Universal Orlando - Islands of Adventure

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

José Elias,

mensagem postada em 20/09/2009 - 10:09:15hs

Fiquei pouco mais de uma semana lá. Nos três primeiros dias, fez um tempo bem legal. Sem frio (nem a noite, nem no começo da manhã), mas sem calor insuportável. Digamos assim, uns 23/25 graus Celsius.

No restante, fez um belo frio. No último então (fui ao Epcot), suportamos somente com luva, gorro e cachecol.

Mas, fora esse último dia, a impressão que me deu foi a de que o frio é "diferente. Ou seja, uma blusa minimamente quente (e que corte o frio) e calça jeans resolvem a situação. E olha que eu sou "friorento".

Como último conselho, te digo: Não se deixe enganar pelo sol. Todos os dias que estivemos lá, fez um lindo sol.

Stella

mensagem postada em 20/09/2009 - 08:09:42hs

Complementando o q já disseram , vai depender da época, pois fui na terceira quinzena de ago, ou seja, as ferias deles já tinham acabado e vi q nessa época não dava pra fazer nem os melhores brinquedos dos dois, fiz eles em dois dias e ainda achei q valeu a pena ter desembolsado us 32 de express. Se tivesse q economizar em dias, sendo nessa época acho q até preferia fazer primeiro toda a seleção de bons da islands bem feita, e no tempo q sobrasse faria as melhores do universal, pois o achei mais fraco. A gde atração é a hollywood ride, porém a fila era de duas horas e não aceitava express. É bem pessoal, mas espero ter ajudado.

Stella,

mensagem postada em 20/09/2009 - 01:09:50hs

Por experiência própria, dá sim.

Fui em novembro passado, com um pacote meio limitado. Eu tinha dois dias de Universal e somente três de Disney.

Os parques estavam muuuito vazios. Assim, ao chegar na Universal, comprei o Express para mim (fui com meu filho de 3 anos e esposa que não é muito chegada em brinquedos emocionantes) e fui em todos os brinquedos da Universal pela manhã. Depois, almocei no Hard Rock e a tarde fui no Island. Foi corrido, mas fiz tudo em um dia. o que me possibilitou comprar mais um dia de Disney (adicionei ao ingresso que já tinha e paguei muito barato).

Resumindo, dependendo da necessidade e da época, dá sim. Mas, digamos assim, não é o ideal.

Raphael

Fê Xavier

mensagem postada em 31/07/2009 - 11:07:48hs

Eu ja fui mtas vezes para Orlando e Quando era mais novo minhas atraçoes preferidas eram ( fiz um top 10 de brinquedos da Universal e Isnland):

1-Hulk
2-Dueling Drgons
3-The Simpsons ( fui na minha ultima viagem)
4-MIB - Alien Atack
5-Homem Aranha
6-The revenge of the Mummy
7-Jimmy Neutron
8-Shrek
9-Terminator II
10-Jaws (Tubarão)

Legal tbm deve ser a Rip Ride Rockit mas hoje ainda naum está aberta

info divergentes

mensagem postada em 29/07/2009 - 07:07:16hs

pessoal achei os dois sites muito legais, mas eu estou
planejando os dias que vou aos parques e chequei nos
dois as opçoes, no floridatix aponta a sexta como um
dia ruim para ir ao epcot e no brit guide aponta como
um dos melhores da semana. tudo bem vou em outubro e
esta marcado com um dos melhores meses para viajar para
orlando.
bom eu comprei o livro do TouringPlans.com a ediçao 2009
esta trazendo info sobre sea world island of adv e
universal std o livro é muito bom e bem detalhado
principalmente sobre a disney recomendo

Oi Adriano!

mensagem postada em 27/07/2009 - 07:07:52hs

Onde achar especificamente esas informações não sabemos.
Mas pelo que já vimos nas nossas viagens para lá, os parques da Universal são melhores de se visitar durante a semana, pois nos finais de semana, vão muitos adolescentes que moram lá, por causa das atrações mais radicais.
Também para o Busch Gardens e para o KSC o dia mais cheio é o sábado.
Um abração!
vivian e Cris

Universal e Island - Melhores dias p\ Visitar????

mensagem postada em 25/07/2009 - 11:07:36hs

Pessoal.... sempre que vou aos EUA, procuro me atualizar quantos aos parques da Disney, no que concerne aos melhores dias de visitação e o menor fluxo de pessoas, no site da www.touringplans.com

Entretanto, não encontrei ainda onde posso achar um site, tópico, dicas, quantos aos melhores dias para visitação na Universal, Island of Adventure, Kennedy Space Center, Busch Gardens e Sea World... alguém teria alguma dica de onde se pode achar isto? Obrigado e abraços a todos....

Harry Potter - em andamento!

mensagem postada em 11/02/2009 - 03:02:53hs

Pessoal, fui para Orlando em Janeiro e já deu pra ver um pedacinho do castelo de Hogwarts sendo construído na Islands of Adventure! Eles colocaram algumas placas dizendo que estará pronto em 2010!!!
Estaremos lá em 2010 para curtir o que eu acho que será uma das melhores atrações já feitas!!! Quem quiser saber mais, entre no site da Universal e procure pelo link sobre o parque do Harry Potter!
Abraços.

Fê Xavier

mensagem postada em 31/12/2008 - 02:12:52hs

Bom é um parque relativamente pequeno, quando eu fui estava vazio, comecei pelo Spiderman e fui para a montanha do Hulk. A partir daí fui seguindo as atrações como estava no mapa e foi tranquilo deu pra fazer tudo.

Bjs...
Carol.

Lista de Atrações - Links Diretos!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".