Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
A Flórida se prepara para chegada do furacão Matthew

 mensagem postada em 05/10/2016 - 04:10:28hs
 
 



O furacão Matthew que passará pelas Bahamas nesta quarta-feira (05/10/2016) deve chegar à Flórida na noite desta quinta-feira (06/10/2016). Todos os habitantes estão cientes do perigo e se pautando pelas informações divulgadas pelas agências especializadas (por exemplo: National Hurricane Center).

Durante a sua passagem pela República Dominicana, Haiti e Cuba o Matthew acarretou fortes ventos, chuvas torrenciais, inundações e perigosa tempestade, que obrigou milhares de pessoas a deslocarem-se, bem como causa muita destruição (estima-se a morte de pelo menos 09 pessoas).

Rick Scott, governador da Flórida, pediu a população que esteja preparada para o pior, assim se pronunciando "Os efeitos do furacão serão devastadores". As atividades escolares no estado da Flórida foram suspensas. 

Walt Disney World, Universal Orlando e SeaWorld seguem monitorando o caminho do furacão Matthew. E até esse momento somente o SeaWorld informou que irá funcionar em horário reduzido na quinta-feira (06/10/2016), ou seja, fecha às 14h00, bem como o seu parque aquático - Aquatica - ficará fechado durante toda a quinta (06/10/2016) e sexta-feira (07/10/2016).

Bom destacar aos amigos que todos os parques temáticos de Orlando possuem regras (políticas) permitindo aos turistas cancelarem ou mesmo reagenderam as suas férias por conta de ameaças, como no caso, furacões.

Assim com a Flórida, também foi declarado estado de emergência nos estados da Geórgia, Carolina do Sul e Carolina do Norte. E inclusive o presidente Barack Obama adiou a viagem que faria para a Flórida na quinta-feira para participar de um comício com Hillary Clinton.

Eis também uma síntese de alguns conselhos que encontrei no site The Disney Blog e gostaria de deixar os amigos a vontade para comentar ou adicionar outras providências que entendam pertinentes:


  • siga as orientações oferecidas pelo hotel em que estiver hospedado.
  • compre água e alimentos não perecíveis.
  • guarde dinheiro em espécie, pois se faltar luz, os caixas ATM's e sistemas de pagamento por cartão podem ficar fora de funcionamento.
  • mantenha-se em segurança e durante a tempestade fique longe das janelas.
  • monte uma pequena mala com itens essenciais se precisar evacuar rapidamente onde está alojado.
  • se você alugou um veículo mantenha o tanque cheio para deslocar-se em caso de emergência, mas somente dirija se as estradas assim permitirem e cuidado com linhas elétricas e outros perigos.

#HurricaneMatthew

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Veja o vídeo da festa realizada em celebração aos 45 anos do complexo Walt Disney World Resort

 mensagem postada em 05/10/2016 - 12:10:26hs
 
 

No dia 1º. de outubro de 2016 comemoramos o quadragésimo quinto aniversário do complexo Walt Disney World Resort e para celebrar esse marco a Disney realizou uma linda festa que você confere no vídeo abaixo realizada no parque Magic Kingdom e com muitos personagens Disney.

O presidente George A. Kalogridis, na companhia de Mickey Mouse, Minnie Mouse, Goofy ("Pateta"), Donald, Pluto e seus amigos subiram ao palco do Cinderella Castle aplaudidos pelo público que compareceu a celebração, ao som da melodia "Zip-a-Dee-Doo-Dah”.

Há 45 anos, no dia 1º. de outubro de 1971, Walt Disney World foi inaugurado oficialmente por Roy O. Disney - irmão mais velho de Walt - que foi responsável por completar o seu projeto após o seu falecimento em 1966. Embora Walt Disney não tenha vivido o suficiente para ver o seu sonho tornar-se realidade, o seu legado "vive" nos quatro parques temáticos da Flórida (Magic Kingdom, Epcot, Disney's Hollywood Studios e Disney's Animal Kingdom), nos dois parques aquáticos (Disney's Typhoon Lagoon e Disney's Blizzard Beach), nos resorts, Disney Springs, ESPN Wide World of Sports Complex e tantos outros componentes de Walt Disney World Resort.

