Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Daniela

mensagem postada em 12/03/2010 - 10:03:17hs

adorei seus videos!! Buááá...não deu pra ir no Club Cool e o Test Track estava fechado qdo fomos!!!
Mas paguei meu mico no Segway, hahaha!!! Depois desse meu video do DHS, o próximo já vai ser do Epcot! Na minha opinião, precisa de 3 dias, pq no primeiro dia não deu pra ver tudo do Future World, e no segundo não deu pra ver tudo do World Showcase!
bjs

VIDEOS ORLANDO JANEIRO 2010

mensagem postada em 20/03/2010 - 02:03:10hs

Eis dois videos que estou colocando sobre nossa viagem em Janeiro de 2010. Foi elaborado pelo meu filho Marcelo (cast-members).

abraços a todos do VPO

http://www.youtube.com/watch?v=UDZyMpGO0HI&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=kp2q0SRVd8Q

Osvaldo

mensagem postada em 20/03/2010 - 07:03:19hs

Parabéns ao seu filho, videos maravilhosos; chegam a emocionar.Te admiro sem te conhecer, pela sua disposição.Em janeiro vou levar meu marido, mas antes vou mostrar os seus videos, para ele se inspirar.........rsrsrsrs.

Beijos

MAIS VÍDEO - EPCOT WORLD SHOWCASE

mensagem postada em 20/03/2010 - 09:03:37hs

Amigos,
Estou terminando de fazer o upload dos vídeos do World Showcase. Como são 5 no total, cada dia posto 2, ok? Assim ninguém se cansa de nós! rsrsrs

Bjs e espero que curtam!

Vídeo 1 (México e Noruega):

Vídeo 2 (China e Alemanha):

Para Gizela

mensagem postada em 20/03/2010 - 10:03:09hs

Oi menina! Muito legais seus vídeos... Gostei bastante! Me senti lá novamente... Deixa eu te perguntar uma coisinha, onde vc encontrou as músicas dos shows? To procurando mas não acho... E se não for pedir muito, vc pode me repassar os nomes de algumas músicas? Vai ver que não to procurando direito. Bjs

mensagem postada em 22/03/2010 - 03:03:33hs

Seguem mais dois vídeos...
Bjs a todos

Video 1 (Itália, Japão, Estados Unidos e Marrocos):

Vídeo 2 (França, Reino Unido e Canadá)

Vídeos de Oswaldo

mensagem postada em 22/03/2010 - 06:03:45hs

Parabéns pela edição dos vídeos do seu filho, Oswaldo. Combinar fotos, vídeos e músicas não é tão simples hehehe.
Gostei muito do primeiro vídeo, dá vontade de comprar a passagem pra amanhã se fosse possível :P

Dani !!!!!!!!!!

mensagem postada em 23/03/2010 - 06:03:08hs

Amei os videos do Epcot, eu e meus filhos ficamos aqui "babando".Aprendemos mais uma coisa para fazer, a coleção das moedinhas, ótima.Como fomos de pacote na última vez, muitas coisas passaram........Mas da próxima estaremos atentos,rsrsrsrs.Sua filha é um doce.
Beijos.

Chrys

Para Leila

mensagem postada em 23/03/2010 - 11:03:06hs

Oi Leila!
Teus vídeos estão maravilhosos! Adorei!! Posso te perguntar uma coisinha? Onde vc encontrou tantas músicas lá da Disney? Eu tenho procurado e não to encontrando... Se vc puder me dizer, ou pelo menos o nome, eu adoraria... Bjs

mensagem postada em 23/03/2010 - 11:03:01hs

Segue o último vídeo de EPCOT. Neste vídeo Illuminations e nossa despedida do tram...snif,snif
No próximo, que será o último da viagem, um pouquinho da Black Friday e do nosso passeio no Characaters in Flight.

Bjs

Geralmente a Disney emprega a técnica conhecida como "perspectiva forçada" para fazer com que os edifícios pareçam maiores do que são realmente. Contudo, no pavilhão americano (Epcot), ocorreu o inverso, o prédio de 05 andares aparenta ter apenas 02, com o objetivo de manter o estilo da época colonial.