Hotéis - Fora dos Parques

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Com o objetivo de facilitar o entendimento das regras do VPO, esclareço - no que tange o presente tópico - que é permitido citar o nome de hotéis, bem como o seu site oficial, telefone e e-mail.

Contudo não é admitida a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis - regra "3.1", pois é a empresa Orlando Tickets Online que patrocina este segmento no Viajando para Orlando e em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Res: Onde ficar em 22 dias

mensagem postada em 18/06/2015 - 10:06:06hs

Oi Douglas, tudo bem? Vi que vc está pedindo informações sobre condomínios com casas para alugar. Se quiser informações sobre o Emerald Islândia entre em contato comigo por e- Mail, vou deixar no tópico de relatos e bate- papos. Abs, Myrna.

Res: Rosen Inn at Pointe Orlando

mensagem postada em 18/06/2015 - 09:06:52hs

Izabel

fiquei no At Pointe em 2013.. gostei mto..
realmente ele tem entradas externas, que vc nao precisa passar pela recepção.
fiquei em um prédio que era virado para a rodovia, nao precisava passar pela recepção para entrar, fiquei no 4º andar, acho melhor andar alto, masssss, nao vi problema nenhum, para você entrar de carro, tinha um cartão que tínhamos que apresentar para o segurança que ficava na cancela para ele poder abrir a cancela para entrarmos.
A pé, vc podia simplesmente entrar direto ( ok, nao é tão seguro assim ), mas não acho que seja inseguro também.
Gostei muito do hotel, e ficaria nele novamente, esse ano fiquei no Rosen Inn Closest to Universal, e achei igualzinho o at Pointe, com a diferença que o Closest to Universal eu fiquei no prédio principal, e tinha que passar pela recepção para entrar pros quartos.

Recomendo ambos os hoteis, tive uma otima estadia, e nunca ouvi falar de roubos envolvendo o Rosen Inn.
Mas uma dica muito valiosa é: nao deixe as sacolas das suas compras jogadas no quarto, e também nao jogue elas na frente do quarto para recolher, dobre tudinho e guarde dentro da mala com cadeado, e as coisas mais valiosas tbm coloque tudo dentro da mala com o cadeado, assim evita que as pessoas vejam que vc comprou mta coisa, entendeu? sempre faço isso, e aí no ultimo dia, jogo caixas e sacolas tudo fora... afinal, todo cuidado é pouco né?

Qualquer outra duvida, pode falar.

Bjs.

Res: Uma Orientação

mensagem postada em 18/06/2015 - 08:06:01hs

Tem boas indicações no trip advisor:

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g34515-d120273-Reviews-Parc_Corniche_Condominium_Resort_Hotel-Orlando_Florida.html

Boa turma,

Alguém já ficou no Parc Corniche Condominium Suite Hotel ? Tem uma diária super barata e parece ser bem localizado. Alguma dica de quarto ? Vale a pena ? Precisamos de um Hotel com Cozinha completa para dezembro 9 diárias ...

Grato,

(mensagem de Tito Lívio da Silva Gomes)

Rosen Inn at Pointe Orlando

mensagem postada em 18/06/2015 - 08:06:08hs

Bom, eu já reservei o Rosen Inn at Pointe Orlando, mas lendo relatos me parece que é um hotel com portas externas.
Alguém que já se hospedou nele poderia relatar se achou seguro ou não, se soube de problemas, e sem querer abusar, opinar qual seria o quarto mais seguro (prédio A, B, C, etc...).

Obrigada!!!

Uma Orientação

mensagem postada em 16/06/2015 - 10:06:52hs

Boa turma,

Alguém já ficou no Parc Corniche Condominium Suite Hotel ? Tem uma diária super barata e parece ser bem localizado. Alguma dica de quarto ? Vale a pena ? Precisamos de um Hotel com Cozinha completa para dezembro 9 diárias ...

Grato,

Res: Onde ficar em 22 dias

mensagem postada em 14/06/2015 - 10:06:38hs

Pessoal, muito obrigado pelas respostas.