Walt Disney disse certa vez que a Disneyland - e por extensão todos os parques da Disney - nunca estariam completos e continuarão a crescer enquanto houver imaginação no mundo; e, em consonância ao desejo de Walt, em 2016, Disney World inaugurou várias atrações em todos seus parques além de novas experiências em Disney Springs. Em 2017, "The Most Magical Place on Earth" (O lugar mais mágico na Terra), em colaboração com o cineasta James Cameron e a Lightstorm Entertainment trará a vida o mundo mítico de Pandora, inspirado no sucesso Avatar, no parque temático Disney's Animal Kingdom, com montanhas flutuantes, florestas bioluminescentes e banshees voadores que irão oferecer aos visitantes uma nova e inesquecível experiência.



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
As princesas da Disney irão receber os convidados na loja World of Disney em Disney Springs

 mensagem postada em 04/10/2016 - 10:10:42hs
 
 



Conforme informou Darcy Clark todos estão convidados para o novo encontro com as princesas das Disney denominado A Princess Royal Reception que teve inicío agora no mês de outubro de 2016 sendo realizado na famosa loja World of Disney em Disney Springs.

Mas corra! pois trata-se de uma oportunidade por tempo limitado, durante o qual todos os dias os visitantes poderão conhecer pessoalmente Cinderella, Snow White, Aurora, Tiana; e, assim como outras princesas. Bom destacar que a Disney não especificou horários específicos para que se possa conhecer determinada princesa.

Darcy teve ainda a oportunidade de conversar com Tom Vazzana, diretor de entretenimento, que compartilhou a estória que se presta como "pano de fundo" contada nessa nova experiência:


"Cinderella desejava um local onde pudesse - na companhia das suas outras amigas princesas - conhecer novos amigos. A Fada Madrinha atendeu o seu pedido criando um lugar mágico em World of Disney. Um mágico 'salão real' repleto de tapeçarias e imagens inspiradas em contos de fadas clássicos".


Em síntese, para participar dessa nova experiência, basta durante o período de 01 de outubro a 01 de novembro de 2016, visitar a loja World of Disney de Disney Springs no horário compreendido entre às 10:00 e às 16h00, diariamente. Assim que você chega no A Princess Royal Reception um cast member (funcionário da Disney) irá lhe informar o tempo de espera e orientá-lo com relação ao horário para que possa retornar. Por ocasião do retorno, é necessário entrar na fila e aguardar para que - num curto período de tempo - possa conhecer uma princesa da Disney.

E com um fotógrafo da Disney PhotoPass para capturar tal interação, esses momentos mágicos estarão disponíveis para os visitantes adquirirem ou baixarem ("download") como parte do Memory Maker.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
A Universal divulgou mais detalhes sobre The Repository

 mensagem postada em 29/09/2016 - 02:09:34hs
 
 



Novo Vídeo! Superaguardada experiência de Realidade Virtual, “The Repository” já está aberta no Universal Orlando

A nova experiência interativa imersiva – e horripilante – do Universal Orlando, “The Repository”, já está aberta.

Os visitantes podem agora fazer um upgrade na experiência do Halloween Horror Nights para viver toda uma nova geração do terror psicológico. 

Aqueles que forem corajosos o suficiente para entrar nesta jornada experimental serão imediatamente imersos em uma história eletrizante enquanto exploram um depósito lendário e centenário, conhecido por abrigar poderosos artefatos paranormais. Eles encontrarão assustadores atores ao vivo e trabalharão com um pequeno grupo de companheiros ávidos por aventura, para sobreviverem a The Repository e aos horrores que moram ali dentro. 

