Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Parte 8 – Magic Kingdom e troca de hotel

mensagem postada em 28/09/2016 - 09:09:09hs

Renata, seus relatos são mesmo ótimos! Estou indo em outubro ,com marido e 2 netos. Eles ficarão na suíte familia que vc ficou,eu e o marido ficaremos no quarto comum. Se vc tiver alguma dica desse hotel, me passe ,por favor, porque é nossa primeira vez nele. Você fez compra pela internet e mandou entregar no hotel?
Vocês não alugaram carro?

Res: Parte 8 – Magic Kingdom e troca de hotel

mensagem postada em 28/09/2016 - 06:09:37hs

Renata,seus relatos estão muito bons,me faz relembrar cada dia passado lá,não vejo a hora de poder retornar,á proposito,vi que vocês usaram o Uber ,precisou fazer novo credenciamento,ou é o mesmo que usamos aqui ,eu no caso sou de SP,por favor continue,,estamos esperando pelos relatos da Universal,
Bjs ,Regina

Parte 8 – Magic Kingdom e troca de hotel

mensagem postada em 27/09/2016 - 01:09:23hs

Saímos bem cedo para o parque, já tínhamos deixado tudo prontinho na noite anterior, então fechamos as malas e fomos fazer check out e deixar as malas para guardarem para gente na central de bagagens do hotel.
Entramos no ônibus e fomos rumo ao MK. Quando saímos, percebemos que o Juliano não tinha deixado a mochila com as roupas!! Kkkkk. Teríamos que voltar, pq a mochila era bem grande e não tinha como ficar andando com ela. Na hora nem pensamos que podíamos deixar no Locker.
A Duda e eu ficamos no Parque que já estava abrindo e o Ju foi pegar outro ônibus para voltar para o hotel, porque quando chega no parque, a linha muda e o mesmo ônibus que veio, vai para outro lugar, tadinho ficou de molho um tempão, porque nesse horário o fluxo para os hotéis é muito pequeno, então tem poucos ônibus disponíveis.
Entrei com a Duda e fomos direto para a Seven Dwarf que ela queria ir de novo. Chegamos e tinha uns 10 min de fila, estávamos entrando praticamente direto, qdo a Duda disparou: - MAMÃE!! XIXI!!! E quem tem criança sabe como é..... kkkk saímos e fomos ao banheiro correndo para ver se conseguíamos voltar com uma fila pequena..#sqn.
Voltamos e a fila já estava com 45 min. OK, sem problemas, afinal, é Disney!!!
Quando saímos, o Ju já tinha chegado, então nos encontramos e fomos para a Splash Mountain.
Então fomos tirar foto com Mickey que fala!!! Ele é muito lindo mesmo!! Fez uma festa quando soube que éramos brasileiros e falou em português conosco! Todos ficamos apaixonados!
Fomos novamente no Mickeys Phillar Magic, porque a Duda amou! No Buzz, no Stich, It´s a small World A montanha russa do pateta. Fizemos tudo que não tínhamos feito no primeiro dia e repetimos algumas atrações.
As 15:00 fomos para a parada das princesas. Assisti e chorei demais! Não queria ir embora dali!!!! Estava emocionada e queria mais!!! Mas estava acabando.... Fomos usar nosso último fast pass para conhecer as princesas Elsa e Anna e fomos embora...
A Anna é uma fofa!! Brincou conosco, mexeu com a Duda, quando estávamos saindo foi atrás de nós para se desperdir de novo!! Tudo lindo demais!!!
Mas estava mesmo na hora de ir embora... fui chorando... de verdade...rsss
Passamos no hotel para pegar as malas, chamamos um Uber e fomos para o Cabana Bay.
O hotel é lindo!! Tem carros antigos estacionados na frente como se fossem hóspedes. Na praça de alimentação tem um telão, que passa filmes e propagandas antigas, tudo num ar bem retrô.
O quarto foi de cair o queixo! Estávamos esperando algo parecido com o da Disney, apertadinho... mas não, o quarto é enorme, tem uma ante sala com uma mini cozinha, com microondas, cafeteira, figrobar , copos, sofá, TV. Um outro quarto anexo com duas camas enormes , Tv e uma vista linda da Piscina!!!!
Aliás que piscina!!! Acabei não usando, porque além de estar super cansada, nos 3 dias que ficamos hospedados ali, acabou esfriando um pouquinho e chovendo... Mas tem piscina de correnteza, toboágua! As crianças se divertem!
Nos instalamos, chamamos outro Uber e fomos até o WallMart fazer uma comprinhas!
Nosso objetivo na viagem não eram as compras, mas como a gente se diverte nesse lugar, não é mesmo? Kkkk É outro parque de diversões!!
Voltamos para o hotel carregados de sacolas e foi uma dificuldade para conseguir um carrinho daqueles de mala, mas conseguimos!!! Pusemos as tralhas para dentro, fizemos nossa jantinha no quarto e fomos para o berço....zzzzzz

