Walt Disney World - Disney Cruise Line

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Mirella

mensagem postada em 21/08/2011 - 08:08:45hs

Oi MIiiiiii
Que bom que esta lendo aqui!!!
Eu estou escrevendo no word, pra enviar pra vc quando estivesse no final...
Moro em Taubat'e ainda sim...botei o endereco de casa em Minas... Sabe como e', nao quero me perder das origens, ai sempre que posso me levo pra minas. kkk
Querida, que foto linda no seu avatar!!
Quando vier pra Tte', me liga que eu vou te enontrar sim, tenho saudades daquele dia...foi muito bom!!Tras a mamae tbm que eu adorei ela, rs
Beijos
Francis

Fernanda

mensagem postada em 21/08/2011 - 08:08:59hs

Nos outros dias, era muito raro ver alguem de beca, rs. mas um ou outro so', Muito raro, este dia so' no segundo dia, e eles estavam assim pra tirar a foto de gala no hall do navio, so'!
Eu sou meio encanada, e nao me senti deslocada, nem nos restaurantes.

Eu fui no final da viagem, entao vc ja imagina as malas, ne'? O que eu acho que da pra fazer 'e o seguinte, no dia de embarcar vc fassa (fa'ca) uma mala so com as roupas que vai usar no navio e as outras vao lacradas, vc enfia debaixo da cama que cabe tranquilo tres malas grandes e deixa s'o uma pra circular por cima. Eu fiz isto com uma mala...como estava com crian'ca e como eu nao queria ficar estressando carregando malas, eu as deixei com o Antonio do Shopping express e acho que foi a melhor coisa que fiz... Fui s'o com duas malas, Uma pra ser usada por nos e outra fechada que ficou embaixo da cama, com algumas coisas extras se fosse necess'ario..
Na hora de ir embora, 'e mais complicado porque eles desembarcam as malas e vc tem que pega-las e levar ate' a conducao que vc estiver.
Com poucas malas fica mais confortavel, e o Antonio levou pra mim no aerorto e eu pude passear um pouco at'e a hora do check in pra vir embora.
Beijos
Francis

Oi Francis!

mensagem postada em 21/08/2011 - 10:08:27hs

Só agora consegui te responder! Obrigada por seus relatos tão detalhados! Vc e a Marcinha BC sao muito generosas em doar parte de seu tempo para responder nossas dúvidas!
Vamos lá!
De novo o transfer:
Eles pegaram as malas as 8:30 da manhã e só as 11:45 entraram no Ônibus da disney cruise que levou uns 45 minutos. Certo?
Por volta das 13:30 vc já estava na fila dos documentos (Check in). Aqui eu devo apresentar o que? Passaporte e o q mais ( aquela folha do Check in on line?) certo?
Nao tinha Mickey de capitão nem Pato Donald de marinheiro?..?.?.?. Oh dó!
E a volta com o trnasfer vc disse q saíram as 8:50. Como funciona? eles dizem qual é o horário?
Beijocas

Ana Paula Rivas e Mauro

mensagem postada em 21/08/2011 - 11:08:37hs

Oi Mauro! Estou adorando seus PostS sobre os restaurantes!

Oi Aninha!
Menina, nem me fale o q antes parecia uma eternidade agora está voando! Estou com tantos afazeres em casa e no trabalho q vc acredita dormi de óculos!rsrsrsrsrsr
Estou tentando ao máximo me organizar, mas o dia só tem 24 horas!
E vc tudo jóia! O q a Francis falou é verdade. Vai dar tudo certo! Se por acaso o quarto Nao estiver legal pertubar ate ficar do seu jeito! Eles sao muito solícitos e vão resolver qualquer problema.
Beijocas!

Francis

mensagem postada em 22/08/2011 - 08:08:30hs

kkkk... agora fiquei na dúvida sobre o terno...vou deixar pr conta do marido resolver...Eu acho desnecessario.. se ele levar uma calça social e uma camisa, está bom demais....
Sobre as fotos, são tiradas esquema photopass, ou elas são reveladas, e ficam expostas no navio?? No último dia não teve uma promoão das fotos???
Não sei se vou me antecipar na pergunta, mas...rsrs... durante as refeições, os personagens aparecem pra tirar fotos, como se fossem as refeições que tem nos restaurantes do complexo?? Se for assim, já dá pra economizar tempo e dinheiro, pq daí não precisarei reservar os restaurantes...rsrsr!!!
Obrigada... sempre... bjs e boa semana!!

Jan/2012 - Maria Ines

mensagem postada em 22/08/2011 - 08:08:40hs

Oi Maria Inês...vamos estar no cruzeiro na mesma data!!!! Aqui em casa, somo em três... eu, meu marido e minha filha de 8 anos!!!!
Sua galera é bem maior... que delícia!!!! Com certeza nos encontraremos por lá!!! O Fáio tbém está embarcando no mesmo dia!!!!
Vamos nos falando... bjs... boa semana!!!!

