Enquete - Quantas vezes você já foi para Orlando?

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Disney

mensagem postada em 26/03/2008 - 11:03:38hs

Já fomos 4 vezes ,sendo que os longos e angustiantes anos sem Disney, precederam a nossa viagem do ano passado , vamos retornar agora em Maio pela 5ª vez . Fomos à Eurodisney , 1 vez , também conta ?

Socorro!

mensagem postada em 25/03/2008 - 11:03:22hs

MEODEUS!!!! Que inveja desse povo que foi muuuuitas vezes! Tô tentando ir pela segunda vez esse ano, mas agora é a família toda (eu, maridão e duas filhas lindas). E tá dando tudo certo!!! Mickey, me aguarde!
Beijim.
Ana M.

mensagem postada em 16/01/2008 - 08:01:03hs

Juliana já está de bom tamanho!! rsrs....mas brincadeiras à parte...voltar ao reino mágico é inevitável pois aquela turma vicia!! rs...Fico muito feliz em saber que você teve a oportunidade de retornar 15 vezes!!Realmente cada vez que voltamos parece que as nossas experiências e aventuras se tornam mais e mais especiais!!Desejo que tanto você como os nossos amigos do VPO possam voltar muitas outras vezes à aquele lugar maravilhoso!!

Pessoal

mensagem postada em 10/01/2008 - 10:01:38hs

Estou muito feliz por ter me cadastrado no site de VPO!! Eu sou mais um fanático por aquele lugar...rs!! Fico muito contente de poder compartilhar as minhas experiências e trocar informações com todos vocês!!! Podem contar comigo p/ der e vier pessoal!! E sendo assim divido a minha primeira informação com vcs...tive a oportunidade de visitar a terra do Mickey 33 vezes!! E espero visitar mais 33....rs!! Um grande abraço a todos!!

mensagem postada em 09/01/2008 - 03:01:40hs

José Antonio, também cheguei a viajar de Loyd Aereo Bolyviano, era um avião frio pacas, eu tinha 9 anos.

Legal, pelov isto você viu Orlando se desenvolver certo? Bacana! Ainda chego nessa marca, indo pelo menos 1 vez por ano dá :P

Pode me por aí!!!!!!!!!

mensagem postada em 08/01/2008 - 04:01:27hs

Chegamos ontem e foi a minha primeira vez, assim como os meus filhos (Carolina e Bruno Capistrano), mas meu marido, Carlos Roberto Paquet de Capistrano foi pela terceira vez. É só atualizar no nome dele e nos colocar na lista (rsrsrsrs).

Realmente é a terra dos sonhos.

Maria Capistrano

mensagem postada em 08/01/2008 - 11:01:24hs

Foi minha 6ª vez agora em dezembro de 2007.
Faziam 12 anos que eu nao ai.
Agora em maio deste ano, ja comeco a agendar a proxima para dezembro novamente!!

Orlando e sem comparacao!

Fabio Mendes

mensagem postada em 27/12/2007 - 12:12:26hs

Legal sua iniciativa, parabéns, mas para ficar mais atualizado, tem pessoas que já foram viajar , por exemplo, (4 vezes, 6ª em Out. 07), então atualizado seria 5 vezes, OK . Abçs

Fabio Mendes.

mensagem postada em 26/12/2007 - 08:12:32hs

Olá Fabio.

Só para corrigir, eu já fui 20 vezes e não 19 como esta escrito. Estarei indo pela 21a vez em maio ou agosto do próximo ano.

Grato.

Luiz Guilherme Carvalho

Antonio Crescenti

mensagem postada em 16/09/2007 - 07:09:20hs

Eu quase nao participo, porem dou minha espiadinha neste Site quase todos os dias, pois estou em fase de preparacao para minha terceira viagem a Orlando que devera acontecer a principio de outubro.

O que me chamou a atencao e que nunca vi o nome do Antonio Crescenti nesta Lista, mas vejo que ele participa ativamente no Site, principalmente no Forum de Discussao, vamos la Antonio...coloque seu nome na lista,

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").