Parte 7 – Hollywood Studios

mensagem postada em 23/09/2016 - 02:09:13hs

Neste dia havíamos escolhido ir ao Hollywood Studios e como sempre, acordamos cedo para chegar ao parque cedo!
Minha memória aqui está meio falha...rss sei tudo que fiz, mas não lembro bem da ordem das coisas.
Fomos na Tower of terror, quando ainda estávamos no Brasil essa era uma das atrações que a Duda dizia que queria ir, então achei que seria tranquilinho, mesmo porque ela já havia ido na Everest e tinha gostado. Só que não foi bem assim....até entrar no elevador, ela curtiu tudo, mas quando teve a primeira queda ela ficou apavorada! Ela tremia tanto, mas tanto que eu fiquei até assustada! Mas aí já estávamos lá e não tinha como sair, ela chorou o tempo todo e eu fiquei agarrada nela, tentando acalmá-la. Quando saímos ela já tinha parado de chorar, mas olhou bem séria para o Ju e disse: -Papai, nesse eu não quero ir de novo... nunca mais!
Tadinha, fiquei moída por dentro...
No show da Bela e a Fera chegamos cedo e pegamos um lugar bem legal, enquanto o show não começava, fui dar uma volta e pegar uma cerveja para o Ju e um suco com pretzel de orelinhas para a Dudinha. Pode parecer besteira, mas sabe aqueles momentos únicos que ficam grudados na memória? Então um deles é esse momento, nós três sentados no teatro, aguardando o espetáculo e comendo pretzels! Só isso, mas como eu curti essa hora!!!
Fomos no Great Movie Ride, aquele passeio pelos filmes clássicos. Eu acho essa atração linda, sempre me divirto, mas a Duda só gostou da parte do Mágico de Oz. Kkkk
Fomos também na Frozen – First Time in Forever. Todos achamos um porre! Kkk Só o final que é legalzinho, quando a Elsa vem cantar. As piadas dos anfitriões até são engraçadas, mas você acaba se dispersando, pois no meu ver, o foco da atração deveria ser a Elsa, ou pelo menos a Anna.
Almoçamos no Hollywood & Vine, agendei o almoço lá por dois motivos :
1. A Duda ama princesinha Sofia e Dra. Brinquedos
2. Queria o acesso a ala vip do Fantasmic.
Eu fazia questão da ala VIP do Fantasmic porque mesmo sendo minha 4ª vez lá, nunca fui ao Fantasmic! Então, eu queria ver de frente, num lugar bem legal!
O almoço foi bem gostoso, só não curti muito as sobremesas. Duda aproveitou um monte com os personagens!
Fomos ao Disney Junior Live on Stage. É um teatro de bonecos, mas só vale a pena se estiver com crianças.
Passamos também no Star Tours e na atração da Pequena Sereia. Na montanha russa do Aerosmith o Ju foi sozinho e eu fiquei com a Duda.
Depois no final do dia, fomos para a área do Fantasmic, estava com uma garoinha, mas não desanimei e me empolerei na área VIP, num lugar maravilhoso para assistir pela primeira vez esse show que só vi no You tube.....
Só que começou a chover...., comprei capa de chuva para baixinha e pensei comigo: -Vai parar!!!
Só que começou a engrossar... o Ju firme ali ensopado dizendo : calma Re, vai dar certo, vai parar, você vai realizar seu sonho! Aí eu olhei pra ele, que estava sem capa e pingando e disse: -amor, vamos embora, fica pra próxima, meu sonho era estar aqui nesse lugar lindo com vocês!! E isso eu já realizei! Se ficarmos aqui vamos é ficar doentes!
E partimos, a chuva virou um temporal! Tudo alagado!! A baixinha embaixo da capa no carrinho conseguiu ficar um pouco mais seca, mas não muito Tb... tadinha...
Chegamos no hotel ensopado, mas rendeu boas fotos e boas risadas! Nem lembro o que jantamos! Chegamos no hotel e eu pus tudo para secar na frente do quarto, é que ali fora ventava bastante! Kkk até o carrinho da Duda! Devem ter pensado que íamos acampar ali fora! Kkkk Mas ninguém disse nada! Antes de dormir recolhemos tudo! Também não interrompemos a passagem, mas se tivessemos deixado tudo lá dentro o quarto ia ficar cheirando a cachorro molhado.