DCL - terceiro dia!

mensagem postada em 22/08/2011 - 12:08:44hs

Este dia, acordei bem cedo e o navio ja estava parado na ilha de Castaway…
Tentei acordar os meninos, mas aquilo parecia tarefa mais dificil do que a jack Bauer (do 24 horas) quem ja’ viu o que este homem passa, sabe do que eu estou falando. Kkk
Resolvi aproveitar aquele dia linnnnnnnndooo e queeeeeeennnnnte sozinha mesmo! Me arrumei, fui para o Cabanas, fiz questao de arrumar uma mesa bem do lado da janela pra curtir muito aquela paisagem…tomei meu caf’e, e fui pra piscina… o navio estava cheio ainda, olhei la pra baixo vi o pessoal agitando…deu um faniquito… desci encarnei o Rambo desta vez (jack bauer estava muito civilizado) e arranquei os meninos da cama!!, isto j’a era 10:00 passada… at’e eles tomarem café , se arrumarem, afff.
Gente e’ serio, nestas horas…e tiveram muitas, ate’ eu fiquei com do’ de mim…kkkk. (viu W Albuquerque jr.! Vi sua mensagem no topico do estou em Orlando, rs).
Bem, consegui pisar na ilha j’a eram 11:00 PASSADA, e eles bravos comigo pq eu estressei!!
Para sair do navio tem que levar as tais chaves do quarto, e ‘e so’ desembarcar que nao tem nenhuma orientacao. Tem um fotografo que tira num ponto estrategico com o navio ao fundo , fica muito lindo!!
Rimos muito, deu pra descontrair um pouco o mal humor, rs. Pq o fotografo queria que pulassemos, e mais uma, mais uma vez, mais uma. Kkk Ajudou a acordar todo mundo,kkk
E’ uma boa caminhada ate’ o point, mas tem o trenzinho que te leva ate’ la’, mas a caminhada e’ boa, vale a pena porque ‘e tudo muito lindo, aquela agua cristalina (o Gui nao parava de repetir, aqui e’ o lugar das a’guas cristalina? Kk)
Pegamos uma cadeira (na sobra) acreditam??? Isto eu achei o maximo do cruzeiro, nao tive que me desesperar pra achar uma cadeira, na sombra ou no sol, muito legal. (mas acho que e’ pq eu conseguia chegar quando todo mundo ja tava indo embora, ne’? – exagerinho – rs).
Na ilha e’ uma festa… os personagens brincam com as criancas, tiram fotos, muitos quiosques para comprinhas, e muitos com os lanches, pizza, sanduiches, sorvetes…
Me empolguei tantos com os personagens que perdi a hora de ir fazer uma interacao com as arraias que estava marcado para 11:30. Neste dia nao queria correr, tava naquela que se deu deu, se nao deu paciencia…
Fomos pegar uma boia, (boia, colchao, bicicleta, da pra resolver se aluga ou nao, la na hora, eu reservei antes, mas nao precisava sair ja com esta incumbencia, rs. ) De certa forma foi bom, pq se nao tivesse pago, e os meninos com aquela preguica, eu nao teria feito o passeio de bicicleta… foi muuuuuiiiito gostoso!! Mas vamos ser honesto, o sol estava de derreter miolos. E’ serio, uma coisa inacreditavel, a agua nao refrescava, parecia que nem molhava, ate a agua tava quente…
Coloquei uma camiseta no Gui, bone’ , enfiei debaixo da ducha nos encharcamos e fomos pedalar, O Gui j’a anda di bike sem rodinha, mas tem com rodinhas pra criancas que estao aprendendo tbm… nao tem morro, vc nao cansa de pedalar, nem precisa pedalar muito… no meio da ilha tem um mirante, bem legal!! Passeio rapido, nao toma muito tempo. Depois fomos de bike na praia reservada ao s adultos…lindaaa! Mas muito silenciosa e sem muvuca pra no’s, kkk
Tiramos algumas fotos, o Gui deu uma espiadinha, e fomos embora…pra muvuca.
Comemos um lanche, ate que gostosinho, parecia sanduiche natural, os meninos comeram batata frita, cachorro quente… Fomos pegar sorvete, sabe como ‘e os atrasados… nao tinha mais. Isto e’ uma coisa que aprendemos, por volta das 15:30 nao tem mais nada pra comer…nem sorvete, buaaaa’! Eles enxotam a gente da ilha e depois das 16:00, nao fica mais ninguem…
Pegamos o trenzinho, e fomos os ultimos, (claro) a entrar no navio, fomos para a piscina, peguei uma cadeira, oh, achei de novo, num lugar legal pra ver um filminho, chupar um sorvetinho enquanto o Gui se esbaldalva na piscina, foi ao aquaduck varias vezes com o Vi. Neste dia n~ao quis ir ao teatro, porque no navigator era um show com ventrioluco, e como meu ingles n`ao e’ la’ estas coisas…ja estavamos cansados do ingles, ter que fazer a conexao (como diz minha prof. de ingles). Aff
Fomos fazer a brincadeira do detective, que e’ muito legal. Muitos adultos faziam tbm. E’ com os cartoes , e vc vai procurando as pistas pelos quadros do navio inteiro. ‘e muito legal pq vc anda pelo navio todo. Muito divertido!
Neste momento fomos vendo todo mundo ja pronto pra festa dos piratas, muito adulto, super bem caracterizado, quando conseguimos resolver o nosso caso de detective, fomos tomar banho e nos trocar pro pirata. Arrumei o Gui com a fantasia do Jack sparrow, da transformacao que ele fez no MK no piratas league. Ele ficou lindoooo! (depois conto disto….Muiiiiiiitooo legal!!
Subimos para o 11 (onde tudo acontece) e conseguimos um lugar bem pr’oximo dos palco, na segunda fila pro Gui ver bem de pertinho.
Pegamos batata frita, pizza, suco sentamos no chao (eles fecham as piscinas) comemos e esperamos o show comecar. Quando termina o show com a turma do Mickey, demos um tempinho pq ja estava na hora do nosso jantar. Fomos ao restaurante, neste dia era o dia do Royal Palace. (Este foi o pior restaurant, em termos de comida, ta gente) que eu achei, apesar do paozinho com o pate ser delicioso.
Saimos do jantar (que nem vou me estender muito, porque o que o Marcos postou, nem tem o que acresentar)…e voltamos para o 11 (andar) par aver o piratas do Caribe. Muito legal o show a queima de fogos, DICONA: Se quiserem ficar em baixo, fiquei no meio, em cima das piscinas, ou entao escolham a parte de cima, que ACHO (nao fiquei la) que devia ser melhor. Se ficarem dos lados, atrapalha um pouco a visao… Explicando um pouco melhor, e’ assim, de qualquer lugar que vc estiver vc vai ver o palco, mas na hora que tiver os fogos nao ve. Eu imagino que deva ser todos do mesmo lado (Marcia Bc, confirma se o seu tbm foi) De frente com o telao, fique do lado esquerdo, porque os fogos aconteceram do lado direito!! Dai’ a pessoa aqui, que estava do lado direito, nem viu direito.
Depois que termina o show, comeca uma festa, nossa dancei muito, ri muito com os passos doa Gui, nos acabamos, O Gui tirou a roupa, ficou de sunga o Victor trocou uma Bermuda e foram para o aquaduck e para as (o que ‘e aquilo ? ofuro, jacuzi…nao sei…kkk) Eu fiquei saboreando as sobremesas…rs…tinha um festival neste dia, no cabanas…afff. Relaxa…to na Disney…rs, vendo um pedacinho do piratas no Caribe.
Fomos dormir, muito a contra gosto….
Outro dia inteiro no navio.
Beijos
Francis

