Walt Disney World - Refeições com os personagens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvidas - Restaurantes

mensagem postada em 07/03/2014 - 07:03:35hs

VPO's

Como estou na fase "ansiedade mil" gostaria de dicas.
Vou com minha filha que na época terá 10 anos.
Quero fazer o BBB pra ela e aproveitar o mesmo dia para uma refeição com a Cinderela, óbvio, no Castelo (pra começar).
O ideal seria o jantar né, mas ela já estará toda "desmilinguida" pois a idéia seria fazer o BBB cedo. Mas se eu fizer o BBB cedo e tentar o café da manhã, atraso as atrações do parque... Estou na maior dúvida em qual é o melhor horário pra fazer BBB e refeição no MK.
Também queria levar ela ao Be Our Guest porque são as 2 princesas que ela mais gosta: Cinderela e Bela.
Quem já fez os 2 na mesma viagem, me dê dicas, por favor...
bj

Res: Endereço Chefs Mickey

mensagem postada em 19/02/2014 - 06:02:24hs

O Endereço é:
4600 N World Dr, Orlando, Florida 32830, Estados Unidos
Telefone: +1 407-939-3463

Ou se preferir: Coordinates: 28°24′54″N 81°34′26″W / 28.415°N 81.574°W.

SDS.

Boa tarde, gostaria de saber o endereço que coloco no GPS para ir tomar cafe no Chefs Mickey e se deixo o carro no estacionamento do resort e depois vou para o Magic ou ja deixo o carro no estacionamento do Mk e vou de outra forma para o cafe?
Obrigada (mensagem de AMANDA ARAUJO)

Endereço Chefs Mickey

mensagem postada em 19/02/2014 - 05:02:08hs

Boa tarde, gostaria de saber o endereço que coloco no GPS para ir tomar cafe no Chefs Mickey e se deixo o carro no estacionamento do resort e depois vou para o Magic ou ja deixo o carro no estacionamento do Mk e vou de outra forma para o cafe?
Obrigada

Res: Qual escolher?Quero opiniões...

mensagem postada em 19/02/2014 - 12:02:59hs

Bom dia amigos!

Já decidi que faremos o café da manhã no Chef Mickey's e jantar no Be Our Guest.

Gostaria de agendar mais uma refeição com personagens mas estou na dúvida de qual (e não posso agendar muitas pois meu marido não gosta da ideia pois acha que "engessa" o roteiro essas reservas).

Minhas dúvidas: The Crystal Palace, Akershus ou Cinderela Royal Table. Minha filha terá 4 anos e meio na época da viagem. O que me dizem? (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Fernanda,

Nunca fui no The Crystal Palace e nem no Cinderela Royal Table. Fui no Akershus, mas não achei a comida interessante (rs rs) e minha filha não comeu absolutamente nada, apenas a sobremesa ! Na época ela tinha 4 anos ... Achei caro para o que apresentaram.
Eu sugeriria o Tusker House, mas também só fiz o café da manhã (duas vezes) e achei muito, muito bom !
O Be Our Guest você já sabe a minha opinião, né ?! Vale muito a pena ....
Enfim, não posso ajudar muito ...

Aqui ela estava fazendo um pedido de niver kkkkk

mensagem postada em 19/02/2014 - 09:02:49hs

Bom dia amigos!

Já decidi que faremos o café da manhã no Chef Mickey's e jantar no Be Our Guest.

Gostaria de agendar mais uma refeição com personagens mas estou na dúvida de qual (e não posso agendar muitas pois meu marido não gosta da ideia pois acha que "engessa" o roteiro essas reservas).

Minhas dúvidas: The Crystal Palace, Akershus ou Cinderela Royal Table. Minha filha terá 4 anos e meio na época da viagem. O que me dizem? (mensagem de Fernanda Viana Lorens Costa)

Fernanda, fui ano passado. Minha filha tinha 4 anos. Fui nesses 3. Eu acho o Cinderela Royal Table melhor. Tem uma magia diferente e uma comida deliciosa. Cinderela eu fui no café da manhã. Os outros dois no almoço. Achei a comida do Akershus ruim. Do Palácio de Cristal eu gostei. Mas lá é o ursinho pooh. Não tem a magia das princesas. A minha filha amou tirar foto com a Cinderela e as outras princesas.
Renata

mensagem postada em 18/02/2014 - 11:02:27hs

Olá Fernanda!

Acho o melhor custo benefício o café da manhã do Tusker House (o melhor café da manhã) e do 1900 Park Fare. Se vc não tiver problema de $$$$, Akershus e Cinderela Royal Table são ótimos, mas muito caros, principalmente no jantar!

Lembrem-se: café da manhã nos parques Disney podem ser agendados para horário antes da abertura do parque. Além de tirar fotos com o parque vazio, vc não perde muito "tempo de parque"!

Christian Linhares

Bom dia

amigos!

Res: Res: Cape May ou Tusker House?

mensagem postada em 18/02/2014 - 01:02:07hs

Oi Fabio, obrigada pela ajuda...
Na verdade meus dias de parque já estão definidos e vou ficar no Pop Century somente nos dias programados para Disney, depois mudo de hotel, então vou ter que fazer as refeições nos dias dos parques mesmo...
De qualquer forma, obrigada pela dica!

Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Res: Cape May

mensagem postada em 18/02/2014 - 12:02:56hs

Correto, Rosa

Para os restaurantes que ficam nos hotéis, não precisa de ingresso.
Basta informar ao Segurança, na entrada, que vc irá ao Cape May e ele te direcionará para o estacionamento de visitantes.

Sds (mensagem de FabioLiporace)

Complementando nosso Mestre... o visitante não hospede, para entrar nos estacionamentos dos hotéis Disney... o motorista deve portar o passaporte original... ademais o motorista deve portar o passaporte e a CNH originais o tempo todo. (mensagem de Renan Gomes Silva)

Renan,
Passaporte original? Eu nunca ando com ele. Sempre com uma cópia. Será que resolve?
A carteira de motorista sim. Ando com a original. (mensagem de Rosa Maria)

Motorista tem que andar com o passaporte e CNH originais!!!
Policia pegou dirigindo.. multa pesada e apreensão do veiculo.

Qual escolher?Quero opiniões...

mensagem postada em 18/02/2014 - 10:02:40hs

Bom dia amigos!

Minhas dúvidas: The Crystal Palace, Akershus ou Cinderela Royal Table. Minha filha terá 4 anos e meio na época da viagem. O que me dizem?

Res: Hollywood & Vine

mensagem postada em 18/02/2014 - 12:02:03hs

Olá Daniela, você não precisa solicitar a presença dos personagens em sua reserva basta reservar e já automaticamente você terá sua mesa e todos os personagens desta atração passarão pela sua mesa para tirar fotos, brincar...

É muito bacana...estive no café da manhã e adoramos... em abril iremos novamente.

Rê ºoº

O patriotismo de Walt sempre foi evidente em sua obra. Assim, no Magic Kingdom, existem inúmeras bandeiras asteadas nas lojas em Town Square e ao longo da Main Street U.S.A., mas elas foram impressas de maneira a - propositalmente - não terem o número correto de estrelas e listas, com o objetivo de assim não terem que ser retiradas toda noite, como é obrigatório para as bandeiras oficiais.