Parte 6 – Epcot

mensagem postada em 20/09/2016 - 03:09:49hs

Neste dia, acordamos cedo, tomamos café e fomos para o Epcot. Acordei antes do despertador novamente e fui buscar o café da manhã para os dorminhocos.
O cabelo da Eduarda estava do mesmo jeitinho do dia anterior, então só recoloquei a coroa, o vestido da Bella e lá fomos nós.
Chegando lá fomos direto para o character spot, do lado direito tinha a Alegria, a Tristeza e o Baymax. Dispensamos o Baymax e tiramos foto apenas com os personagens do divertidamente. Tiramos fotos com os outros personagens clássicos da Disney (Pateta, Donald, Minnie e Mickey) usando o fast pass que eu tinha agendado. As fotos ficaram ótimas e a Duda amou todos os personagens! Abraçou, deu beijos, brincou...
Nos dirigimos então as atrações do Future World, mesmo porque o World showcase ainda estava fechado.
Fomos ao SpaceShip Earth, muita gente acha chato... mas eu gosto daquele videozinho do final, pena que cortaram a cabeça da Duda na foto. Kkk
A Duda não gostou muito do Mission Space, mesmo indo no mais levinho, ela se sentiu presa, meio claustrofóbica, não curtiu nada. Em compensação amou a atração mais chata do parque: Journey into Imagination With figment. Rsss Queria a todo custo ir de novo, prometemos voltar mais tarde já que tinha Extra Magic Hours a noite.
Fomos , então, para o Arkershus, minha reserva era para as 11:00. O restaurante em si não é tão lindo como o Cinderella’s Royal Table, mas é muito bonito também e o que contava era a interação com as princesas. Na entrada, fica a Bella recepcionando os “convidados” e tirando fotos, depois, durante o almoço, passaram Jasmine, Branca de Neve, Aurora e Ariel. Lá pelas tantas, a Aurora foi até nossa mesa buscar a Eduarda para um desfile real. A baixinha ficou toda faceira e não desgrudou da mão da princesa. Os papais babões também ficaram encantados!
Antes de voltarmos para o hotel passamos no Nemo e em um jardim que tinha uns brinquedos interativos com música, tambores, escalada, escorregas, etc. Acho que foi o lugar q a Duda mais gostou no parque! Estava tendo o festival das flores no Epcot e estava tudo muito lindo e florido. As topiarias são realmente maravilhosas!
Fomos para o hotel e aproveitamos um pouco da piscina, tiramos fotos e descansamos um pouco.
Uma coisa eu digo, o spray de cabelo que eles usam no Bibidi Bobidi é super potente!! Nem a piscina destruiu o penteado!!! Para terem uma idéia eu até lavei o cabelo com xampu e tava lá inteirão! Kkkk
A noite voltamos para o Epcot para usar nosso fast pass no Test Treck e assistir o Illuminations!
O Test Treck é uma das minhas atrações preferidas e a família toda aproveitou!
Pegamos um lugar bem em frente ao México para assistir aos fogos e quando terminou demos uma volta pelo World Showcase, comemos na China, tomamos sorvete na frança e..... voltamos ao Figment, afinal, promessa é dívida!
Ah se arrependimento matasse!!!!! Entramos na atração e estava vazia, começou o passeio e de repente parou!! O troço quebrou e não aparecia ninguém, como estávamos de bom humor, fizemos até uma transmissão de Periscope na hora, demorou um tempão, até aparecer alguém e mais um tempão para o troço voltar a andar. Quando andou, passou mais um tempinho e ....parou de novo, só que agora numa parte q é toda no escuro e nem pegava sinal de celular... Aff, o bom humor já tinha ido pro espaço! Duda reclamando do escuro e nada... não aparecia ninguém! Eu estava quase saindo do carrinho quando acenderam as luzes e o carrinho voltou a andar e foi até o final do trajeto, mas com a música e o resto desligado.
Pensei que na saída iam se desculpar, perguntar se estava tudo bem, oferecer uma água, mas nada..... Parecia que estavam loucos para que saíssemos dalí... Fiquei muito decepcionada... Só não parei para reclamar porque depois de tudo isso eu não via a hora de ir embora dalí e chegar no hotel. Padrão Disney deixou muito a desejar ali... Fomos direto para o hotel e caminha....