The Repository está disponível em noites selecionadas de 29 de setembro a 31 de outubro. Essa experiência tem disponibilidade limitada e pode ser adquirida por US$ 49.99 mais taxas pelo HalloweenHorrorNights.com ou pelo telefone +1 407-224-7840. O ingresso para o Halloween Horror Nights também é necessário

Notícia Relacionada:















Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
SeaWorld Parks & Entertainment revela novas atrações para 2017

 mensagem postada em 28/09/2016 - 09:09:46hs
 
 



Extensa lista de novidades inclui montanha-russa de realidade virtual no SeaWorld Orlando e nova experiência com orcas no SeaWorld San Diego

Orlando, FL (27 de setembro de 2016) - O SeaWorld Parks & Entertainment, companhia líder em parques temáticos e de entretenimento com 12 parques nos Estados Unidos, anuncia hoje uma extensa lista de novas atrações, shows e eventos para 2017. O anúncio inclui a chegada de novíssimas montanhas-russas, além de inédita experiência de realidade virtual em Orlando, nova apresentação de orcas em San Diego e criação de shows e eventos em todos os outros parques. No total, a companhia investirá $ 175 milhões nas novidades, marcando 2017 como um dos anos de maior investimento em novas atrações em 50 anos de história.

"Nós estamos extremamente empolgados com a abrangência e solidez das novas atrações e eventos que chegarão nos parques SeaWorld e Busch Gardens em 2017", disse Joel Manby, Presidente de CEO do SeaWorld Entertainment, Inc. "Ao criar novas experiências nós queremos que os visitantes se divirtam, mas além disso queremos que eles sejam inspirados a fazerem a diferença, e nossos parques são os locais perfeitos para vivenciar férias repletas de conteúdo e diversão." Ele acrescentou ainda: "nós queremos que nossos visitantes compartilhem de experiências que realmente faça a diferença em suas vidas, e nossas novidades de 2017 verdadeiramente reforçam essa missão."

Entre as novidades estão uma revolução tecnológica na montanha-russa Kraken, no SeaWorld Orlando, uma remodelação na área de observação de golfinhos bebês no mesmo parque da Flórida, e o novo encontro com orcas no SeaWorld San Diego (CA), que irá substituir o atual espetáculo teatral das baleias. Confira as inaugurações e estreias do próximo ano:

Kraken® Montanha-Russa Virtual, SeaWorld Orlando (FL) - 2º Trimestre de 2017

O SeaWorld apresentará sua primeira montanha-russa com experiência digital ao transformar a lendária Kraken em um montanha-russa com elementos de realidade virtual. Essa atração será a única montanha-russa de realidade virtual da Flórida.

Os visitantes irão embarcar em uma missão nas profundezas do mar juntamente com criaturas inspiradas em extintos e mitológicos animais do passado, incluindo a temida Kraken. Uma sobreposição digital personalizada juntamente com fones de ouvido de alta definição integrará completamente a mecânica com o eletrônico, oferecendo uma aventura única. A inclusão da realidade virtual traz ainda mais emoção e aumenta o interesse pela Kraken, montanha-russa já bastante famosa no parque.

Dolphin Nursery, Sea World Orlando (FL) - 2º Trimestre de 2017

O Dolphin Nursery SeaWorld Orlando torna-se ainda mais interativo em 2017, oferecendo aos visitantes a oportunidade de ver os bebês e suas mães golfinhos incrivelmente perto. Grandes janelas de acrílico serão construídas para proporcionar uma melhor visualização, incluindo vários níveis de altura para que os visitantes mirins possam ter encontros cara a cara com os golfinhos bebê. Novas plataformas e um piso elevado permitirá que os veterinários e equipe de cuidado de animais tenham fácil acesso as mães e aos bebês.

Telas digitais permitirá que os educadores do SeaWorld possam compartilhar informações com os visitantes sobre o comportamento dos golfinhos, biologia e conservação por meio de ferramentas interativas com conteúdo de vídeo sobre educação e cuidados animais.

Leia mais:
- Viajando para Orlando - SeaWorld Parks & Entertainment revela novas atrações para 2017

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
Discovery Cove celebra o nascimento de cinco golfinhos

 mensagem postada em 27/09/2016 - 05:09:50hs
 
 



Cinco golfinhos da espécie nariz de garrafa nasceram no Discovery Cove no último mês:


  • Kona, fêmea, nasceu em 3 de agosto, sua mamãe se chama Roxy;
  • Titan, macho, nasceu em 6 de agosto, sua mamãe se chama Calypso; 
  • Nero, macho, nasceu em 7 de agosto, sua mamãe se chama Nueces; 
  • Star, fêmea, nasceu em 14 de agosto, sua mamãe se chama Stella; e
  • Storm, nascido em 2 de setembro, sua mamãe se chama Hailey. 

