Restaurantes

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: RAIN FOREST

mensagem postada em 19/07/2014 - 10:07:21hs

Na verdade na Flórida existem três: Ak, DD e Sawgrass Mills. E não existe diferença entre eles, são exatamente iguais em temática, atendimento e qualidade de refeição.

A única coisa realmente que conta é a facilidade de, por exemplo, se estar no parque e ir jantar no de Ak, que você entra pelo próprio parque, ou então, se estiver em DD, já estar no local do restaurante.
abs

Pessoal me tirem uma dúvida...

Existem dois Rain Forest? Um dentro do AK e outro em DT Disney?

Se a resposta for positiva qual é a diferença e qual é o melhor?

Obrigada
Abraços
(mensagem de MONICA MACHADO)

Res: Restaurantes Imperdíveis em Orlando

mensagem postada em 19/07/2014 - 09:07:34hs

Boa noite amigos!

Fui em Outubro de 2012 para Orlando e a ajuda de vocês foi de grande valia já que era marinheiro de primeira viagem. Mas não me liguei muito em restaurantes, "jantei" várias vezes no Pizza Hut, Burguer King e etc.

Dessa vez irei com a minha noiva, meus pais e meu irmão. Gostaria de saber quais são os restaurantes IMPERDÍVEIS em Orlando, não no quesito luxo, comida requintada e etc. Me refiro aos restaurates "diferentes" que tenha um algo a mais comparado com os restaurantes comuns e se possível (para os mais experientes) o valor medio por pessoa nesses restaurantes... Só para ter uma idéia!

O único que fui e gostei muito pela comida maravilhosa e barata foi o Olive Garden.

Aguardo para colocá-los no meu roteiro.

Desde já agradeço,

Mauricio

(mensagem de MauricioPCS)

Imperdível, na minha opinião, é o Cheesecake Factory!!

Res: Restaurantes Imperdíveis em Orlando

mensagem postada em 19/07/2014 - 02:07:18hs

Se em algum dia de sua viagem quiser comer uma comida boa mas americana vá no Golden Curral, tem muitas opções, além de doces, tortas, sorvetes, fundi tudo bem americano e tudo incluso no buffet, vc só vê americano nele pq a comida é bem típica não tem sanduíches. Nossa aqui gostamos muito e fora q não é caro e vc come a vontade não me recordo mais ou menos ano passado era 7 ou 8 dólares mais ou menos. Vale a pena. Agora fui em tds brasieliro e o q mais gostamos foi café mineiro q é um pouco mais caro q camilas e vitorios mais é bem melhor em torno de 15 a 18 dólares
Esse café mineiro fica na international e o goden curral tem vários na internacional e fui em um tbm na colonial Drive, mais tem outros tbm tudo igualzinho.

Boa noite amigos!

Fui em Outubro de 2012 para Orlando e a ajuda de vocês foi de grande valia já que era marinheiro de primeira viagem. Mas não me liguei muito em restaurantes, "jantei" várias vezes no Pizza Hut, Burguer King e etc.

Dessa vez irei com a minha noiva, meus pais e meu irmão. Gostaria de saber quais são os restaurantes IMPERDÍVEIS em Orlando, não no quesito luxo, comida requintada e etc. Me refiro aos restaurates "diferentes" que tenha um algo a mais comparado com os restaurantes comuns e se possível (para os mais experientes) o valor medio por pessoa nesses restaurantes... Só para ter uma idéia!

O único que fui e gostei muito pela comida maravilhosa e barata foi o Olive Garden.

Desde já agradeço,

Mauricio

(mensagem de MauricioPCS)

Restaurantes Imperdíveis em Orlando

mensagem postada em 19/07/2014 - 12:07:49hs

Boa noite amigos!