Parte 5 – Disney Spring e Bibidi Bobidi Boutique

mensagem postada em 19/09/2016 - 11:09:25hs

Chegamos ao Disney Springs e fomos direto para loja World of Disney, onde fica o Salão Bibidi Bobidi Boutique.
Como já tínhamos levado o vestido da Bella, compramos apenas o pacote básico que inclui cabelo, maquiagem e unhas. Acabamos comprando uma sandalinha dourada também para combinar, pois o tênis deixou o visual meio “mondrongo” rsss
Aconselho levar a fantasia, porque lá dentro é mais caro e as meninas tem que entrar vestidas já, então não há nenhuma vantagem em comprar lá. A “fada madrinha” que nos atendeu falava Espanhol e foi bem tranquilinho. A Eduarda escolheu fazer um penteado com uns apliques roxos e rosas, acabamos comprando uma coroazinha também (porque o pacote não inclui), a maquiagem é bem suave e acriança ganha a palleta de sombras e batons que usou, além do esmalte de glitter. Pausa para falar das unhas – rsss não é nada de manicure... ela aplica uma bolota de esmalte no meio da unha e é isso, a Duda ficou louca de braba, falou que a moça não pintou certinho!!! – Depois de vestida e arrumada fomos tirar fotos em um pequeno Studio que é ali pertinho. Ela já estava morta de sono e dormiu no carrinho que tínhamos levado. Aliás, compramos o carrinho pela internet e entregaram no hotel. Aconselho levar ou comprar carrinho, porque quando eles cansam podem tirar um cochilo e aqueles que se aluga nos parque são bem desconfortáveis.
A primeira vista você pode pensar: - Que desperdício! Se arrumou toda e dormiu! Masa idéia era mais ou menos essa mesmo, Rss. É que eu não queria perder tempo de Magic Kingdom com salão de beleza, então, conversando com uma amiga, ela comentou que o cabelo da filha tinha durado praticamente a viagem inteira. Então pensei, ela se arruma no dia do Animal Kingdom que é mais tranqüilo e no dia seguinte tomamos café da manhã com as princesas, assim otimizo o nosso tempo! E deu bem certinho, depois eu conto.
Com ela dormindo, aproveitamos para passear pelo Disney Springs que por sinla está lindíssimo. Tomamos uma cerveja em um pub que não me recordo o nome agora e jantamos no Earl of Sanduich. Não conhecia o restaurante, mas tinha pego uma dica de alguém aqui do grupo e achei maravilhoso!!! Recomendo muito!!!
Depois voltamos para o hotel para dormir, afinal ninguém é de ferro!