A noite, respondo as perguntas. agora tocou o meu gongo!!

Frangvdri

mensagem postada em 22/08/2011 - 04:08:57hs

Oi, desculpe encomodá-lá mas são tantas as duvidas...
Gostaria de saber se no navio tem acesso a internet ? Algum computador q possa verificar e- mail essas coisas?
Nao vi vc comentar de ter encontrado personagens no navio, eles aparecem em algum momento? Nos restaurantes tem algum? Na chegada? Fiquei curiosa kkkkk
Abraços e obrigada
Ps: vou até dezembro te encher de perguntas kkkkk

Francis....Pergunta nr. 102.480..rsrsr

mensagem postada em 22/08/2011 - 04:08:17hs

Ai Francis...nos perdôe, mas são tantas dúvidas..rsrsr a cada relato, outras tantas aparecem....
A festa dos piratas, acontece antes para que está no segundo turno do jantar, e depois para quem está no primeiro turno??
E os shows noturnos?? Aqueles igual aparecem no vídeo que o Fábio postou alguns links atrás... são bons mesmo??
Bjs enormes... Rafa e Lívia

Frangvdri

mensagem postada em 22/08/2011 - 05:08:58hs

São ótimos os seus relatos. Eu nunca tinha pensado em fazer um cruzeiro da disney. (Já fiz um cruzeiros pelo nordeste).
Mas, estou adorando os seu relatos.
Me diz uma coisa, foram quantos dias o seu cruzeiro, e tem quantas paradas?
Bjs.

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.