Compras - versão para bebês e crianças!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Lista de enxoval e bebês

mensagem postada em 15/06/2009 - 08:06:34hs

Oi Amigos,

Gostaria de comunicar que já está na Lista de Produtos - Lista de Compras dos uuários do VPO a tão famosa lista de enxoval que a nossa amiga Milene foi preparando nas suas viagens para Orlando e NY.

Para ter acesso a lista basta ir no link em "Artigos para crianças"

Para ter acesso a versão para imprimir, basta acessar o link

Beijos,
Greicy

amazing ananda

mensagem postada em 15/06/2009 - 09:06:24hs

Greicy e Alexandre, obrigado pelas respostas.
Eu tinha encontrado na amazon no final/início do ano, mas faltava muito tempo p/ minha viagem e não quis comprar, deixando p/ mais próximo da viagem. agora não estou encontrando mais.
Alexandre, vou entrar em contato com o fabricante, valeu pela dica.
tá chegando nossa vez.
alan

Saida da Maternidade

mensagem postada em 22/06/2009 - 12:06:09hs

Oi amigos .....
Viajo na quarta dia 24/06 para Orlando e nas minhas pesquisas eu não achei nenhuma loja que vendesse roupinhas para saida da maternidade.....Alguém sabe aonde eu posso encontrar ? Não sei se lá eles tem esse costume .....

Grata pela ajuda,
Lu.

Luciana

mensagem postada em 22/06/2009 - 09:06:16hs

Oi Luciana! Eu não sei se eles tem esse costume, mas com certeza você vai achar alguma coisa. A GAP BABY tem vestidinhos lindos, a Babies'r us tem mil coisas lindas, tem a Children's Place, no Prime, que é baratíssima e tem coisas muito bonitas e você pode olhar também na Macy's, onde tem de tudo! Boa sorte!

TRIGÊMEOS

mensagem postada em 17/07/2009 - 12:07:44hs

Amigos do VPO,

Descobrimos há 15 dias que estou grpavida de trigêmeos!!!! Estamos antecipando nossa ida à Orlando pra Set/09, pra compras o mega enxoval, rsrsrrs. Por favor, quem tiver boas dicas de lojas,de coisas importantes e interessantes, imperdíveis, manda pra mim!!!

Até agora eu sei que vale muito a pena ir na Carters, na Sears, na Babies R Us, na Burlington... Alguém sugere algo mais? Penso até em já trazer as lembrancinhas de maternidade, me sugeriram a PartyCity.

Beijo e brigada,

Lu

Luciana

mensagem postada em 17/07/2009 - 02:07:20hs

Meus sinceros parabéns!!! Tenho gêmeos e já não foi lá muito fácil... três!!! Mas enfim, nunca fui a Disney então só pego as dicas, dificilmente dou... Mas, uma que eu acho importante não é onde comprar e sim o que comprar. Não compre carrinhos paralelos. São péssimos para andar nos lugares inclusive para guardar no carro etc. Tente comprar carrinho em linha (não sei se tem de três) sei que tem de dois lugares ou então individuais. Boa sorte!!! Rita

Janaina, Luciana, Rita e Tati

mensagem postada em 19/07/2009 - 09:07:27hs

Ola meninas!! Vou falar um pouquinho com vcs.

Janaina: cadeirinha de carro vc acha facilmente no Walmart, as mais comuns são as da Graco e tem otimo preco e qualidade

Luciana: parabéns pelos filhos em dose tripla! Veja aqui no site a lista de enxoval da Milene, está na lista de produtos do VPO. Assim como a Monica eu tambem amo a Osk Kosh e lá vc vai achar muita roupa boa e barata. Pegue os cupons de desconto no site do Premium Outlet e vai a vida!! Além da Osk, tem outras lojas de crianca nesse outlet.

Rita: tambem sou mae de gemeos, já fui a Disney com elas em janeiro de 2008 (4 anos) e estou indo de novo em janeiro 2010. Essa fase já nao dá tanto trabalho e elas curtiram de montão a viagem, por isso estamos voltando de novo. É um encanto e uma emocao ver a carinhas delas acreditando em tudo aquilo que veem, por isso estamos repetindo a dose!
Eu nunca tive carrinho de gêmeos pq sao dificeis de passar em porta de elevador, são mais pesados para manobrar, enfim, é um trambolho. Existe o carrinho de três em linha, mas são super compridos. Tem que avaliar a praticidade, talvez seja melhor 1 de gemeos em linha e 1 individual, visto que será dificil sair com 3 criancas pequenas sozinha.

Tati: carrinho para essa idade indico a marca Maclaren. São de alumínio, super leves e suportam crianças com até 25 kg. Tenho 2 desses para minhas filhas, hoje com 6 anos, e é uma tranquilidade. Ano passado na viagem foi uma beleza, quando cansavam tinham onde sentar e ainda serviam como cabides para as sacolas de compras. Esse modelo nao vende no walmart, tem que ver na Target ou Babies Rus.

Abraços a todas, Mariana

Monica Reale, Mariana, Rita e Monica

mensagem postada em 21/07/2009 - 02:07:17hs

Obrigada pelas palavras e pelas dicas. Preciso aproveitar ao máximo minha estadia em Orlando pra comprar todo o enxoval.

Já tenho a lista da Milene, mas vou dar uma olhada de novo pra ver se tem novidades.

Sobre o carrinho triplo, existe sim, mas o que vi achei que não era confortável. Tô pensando em comprar 3 separados mesmo, e usar aquela presilha que os une. O que vcs acham??

bjs.

mensagem postada em 22/07/2009 - 09:07:38hs

Trigêmeos??? Que lindo! Parabéns, Luciana!

Também estou indo esse ano (talvez em novembro) pra comprar o enxoval do baby que está sendo encomendado... rs! Tb gostaria de receber essa lista famosíssima de dicas! Fomos um dia depois q descobrimos que eu estava grávida da minha filha que hj tem 4 anos. Como não sabia o sexo (estava com menos de um mês) e não tinha pesquisado nada sobre o assunto, acabei comprando um monte de coisas que depois nem usei. Voltamos no ano passado com a Duda, mas ela já estava com 3 anos, então não estou muito por dentro das dicas para bebezinho. Se puderem me ajudar... ficarei muito grata!!

Obrigada, um beijo e parabéns para todas nós!

Mamadeira esquenta sozinha o leite do bebê

mensagem postada em 22/07/2009 - 11:07:40hs

Li na revista Crescer que "A empresa dinamarquesa Iiamo lançou uma mamadeira que esquenta o leite sozinha. O produto é capaz de elevar a temperatura do líquido para 37 graus -- temperatura corporal -- em quatro minutos".

Alguém sabe me dizer se funciona mesmo e se encontro essa mamadeira em Orlando e por quanto??

Obrigada, Janaina

Para os muçulmanos somente Alá é perfeito, razão pela qual, inúmeras imperfeições foram propositalmente inseridas no pavilhão do Marrocos (Epcot).