Parte 4 – Animal Kingdom

mensagem postada em 19/09/2016 - 11:09:02hs

É incrível como a disposição da gente é diferente na Disney! Tinha colocado o despertador para 6:30, para buscar café da manhã para a Duda, me arrumar e depois acordar o Ju e ela para irmos para o Animal Kingdom que abria as 8:00 por causa das extra Magic Hours. Só que eram 5:30 e meus olhos “POP” abriram sozinhos! Kkk.
Não pensei duas vezes, levantei, me arrumei com calma e fui pra praça de alimentação. Deixei os dorminhocos na cama e saí de fininho. Fui caminhando lentamente pelo hotel, apreciando a paisagem, tudo meio vazio ainda. Peguei um chocolate quente para Duda e para o Ju, tomei um café com leite e fui para o quarto. Quando cheguei os dois já estavam acordados. Nos trocamos e fomos pegar o transporte.
Como sempre, o transporte foi super rápido e eficiente.
Como já faz algum tempo, não lembro bem certinho a ordem que fizemos as coisas, mas aí vai mais ou menos como eu me lembro.
Fomos ao Dinossaur que eu não tinha agendado fast pass. A atração é bem legal e simula uma volta ao tempo dos Dinossauros, entramos em um carrinho e fazemos uma viagem no tempo para conhecer a era destes répteis gigantes. Entretanto, durante o passeio, aparece um T-Rex e inicia uma perseguição ao nosso veículo. O carro chacoalha, gira, freia e é bem escuro, tem horas que não se enxerga nada. Gostamos bastante e a Duda também, só achou que chacoalhava muito. Na foto do PhotoPass ela saiu com carinha assustada tadinha, mas me garantiu que não estava com medo e que gostou bastante. Na saída pediu um pirulitão como prêmio pela sua coragem! Kkkk Claro que ganhou!
Passamos nos Tricera Top Spin, é uma atração tipo a do Dumbo, mas a Duda sempre gosta, então lá fomos nós!
Fomos na Montanha Russa Everest também, me senti uma louca de levarmos a dudinha, rsss, mas ela queria então explicamos como era e ela que decidiu. Ela foi no carrinho com o Juliano, achamos que ela se sentiria mais segura assim ( e ele também, já que na foto ele saiu com o braço na frente dela para segurá-la kkkk). Ela gostou, saiu na foto sorrindo e gritando!
Passeamos um pouco e fomos para o nosso café da manhã/almoço no Tusker House.
O restaurante é na temática áfrica e parece meio mal cuidado e velho, mas é tudo parte da temática. Possui roupas penduradas, paredes descascadas, artesanatos africanos, mapas, tudo bem decoradinho. O Buffet é bem variado, com itens do tradicional café da manhã americano, tinha os waffles do Mickey(que eu amo), bacon, ovos, tinha carne, costela e umas coisas meio estranhas também... rsss. Serviam sucos na mesa, tinha um de manga com goiaba e não sei mais o que que era bem gostoso,
Durante a refeição foram passando os personagens Mickey, pateta, Donald e Margarida, todos caracterizados com roupas de safári, muito lindinhos!!!! Tiramos muitas fotos!
Em seguida fomos ao Kinjamaro safári para ver os animais. Eu acho bem legal, mas não prendeu muito a atenção da Eduarda.
Fomos ao Festival of Lion King que é lindíssimo e não se pode perder.
No Kali River Rapids, na hora que entramos, estava saindo uma família que, gentilmente nos cedeu 2 capas de chuva, viva! Odeio me molhar! Kkkk Rimos muito com o Juliano se encharcando todo e nós bem sequinhas!!! Kkk tadinho... #sqn
Assistimos o show no Nemo que eu ainda não tinha assistido e Gente do Céu!! O q é aquilo???? Que coisa mais linda do mundo!!!!! Fiquei apaixonada!!
Por último fomos no It’s tough to be a bug. Acreditem ou não, a Duda ficou apavorada na hora de entrar!! Nem acreditei!!! Ela começou a chorar, disse que tinha medo de formiga e que não ia entrar de jeito nenhum! Justo ela que foi na Everest ??? Mas criança é criança, né... fazer o que? Conversamos bastante e ela concordou entrar, se fosse no colo e ficar perto da porta. No começo ficou apreensiva e não quis colocar os óculos 3D. Depois estava dando gargalhada e se divertindo! Graças a Deus!
Terminamos o parque super cedo, umas 15:30 e voltamos para o hotel para tomar um banho e descansar um pouco, mas não muito porque tinha agendado Bibidi Bobidi Boutique para as 18:00.