Alguém tem algum lugar para indicar para alugar uma casa? Ou alguma casa em específico?

Qual o melhor lugar para olhar? No -- palavra censurada -- vale a pena? Alguém já alugou por lá?

Mais uma vez, obrigado a todos!

Ah!!! Qual a melhor época pra já alugar a casa? Para uma viagem em fevereiro?

Res: Hampton Inn Orlando south of universal studios ou Hilton garden inn Orlando internation drive n

mensagem postada em 14/06/2015 - 01:06:54hs

Oi! Eu nunca reservei por fora do site, ai eu não sei te dizer, mas acho que funciona sim. Tu só tem que ter o número do teu cartão fidelidade, ai no check in pede pra por (caso não seja reservado pelo site, se for pelo site é automático). No caso do Hilton, se chama HHonours (coloca no google que aparece), e é grátis pra se cadastrar, eles dão o número na hora e, às vezes, vêm um cartão bem bonito pelo correio (minha mãe e irmã conseguiram, eu, que fiz para todas elas, ainda tenho o meu só em papel mesmo!). Funciona estilo os fidelidades da TAM e GOL, só que de hotel. A maioria desses hotéis de cadeia tem, Best Western, Days Inn, Holiday Inn... vale bastante a pena porque, em uma certa viagem, tu vai ver que tem uma ou duas noites grátis!

Eu pelo menos já consegui do Hilton e do Holiday Inn, estou QUASE no Best Western, mas esse eu achei que tem burocracia demais, os outros a burocracia foi zero.

Fica a dica!

Res: Hampton Inn Orlando south of universal studios ou Hilton garden inn Orlando internation drive n

mensagem postada em 14/06/2015 - 11:06:36hs

Renata, quando eu fui o Garden também estava mais barato. Hehehehe, shhh, não espalha, que quando eu voltar quero que ainda esteja mais barato!

Uma dica, não sei se tu costuma fazer, é criar o programa fidelidade gratuíto dos hotéis. EU já fiquei tanto na rede Hilton (que inclui os Hamptons, os Garden, etc), que já ganhei noites grátis. De todas as companhias de hotéis que conheço, essa é que tem menos burocracia para dar estadias grátis.

mensagem postada em 14/06/2015 - 11:06:05hs

Muito obrigada Cristina por compartilhar suas experiências... agora me sinto mais segura pois sei que os dois são bons... outro fator para a escolha é o preço, já que no período que eu vou há uma diferença de 50 dolares a menos no total da hospedagem no Hilton em comparação com o Hampton

Rê ºoº

mensagem postada em 14/06/2015 - 03:06:42hs

Oi! Já fiquei nos dois. O Hampton sempre foi parada obrigatória nas minhas viagens (vou anualmente para lá), mas isso mudou em 2013. Em 2013 achamos o hotel mais caidinho, com atendimento não tão bom (primeira vez que não conseguimos fazer check in antes do horário e eles não ficavam com as malas). Resolvemos mudar e estávamos meio apavoradas porque, ni GPS, o Garden parecia no meio do nada.

Chegando lá, uma ótima surpresa. Eu achei BEZm melhor que o Hampton, e olha que eu sou fã do Hampton. Corredores internos também, é estilo prédio mesmo, e não teve aqueles folhetos de tele-entrega de pizza, mostrando que pouca gente circula nos corredores. Da janela dava para ver o Estilingue Humano e do estacionamento o Universal. Eles também guardam malas.

Estacionamento acho que o Hampton tem mais vagas perto da porta, mas nunca tive problemas com o Garden. Não precisei por na rua nunca e ainda fui em pleno Spring Break.

O Garden tem uma área de lazer de piscina fechada, muito bela, com hsppy hour. Área do café é maior. Porem não posso opinar sobre nenhum dos dois visto que não usamos.

Acho os dois bem bons, mas conhecendo os dois ficaria no Garden.

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.