O sexo de Storm ainda não foi identificado.

Ao nascer, cada filhote pesava aproximadamente 15 quilos e tinha cerca de um metro de comprimento. Cada bebê é amamentado durante vários minutos de hora em hora e 100% de sua nutrição vem do leite de suas mães.

"O nascimento de um animal é um momento muito especial para a nossa equipe, e termos cinco bebês em um curto espaço de tempo é algo emocionante," disse Gina McDaniel, treinadora de animais do Discovery Cove. "A última vez que tivemos tantos nascimentos próximos foi em 2009, então essa é uma época muito feliz para os nossos golfinhos e nossa equipe."

As novas mamães estão muito atenciosas, mantendo seus bebês próximos e nadando constantemente para criar uma "corrente de deslocamento", no qual os filhotes podem nadar mais facilmente, gastando o mínimo de energia possível. Poucas horas após os nascimentos, as caudas e as barbatanas dorsais - macias e flexíveis no momento do parto - gradualmente vão endurecendo, o que os ajuda a nadar por conta própria.

"Calypso, Nueces, Stella e Hailey são mães de primeira viagem, então a Roxy foi um ótimo modelo para elas," disse McDaniel. "Os golfinhos são animais extremamente sociais, então é comum que as novas mamães recebam ajuda das mais experientes."

Os bebês ficarão perto de suas mães por um tempo e em breve terão a oportunidade de interagir e brincar um com os outros, conhecer as outras mães e eventualmente ser introduzidos aos grupos sociais dentro do parque. 

A equipe de treinadores e veterinários do parque estão monitorando os filhotes e suas mamães 24 horas por dia, controlando seus níveis de respiração, amamentação e progresso geral. As informações obtidas pelo Discovery Cove serão compartilhadas com instituições zoológicas no mundo todo. 

"Nós estamos em uma posição única ao poder observar de perto e documentar as características fisiológicas e comportamentais dos golfinhos, pois colaboramos para a comunidade científica com informações sobre o seu parto, amamentação e outros hábitos," disse McDaniel. "Esses dados são especialmente importantes para pesquisadores e organizadores de resgate que trabalham com esses animais na natureza. Por exemplo, é difícil entender ou determinar o motivo pelo qual a população de golfinhos está diminuindo repentinamente, ou porque um golfinho foi encontrado encalhado na praia. Por meio da nossa pesquisa, observação e informação, nós ajudamos a estabelecer uma base do que pode ser considerado normal." 

Os visitantes do Discovery Cove poderão ver em breve algum dos golfinhos bebês nadando em uma das lagoas do parque nas próximas semanas, mas a equipe ainda não anunciou quando eles poderão ser vistos diariamente.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
O Legoland Beach Retreat já está aceitando reservas!

 mensagem postada em 27/09/2016 - 04:09:53hs
 
 



O Legoland Florida Resort já está aceitando reservas para as novas acomodações - Legoland Beach Retreat - para estadias entre 1º. de junho de 2017 a 04 de setembro de 2017.

Em março deste ano a empresa havia anunciado a maior expansão da sua história e o Legoland Beach Retreat irá se juntar ao Legoland Hotel, que oferece já 152 quartos, duplicando as acomodações do resort, oferecendo assim aos seus hóspedes ainda mais razões para brincar e também para se hospedar no Legoland Florida Resort.

Através das fotos divulgadas já é possível observar o seu conceito. O Legoland Beach Retreat visa mesclar a alegria do surf e areia com a criatividade da Lego. Ao todo serão 83 bangalôs temáticos oferecendo 166 quartos separados. O valor das diárias iniciam em US$ 182,00 e variam de acordo com a época do ano. Pacotes incluindo ingressos para os parques também estão disponíveis.