Desde já agradeço,

Mauricio

Res: Dificuldade na reserva de restaurante Disney

mensagem postada em 06/06/2014 - 07:06:34hs

Pessoal, se alguém puder ajudar, não estou conseguindo efetuar reserva nos restaurantes da Disney no My Disney Experience. Quando insiro a data de 06 ou 07 de outubro, pelo calendário, o site ou o computador transformam sempre em dia 10 de julho ou 10 de junho. Alguma dica? (mensagem de Tati Vasconcelos)

Tentar acessar pelo seguinte link https://disneyworld.disney.go.com/en_US

O site da Disney está com problema há várias semanas e eles não resolvem.

Fazer a reserva pelo aplicativo do My Disney Experience, disponível em iOS e Android

Dificuldade na reserva de restaurante Disney

mensagem postada em 06/06/2014 - 07:06:33hs

Pessoal, se alguém puder ajudar, não estou conseguindo efetuar reserva nos restaurantes da Disney no My Disney Experience. Quando insiro a data de 06 ou 07 de outubro, pelo calendário, o site ou o computador transformam sempre em dia 10 de julho ou 10 de junho. Alguma dica?

Res: Res: Res: Res: TREX/RAIN FOREST CARTÃO CREDITO TERCEIROS

mensagem postada em 01/06/2014 - 08:06:22hs

Então Denys, o Rain Forest, vou esse ano para conhecer. No T-Rex não tinha... mas eles são muito gentis, os garçons e garçonetes são muito solícitos e você pode ir tranquilo que o cardápio é bem claro, com fotos que correspondem aos pratos. Para as crianças a garçonete trouxe papéis e lapis para desenharem. De verdade o idioma não será um empecilho na sua viagem, fique bem tranquilo quanto a isso! (mensagem de Carolina R. Santos)

Obrigado Carolina!
Desejo a você e a sua família uma ótima viagem!
Abraços!

Res: Res: Res: Res: TREX/RAIN FOREST CARTÃO CREDITO TERCEIROS

mensagem postada em 01/06/2014 - 08:06:22hs

Então Denys, o Rain Forest, vou esse ano para conhecer. No T-Rex não tinha... mas eles são muito gentis, os garçons e garçonetes são muito solícitos e você pode ir tranquilo que o cardápio é bem claro, com fotos que correspondem aos pratos. Para as crianças a garçonete trouxe papéis e lapis para desenharem. De verdade o idioma não será um empecilho na sua viagem, fique bem tranquilo quanto a isso! (mensagem de Carolina R. Santos)

Obrigado Carolina!
Desejo a você e a sua família uma ótima viagem!
Abraços!

Res: Res: Res: TREX/RAIN FOREST CARTÃO CREDITO TERCEIROS

mensagem postada em 01/06/2014 - 08:06:53hs

Então Denys, o Rain Forest, vou esse ano para conhecer. No T-Rex não tinha... mas eles são muito gentis, os garçons e garçonetes são muito solícitos e você pode ir tranquilo que o cardápio é bem claro, com fotos que correspondem aos pratos. Para as crianças a garçonete trouxe papéis e lapis para desenharem. De verdade o idioma não será um empecilho na sua viagem, fique bem tranquilo quanto a isso!

Res: Res: TREX/RAIN FOREST CARTÃO CREDITO TERCEIROS

mensagem postada em 01/06/2014 - 08:06:38hs

Pode ir sossegado Denys, a Disney pede um número de cartão para facilitar, e debitar um valor se você não comparecer ao restaurante, e não cancelar ao menos 24hs antes, são informações do próprio site da Disney. No dia, você pode pagar com o cartão que quiser, ou dinheiro. Na entrada do restaurante vão apenas pedir o número e o sobrenome da pessoa que fez a reserva. Super recomendo fish and chips, que comi no
TRex e adorei! Os drinks são incríveis, e o atendimento é muito bom! (mensagem de Carolina R. Santos)

Ola Carolina!
ufff rs me tranquilizou rs
Vou anotar suas dicas! abusando da sua boa vontade...nestes dois restaurantes existe atendente falando português ou espanhol? meu inglês é "the book is on the table" rs
Obrigadooo

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).