Res: Parte 3 – continuação

mensagem postada em 16/09/2016 - 05:09:27hs

Oi Renata,
Seus relatos estão ótimos! estou adorando.
Você falou que na Universal ficou no Cabana's, estou indo em outubro com meu neto,primeira vez dele! Estou louca para saber sobre sua experiência lá, pois ficaremos nesse hotel. Bj

Parte 3 – continuação

mensagem postada em 16/09/2016 - 02:09:40hs

Quando voltamos para o hotel é que realmente tive uma noção do que era. O hotel é lindo, bem decorado e eu havia pedido um quarto na ala dos anos 50 porque fica mais próxima a praça de alimentação, recepção e transporte e mandei bem, porque o hotel é grande e dependendo do lugar onde ficássemos teríamos que andar muito.
O quarto é padrão americano. Duas camas de casal, Banheiro com a pia separada para fora. Não era grande, mas para o que queríamos que era dormir, foi perfeito!
Descansamos até umas 19:30 e voltamos para o Magic Kingdom, quando chegamos fomos encontrar com uma amiga nossa que mora lá, a Dani (Conhecemos ela pelo Periscope quando estávamos organizando a viagem, foi muito legal conhece-la pessoalmente depois de tanto tempo só pela internet) e assistimos ao Wishes e comemos no Casey’s Corner.
Neste dia o parque ficava aberto até a meia noite, então fomos para a Seven Dwarf mines usar meu fast pass. A Duda tava a mil! Montanha russa a noite!! Que máximo mamãe!!!
Saindo dali o parque já estava vazio, então aproveitamos e fomos no Piratas do Caribe, Haunted Mansion e Big Thunder Montain, tudo sem fila!
Foi muito legal ver o parque vazio, praticamente só para nós!!
Chegamos no hotel e fomos direto para a cama! No dia seguinte íamos para o Animal Kingdom e queríamos chegar cedo para aproveitar as Extra Magic Hours.

Parte 3 – Enfim o dia da viagem!