Eis algumas das comodidades que o Legoland Beach Retreat irá oferecer aos seus hóspedes:


  • linda decoração da Lego dentro e fora das acomodações;
  • quartos espaçosos que acomodam até 05 pessoas, incluindo uma área aconchegante concebida apenas para os pequenos com beliche e cama;
  • pátios cobertos para que os hóspedes possam relaxar;
  • muitas áreas de lazer ao ar livre para que as crianças possam se divertir;
  • uma enorme piscina temática e ampla área de areia para jogos;
  • um clubhouse central com restaurante, bar e área da Lego para as crianças;
  • breakfast buffet incluído em cada noite de estadia; e,
  • acesso antecipado aos parques.

As reservas podem ser realizadas através do site: www.LEGOLAND.com/florida.













Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen foi inaugurado em CityWalk

 mensagem postada em 23/09/2016 - 02:09:10hs
 
 



Orlando, Fla. (22 de setembro de 2016) - A mais nova experiência gastronômica imersiva acaba de ser inaugurada oficialmente no Universal CityWalk, no complexo Universal Orlando, com um cardápio radicalmente inovador e diferenciado, que eleva a arte do chocolate a um patamar totalmente novo. 

Um mundo de sobremesas inimagináveis, pratos de puro deleite e uma atmosfera única esperam você no The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen

The Toothsome Chocolate Emporium é diferente de tudo o que já foi criado no Universal Orlando. O restaurante temático, inspirado no Steampunk do século 19, traz aos visitantes uma experiência gastronômica ímpar que oferece algo para todos – e eleva um dos doces mais populares do mundo a um novo patamar. 

Os visitantes podem saborear de tudo, desde pratos de carnes clássicas, frutos do mar e entradas de massa até hambúrgueres gourmet, sanduíches e ainda um brunch servido o dia inteiro, apresentando French toast, crepes e mais. Os clientes também podem satisfazer a vontade por doces com uma seleção incrível de sobremesas que incluem milkshakes artesanais cobertos com itens deliciosos, como Key Lime Pie, cupcake Red Velvet e bacon coberto de chocolate – assim como uma variedade de sundaes e outras delícias doces que são o sonho dos amantes de chocolate. 

Os visitantes também poderão assistir à preparação das sobremesas e à criação dos shakes e interagir com Penelope e seu fiel companheiro robô, Jacques – os proprietários do The Toothsome Chocolate Emporium. 

The Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast Kitchen está localizado próximo à entrada do parque temático Universal’s Islands of Adventure.















Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
The Muppets Present… Great Moments in American History estreia dia 02 de outubro de 2016

 mensagem postada em 23/09/2016 - 02:09:18hs
 
 



Segundo informou Shawn Slater, uma ótima novidade para os fãs dos Muppets pois os queridos personagens Kermit the Frog ("Caco, o Sapo"), Miss Piggy, Fozzie Bear e The Great Gonzo estão chegando ao parque Magic Kingdom para a inauguração do novo show ao vivo The Muppets Present… Great Moments in American History que se dará no dia 02 de outubro de 2016.

Apresentado por James “J.J.” Jefferson, em Liberty Square, e Sam Eagle, a patriótica águia americana que está sempre buscando estabelecer um elevado padrão moral para os Muppets, este novo espetáculo será realizado várias vezes ao longo do dia na área externa próxima da atração The Hall of Presidents.

J.J. e os Muppets irão compartilhar de uma maneira bastante divertida a sua visão única a respeito da história dos Estados Unidos, narrando fatos como a assinatura da Declaração de Independência, a cavalgada de Paul Revere, sempre com muito humor. O espetáculo conta também com uma canção original.

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
No ar o 44º. Programa do Podcast do Viajando para Orlando

 mensagem postada em 23/09/2016 - 12:09:15hs
 
 



Olá amigos,

Eu gostaria de convidar a todos a ouvirem o 44º. Programa do Podcast do Viajando para Orlando:
- Viajando para Orlando - Podcast - 44

Aproveito para - desde já - agradecer a todos pela audiência!

Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Você Sabia Que ... O número do prédio do corpo de bombeiros da Main Street U.S.A é “71” em homenagem a inauguração do Magic Kingdom que se deu em 01 de outubro de 1971.