Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Contato via email

mensagem postada em 25/06/2012 - 07:06:11hs

Boa noite Greicy!

Te encaminhei uma mensagem pelo endereço que vc me passou, porém não recebi resposta....será que vc pode dar uma olhadinha se vc a recebeu?
Desde já agradeço,

Lidiane

Lidiane

mensagem postada em 27/06/2012 - 08:06:57hs

Oi Lidiane,

Acabei de lhe enviar um email com todos os meus contatos e de reenviar um email do dia 24, pois acredito que você não o tenha recebido.

Se puder, assim que receber a mensagem, me avise.

Atenciosamente,
Greicy

Katia

mensagem postada em 20/07/2012 - 09:07:29hs

Oi Katia,

Tudo jóia?

Olha, o seu email falando do depósito chegou somente no dia 17/07 - às 20:01 da noite.

Eu estou realmente com atraso de 2 dias para responder os emails, pois muitas pessoas que estão indo ainda agora em julho só me encontraram em cima do embarque, mas fique tranquila que já vou confirmar e lhe responder.

Abraços,
Greicy

Cupons de descontos

mensagem postada em 02/09/2012 - 08:09:14hs

Oi Greicy

Novamente como último recurso estou tentando contato com você por aqui!
Estou aguardando os cupons de desconto dos outlets e lojas de Orlando que você ficou de enviar em outro e-mail. Nossa viagem é em 8 dias e gostaríamos de começar a imprimí-los

Obrigada!

Alberto Luiz Avila

mensagem postada em 03/09/2012 - 02:09:00hs

Alberto,

Boa Noite!

Me perdoe pela demora em lhe responder, acontece que desde o dia 22 de agosto estou de férias nos EUA e não estou conseguindo acessar todos os dias a internet.

Estarei nos EUA até dia 16 de setembro, e dentro do possível tentarei colocar os emails em dia e também as novas solicitações.

Abraços,
Greicy

Thaís

mensagem postada em 03/09/2012 - 02:09:29hs

Oi Thaís,

Me perdoe pela demora em lhe enviar os arquivos com os cupons de desconto, como lhe falei na ocasião em que lhe enviei o roteiro final, estou de férias até o dia 16 de setembro, por conta disto o atraso na respostas das mensagens.

Espero que você e o seu esposo possam aproveitar muito a viagem de vocês.

Abraços,
Greicy

Ávila

mensagem postada em 14/11/2012 - 09:11:45hs

Oi Ávila,

Acabei de te encaminhar as mensagens que te mandei, uma delas está até com o cronograma da sua viagem.

Por favor, veja se recebeu as mensagens e qualquer coisa me avisa por aqui.

Abraços,
Greicy

Boa noite galera do grupo,por favor alguém poderia me dar um help?

mensagem postada em 23/11/2012 - 03:11:14hs

Boa noite galera, estamos nos programando para ir aos EUA, eu e meu marido, minha dúvida é a seguinte: tenho dupla cidadania brasileira/portuguesa, tenho passaporte europeu e brasileiro, meu marido só tem o brasileiro, portanto como meu marido agendou a ida ao CASV no humaitá aqui no rj, eu não agendei a minha ida, porque acho q entrando com o passaporte europeu não preciso ir ao CASV ou preciso?
Eu tbm preciso agendar uma visita ao CASV ?
Em que momento preciso pagar a ESTA ?
Por favor alguém me ajuda....
Obrigada
Paty Liarth

Patricia 30

mensagem postada em 23/11/2012 - 03:11:26hs

Patricia,

Abril é uma excelente ´´epoca para viajar para Orlando.
Fica fora na nossa "alta estação", o clima está ameno (nem muito quente, nem frio).
E os parques ficam um pouco mais vazios, por estarem em épocas de aula nas escolas.
Com mais de 4 meses, voce terá bastante tempo para conseguir reservas de hotel, passagens aéreas, carro (se quiser alugar) e documentação (passaportes e vistos) se é que vcs já não os tem. Observei que na contagem regressiva estava prevista sua viagem para daqui a 22 dias né ?
Então, mãos a obra e uma excelente viagem !!
Abraços,

Roberval Taylor.

P.S. - Se desejar ajuda profissional para roteiros de viagem, este é o local certo para falar com a Greicy (Dicas da Gre) e pedir um roteiro personalizado (Greicy Pantoja) !! Que tal ??
Eu recomendo pois aí sua viagem não teria erros e voce aproveitaria muito mais !!
Abraços.

Contato por email

mensagem postada em 26/11/2012 - 12:11:55hs

Oi Greicy tudo bem?
estou tentando contato com vc por email mas nao estou tendo sucesso. Já encaminhei milhares de emails desde o mês passado e nenhuma resposta.
Minha viagem esta próxima e eu nao recebi nada ainda, e preciso mto de suas dicas e ainda imprimir os cupons de desconto. Como estamos em 5 adultos precisamos sentar para discutir o roteiro que vc nos sugeriu. Aguardo contato.
Bjs

Lia

Todas as vitrines das lojas existentes em Main Street U.S.A. foram construídas - mais baixo que o normal - pois Walt queria que as crianças também pudessem vê-las facilmente.