mensagem postada em 16/09/2016 - 02:09:00hs

Acordamos cedo arrumamos as coisas e fomos para o aeroporto. Saímos de Curitiba ao 12:00, mas nosso vôo de São Paulo a Orlando era só as 21:30, então resolvemos ficar na sla vip da Gol até a hora do vôo.
A Sala Vip deles é bem legal e confortável. Tem sanduíches, refrigerantes, café, chocolate quente, vinho, espumante, doces, muita coisa! A noite serviram sopa e massa também! Achei show e recomendo. Na hora do vôo a minha pequena já estava cansadíssima e entrou no avião quase dormindo.
O vôo da Delta foi muito bom, entretenimento a bordo com filmes novos, jogos interativos e a comida também foi boa, nada espetacular, mas estava gostosa. Como qualquer vôo de classe econômica, o espaço era limitado e apertadinho, mas estávamos tão cansados que achei que iria capotar. Infelizmente, tinha um bebê de um aninho e pouco atrás de mim que chorou a viagem inteira, parou só quando o avião pousou, graças a Deus a minha Dudinha tem o sono pesado e não acordou. Coisas que acontecem, faz parte...
Chegando no aeroporto de Orlando nos direcionamos ao balcão de transporte da Disney, é o Disney’s Magical Express Welcome Center no primeiro piso do terminal, é tranqüilo de achar, bem sinalizado. O ônibus é uma graça e durante o trajeto vai passando filminhos sobre os parques e o check in do hotel. Essa hora a Duda já estava acordada e encantada com tudo!
- mamãe, cadê o Mickey?
-Ele está na casa dele filha, ainda é cedo, mas mandou o motorista nos buscar!
Ela ficou toda animada e curtiu tudo que podia.
Chegamos ao Pop Century e fomos fazer o early check in, mas como nossa diária só começava as 15:00 (já sabíamos disso), apenas retiramos nossas Magic bands, guardamos as malas e fomos para o Magic Kingdom. A Duda estava a toda, afinal tinha dormido a viagem inteira, mas eu estava bem cansada.
Chegamos no parque antes de abrir e pegamos a apresentação de abertura! Foi emocionante, embora tenha sido minha 4ª viagem para lá, nunca tinha assistido. A contagem regressiva de abertura, os personagens chegando no trenzinho, tudo lindo demais!!
Chorei na hora da contagem...rss e o meu cansaço sumiu, de repente só queria entrar e aproveitar tudo que podia!!!!
Fomos direto para o Seven Dwarf Mine para não pegar muita fila. Eu tinha marcado fast pass para essa atração, mas a “anta” aqui, na hora da emoção de marcar os fast passes marcou para as 11:30 e só fui reparar que era PM depois... kkkk e fiquei com medo que a Duda dormisse e não pudesse aproveitar.
A Fila foi bem tranqüila e como é interativa passou super rápido.
Adoramos a montanha russa, ela é bem decorada e todo o percurso é muito lindo! Foi a primeira montanha russa “mais radical” que a Duda foi, fiquei com medo que ela não gostasse, mas a baixinha é corajosa! Ergueu as mãos em todas as descidas! Kkkk Simplesmente amou e queria ir de novo, mas quando saímos a fila estava grande e como tínhamos fast pass para ver a Rapunzel as 10:40, não queria me atrasar.
Aproveitamos que ainda tínhamos tempo e fomos no carrossel, e no Phillar Magic. No Carrossel as irmãs Anastacia e Drisella entraram do nada, mexeram com as pessoas e subiram nos cavalos, foi muito engraçado, tiramos fotos com elas ali dentro, a Duda foi do lado da Drisella, ela é muito engraçada! Faz careta, reclama é mandona! Magic moment total!
Na saída aproveitamos que a Alice estava por ali e também tiramos fotos!
O encontro com a Rapunzel foi indescritível! A Rapunzel é a princesa preferida da Duda, então criou-se toda uma expectativa, ela colocou o vestido desta princesa e só falava nela. Ao chegar lá ela ficou paralisada!! Um sorriso enorme, mas não falava nada, ficou dura, travou total!!! Kkkk. Sua ídola maior na sua frente!!! Foi lindo! Depois que destravou, tirou fotos, rodopiou, abraçou, deu beijo... E depois tirou foto com a Cinderella, toda formal...rsss
Saimos Dalí e fomos para o Pete´s Silly Sideshow, e tiramos fotos com a Minnie e a Margarida com trajes de circo, bem fofo. Fomos também no Dumbo e tomamos o célebre sorvete de orelinhas. A parte do Dumbo foi reformada e está bem legal, tem um brinquedão dentro no meio com escorregadores e obstáculos. Duda curtiu bastante!
Tinhamos reserva no Be our Guest para o almoço e fomos para lá, mas eram quase14:00 e o cansaço já estava batendo. A Duda dormiu no colo enquanto aguardávamos nossa mesa, mas quando entramos tive que acordá-la, pois tudo era muito lindo e ela não podia deixar de ver. Mas não foi difícil, pois quando ela viu onde estava, acordou depressinha! Ficamos no salão dos aposentos da Fera e ela foi logo explicando da rosa, dos rasgões na parede e tudo mais.
O outro salão também é lindo e olhando pela janela é noite e neva! A Disney se supera!!! Tudo mais que perfeito!
Ah, antes do almoço, passamos também na parada Move it Shake it, muito animada e já com os personagens do zootopia.
Depois do almoço fomos para o hotel descansar, pois estávamos cansados e queríamos ver o wishes a noite.

Na atração Haunted Mansion - mais especificamente no salão de baile - o órgão lá existente trata-se de uma réplica daquele utilizado no filme 20.000 Léguas Submarinas.