Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Encontro BSB

mensagem postada em 15/10/2008 - 09:10:32hs

Querida Wal,

Será que o encontro pode ser no dia 15/11, pois retorno de Miami exatamente no dia 14/11. Meu vôo SP-BSB chega às 23h20.

Abraços,
Dani

Obs.: como vou me hospedar no Hampton Inn S. of Universal, posso te passar altas dicas.

Feijoada Rio - Caroline

mensagem postada em 15/10/2008 - 01:10:57hs

Oi Carol, nossa, será que dessa vez consigo ir ????? Heheehhehehhehe.
Pode contar comigo e com o Léo (meu marido). E, embora em 21/12 estejamos em época de Natal e muito calor, uma boa feijoada é sempre bem vinda.

Um beijo

Eliane e Lu

mensagem postada em 15/10/2008 - 01:10:15hs

Lu marquei para um domingo, hein!!! Nao tem pos graduaçao, rsrsrsrs!!!!

Oi Eliane! Funciona assim: quando as pessoas confirmarem, eu divido o valor da compra pelas pessoas e elas depositam na minha conta e eu faço as compras e cozinho. Nesse valor està incluido tudo, comida, bebida, sobremesas, vcs nao precisam esquentar com nada. E levo alguns jogos para as crianças tambem.È no salao de festas do meu prèdio aqui no Rio2 e mais pra frente eu passo o mapinha. Vai ser no dia 21/12 que è num domingo, pois chego de Orlando no dia 18/12 e dia 20/12 tenho encontro da escola!!! E as pessoas levam fotos de suas viagens e ficamos conversando sobre tudo atè outras viagens!!!! È bem legal!!!!!
Qualquer dùvida è sò perguntar!!!!

Bjs...
Carol.

ENCONTRO EM BRASÍLIA..

mensagem postada em 15/10/2008 - 08:10:47hs

Ih... dessa vez quem não vai poder ir sou eu!
Viajo no dia 09/11 e retorno no dia 22/11.

Vou estar em Orlando no dia do nosso encontro!!!

Não vou pedir pra marcar depois, mas vou pedir pra marcar outro quando eu voltar. heheh

Bjinhod

Agora sim...já vou agendar de agora...

mensagem postada em 15/10/2008 - 10:10:54hs

Vamos começar as confirmações:
Data: 28 de novembro
Local: Fortunata
Horário: 08:30 hs

Confirmados:
Waldete, Flávio e Armando
Paty e Ítalo
Dani e Flávia (aproveito e comemoro meu níver)
Isabelle Autran e Marido

Carol - Pessoal do Rio

mensagem postada em 19/10/2008 - 04:10:02hs

Pois é Carol, adorei que você marcou em um domingo. Como certeza não terei pós e como essa época (dezembro) é uma época de muitos encontros e confraternizações de final de ano, o Encontro VPO já está na minha agenda e o dia 21 será todo dedicado aos amigos daqui, a Orlando e, claro, à FEIJOADA !!!!!
Se você precisar de alguma ajuda, conte comigo tá.
Vamos agitar esse pessoal e fazer um grande encontro ...
Beijão.

Fevereiro 2009 em Orlando

mensagem postada em 19/10/2008 - 04:10:56hs

Pessoal,
Estarei em Orlando no finalzinho de janeiro/início de fevereiro de 2009. Tenho certeza que mais pessoas desse site também estarão nessa época. Vamos marcar um encontro lá?????
Fui esse ano e estive no encontro no Vittorio's que foi muito legal.

Sugiro o dia 06 de fevereiro de 2009. É uma sexta-feira. Podemos nos encontrar a noite para jantar.
Bem, está lançada a sugestão. Manifestem-se para marcarmos ok.

Beijão

Luciana Carlin e Pessoal de Floripa e SC

mensagem postada em 19/10/2008 - 06:10:22hs

Luciana, e amigos de SC

Já cheguei a comentar neste tópico um encontro VPO aqui em Floripa, mais ninguem se manifestou.

Bom, estou aqui pronto para organizar algo, vamos nos encontrar, e trocar experiências sobre as nossas idas a Flórida e em especial a Orlando.

Vamos lá gente!!!!!

Abraços

Victor Veras

encontro em Brasília

mensagem postada em 21/10/2008 - 08:10:09hs

Oi... amigos do VPO...estou muito triste pois não vou poder comparecer ao encontro em Brasília. No dia, tenho que comemorar o niver do meu pai... que pena!!! Vou querer saber tudo sobre o encontro... Aproveitem... bjs

ENCONTRO EM BRASÍLIA

mensagem postada em 22/10/2008 - 08:10:38hs

PEssoal, tenho uma triste notícia. Infelizmente, vou estar no Rio neste dia! Vou ter um compromisso lá e vajo no dia 28 a tarde e retorno no dia 01/12.

Não desmarquem o encontro por minha causa!

Vou ficar muito triste em nao ir, mas, infelizmente, não tenho como deixar de ir ao RIo!

Aproveitem o encontro! E vamos marcar outro comigo, né????

bjinhos

A Madame Leota - Haunted Mansion (MK) - na vida real foi Leota Toombs - que trabalhava como modelo na Disneyland (Califórnia) - e Walt achou que tinha o rosto perfeito para a atração. Atualmente Leota Toombs pode ser vista - flutuando - na bola de cristal existente num dos cômodos da mansão, mas a sua voz foi dublada por Eleanor Audley.