11:12:09hs

Valter,

Espero mesmo que o estoque já esteja se normalizando, pois foi muito chato ter de ir com o grupo por diversas vezes à loja da Apple para procurar o iPhone.

Havia vezes do site avisar que existiam iPhones para a retirada na loja, mas, quando a gente ia pegar, eles já tinham acabado.

O que recomendo: comprem na internet e peçam para retirar na loja, caso existam em estoque, ou mandem para algum redirecionador, evitando dor de cabeça.

Eu não mandei para o hotel, pois não ainda tinha medo de ocorrer algum problema (furto, desvio etc) e, mesmo pagando a taxa para o redirecionador, achei mais fácil. Só atento para que comprem com cerca de um mês de antecedência, pois um celular com acesso à internet facilita muito na viagem.

Abraços!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.