Planejamento - Natal e Réveillon

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga
 
Índice  
 
 
Karina

 mensagem postada em 28/06/2009 - 02:06:20hs
 
 

Karina, estive em Orlando na época que vc mencionou,e realmente fica tudo muito cheio, mas pra mim,tudo vale a pena.Estava cheio de americanos e depois da passagem do ano os brasileiros chegaram e as filas melhoraram.
Karina a diferença e omelhor desta época sao as promoçoes, realmente vale a pena.
Espero ter ajudado.
Aproveite.

 


 
Isadora

 mensagem postada em 30/06/2009 - 05:06:12hs
 
 

Oi Isadora, ano passado eu fui no dia 18 e voltei dia 02, nos primeiros dias usei short e camisa de manga durante o dia todo, de manhã saía com um casaco leve porque era meio friozinho... Teve apenas 1 dia q fez muuito frio, mas assim q eu botei o nariz fora do quarto eu senti e voltei... coloquei calça jeans, blusa de gola alta e casaco da nike q eu tinha comprado, luva.. eu sou muuito friorente e ainda assim senti frio.. rs.. mas foi só esse dia q eu senti frio, além da noite de ano novo pq fiquei até bem tarde no parque e tava fazendo frio também..
Acho que vc não precisa levar mt roupa de frio - até pq lá tem mt roupa boa, bonita e barata pra comprar caso tenha algum problema com o tempo...
Não se preocupe e vai acompanhando a previsão do tempo todos os dias pela tv.. espero q vc aproveite..
Por sinal vou de novo nessa época, está quase tudo certo - devo ficar do dia 19 ao dia 31... a disney é viciante!!

 


 

 mensagem postada em 30/06/2009 - 05:06:37hs
 
 

Oi Karina, também não recomendo o Epcot pro Ano Novo.. o parque é lindo e o stress da multidão, das filas, etc infelizmente estraga mt o encanto.. Aproveita o parque em um dia mais tranquilo e no dia 31 eu concordo com um jantar e tal... Acho que se você conseguir fazer uma reserva em um restaurante no parque vale a pena ficar por lá...
Bjs e boa sorte!
Ps.: eu devo ir na mesma época mas axo q vou ver os fogos lá de cima do avião voltando pro brasil.. rsss

 


 
Noite de Reveillon

 mensagem postada em 02/07/2009 - 09:07:01hs
 
 

Ola amigos.... veja se voces podem me ajudar : passarei a noite de Reveillon na Disney, e estou na dúvida entre o Magic Kingdom ( devido a magia ) e o Epcot ( devido aos restaurantes ). Alguem sabe me dizer se nos restaurantes eles fazem alguma ceia diferente ou se é o cardápio tradicional ? outra coisa, os fogos ocorrem neste dia a meia noite, na virada mesmo ? eu posso reservar um restaurante no Epcot as 23:00 e ficar lá para ver os fogos, sentada na mesa ? E no Magic Kingdom ? Se sim, qual o melhor restaurante para poder ver os fogos ? Não gostaria de algo com muito luxo, pois estarei eu, meu marido, meus dois filhos ( 12 e 3 anos ), minha irmã e minha sobrinha ( 14 anos ). Vou ficar esperando... quanto mais detalhes, melhor.. rs... obrigadinha

 


 
Ano novo

 mensagem postada em 02/07/2009 - 06:07:16hs
 
 

Oi Katia, é possível fazer reserva nos restaurantes sim... Eu não sei te dizer qual parque é melhor, vi os fogos de Epcot ano passado e foi mt bonito e de longe tb deu pra ver os do MK, que tb foram bem bonitos... Sobre o restaurante te sugiro ligar pro telefone de reservas da Disney e pedir uma sugestão, perguntar preços, etc.. eles são mt atenciosos.. não sei se tem atendente falando português, mas espanhol com certeza tem... pro reveillon é bom ligar logo pq ano passado eu tentei e já estava tudo lotado.. Boa sorte!

 


 
Natal em New York e Reveilon na Flórida

 mensagem postada em 20/07/2009 - 11:07:05hs
 
 

oi pessoal,
Estou precisando de todas as dicas(rsrsrs)sobre o que fazer, que roupas levar, que hotel ficar, o que visitar em NY no Natal, ficaremos (7 pessoas) de 22 a 25 de dezembro.
Aceito tbém dicas para o Reveilon que pretendemos passar na Flórida, ou num Cruzeiro para Bahamas, aquele curto, de 2 dias (31 a 01/01).
Pretendemos ficar em Orlando, Fort Lauderdale e Miami até 9/01, então agradeço orientações qto a hoteis nessas cidades.
Obrigada,
Ana

 


 
Rebeca e Felipe- Reveillon

 mensagem postada em 21/07/2009 - 08:07:49hs
 
 

Será a minha quarta vez na Disney, porém a primeira em que irei passar o Reveillon. Lendo os relatos com relação ao parques lotados, eu optarei em não ir a nenhum parque no dia 31, até porque chegarei no dia 30 e reservei o di 31 para fazer umas compras no Walmart, pegar os ingressos dos parques com o Ronaldo e só iremos a noite para o DowntoWn jantar num restaurante já reservado previamente, claro (PORTOBELLO). Sei que lá em Downtown não rola nada mais não estou distosta a encarar a multidão dos parques ainda mais porque desta vez levarei a minha filha de 7 anos pela primeira vez e acho que levá la no parque cheio demais pode assusta la para a sua primeira impressão. Inclusive no dia 01/01 tb não devo ir nos parques da disney mas no Sea World, onde deve ser mais tranquilo. Deixarei os parques da Disney para dia 03 em diante já que permanecerei lá em Orlando até dia 13. Pelo menos deixo os americanos esvaziarem um pouco os parques principais. hehehe

 


 
Pirate's Christmas Dinner Adventure ou Arabian

 mensagem postada em 23/07/2009 - 08:07:07hs
 
 

Fiquei sabendo que existem dois dinners shows especiais para o período natalino: Pirate's Christmas Dinner Adventure e Arabian Nights Holiday Show, alguém já foi em algum deles? Qual deles será melhor para um menino de 5 anos? Vale a pena ir?

 


 
Réveillon 2009/2010

 mensagem postada em 27/07/2009 - 09:07:40hs
 
 

Pessoas queridas, quem mais vai passar o réveillon em Orlando??? Vocês já têm ideia de onde vão passar a virada??? Vou estar lá com meu namorado e estou sinceramente dividida entre enfrentar a loucura do Magic Kingdom (por uma experiência mais mágica) ou apenas celebrar com um jantarzinho tranquilo. Vocês têm alguma sugestão??? Beijos a todos!!!

 


 
SHOW

 mensagem postada em 27/07/2009 - 07:07:37hs
 
 

Saadia, ainda não consegui ir para orlando no natal, mas já assisti a um show no arabian nights, que foi muito legal, por isso imagino que no natal deve ser maravilhoso.Os animais são lindos.acho que deve vale r a pena

 


 
 
O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.