Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

RONALDO

mensagem postada em 25/05/2010 - 11:05:40hs

Olá Ronaldo!
Passei um e-mail pedindo cotação no Disney Cruise Line, ok?
Tentei mandar tb o formulário para reserva de carro pelo seu site e não consegui dá time out toda hora. De qq forma, passei também um e-mail sobre este assunto.
Aguardo seu breve retorno!
obrigada

Porto Canaveral

mensagem postada em 25/05/2010 - 09:05:47hs

Pessoal, estou vendo a possibilidade de fazer este cruzeiro da Disney Cruise Line, e fiquei preocuada com a questão da localzação do Porto Canaveral.
Alguém já embarcou neste porto? Como foi, de carro ou transfer?
Não sei se lá tem locadoras para devolver o carro alugado... queria analisar as possibilidades.
Agradeço se puderem me ajudar!

Porto Canaveral

mensagem postada em 26/05/2010 - 10:05:11hs

Gente! Me ajudem, por favor, preciso saber como ir de Miami para Porto Canaveral!
Alguém já fez o Disney Cruise Line?
Alguém já embarcou neste porto?
Como foi, de carro ou transfer?
Não sei se lá tem locadoras para devolver o carro alugado...

Eu fiz o cruzeiro

mensagem postada em 26/05/2010 - 10:05:31hs

Oi Amanda eu fiz o cruzeiro disney agora no ano novo e devo te falar que vc vai AMAR.
Eu fui no Disney Wonder com meu marido e meu filho de 1 aninho e foi inesquecível.O espaço das cabines são ótimos e o banheiro possui um banheira pequena.
Nós alugamos um carro e saimos de Miami por volta de 08:00 da manhã, quando era 11:30 nós estavámos embarcando no cruzeiro. Nós deixamos o carro no estacionamento da Disney e pagamos U$10 dólares por dia.Se possível reserve um jantar no Palo's restaurant o ambiente é delicioso assim como a comida.

Porto Canaveral

mensagem postada em 26/05/2010 - 11:05:00hs

Oi Amanda, fizemos o Cruzeiro da Disney em 2008 e ficamos hospedados no All Star Movies antes do Cruzeiro. Teve ônibus gratuito para o Aeroporto de Orlando e de lá saem os ônibus da própria Disney para o Porto Canaveral. Um ônibus da Disney para o Porto Canaveral são um show a parte, pois levam 1h e você assiste um vídeo com a turma do Mickey explicando sobre o embarque e o navio. Também existe a possibilidade de você alugar um carro em Miami e deixá-lo em Porto Canaveral e de lá pegar um ônibus da própria locadora que a deixará no Terminal da Disney no check in das malas. Porto Canaveral ou Fort Lauderdale são uns exemplos de organização em termos de Cruzeiros de Turismo você vai adorar. Ah ! tem mais uma coisa, no Cruzeiro da Disney o capitão pouco importa, o que interessa mesmo sãos os personagens que estão à disposição para fotos e shows. Você vai adorar.

Porto Canaveral

mensagem postada em 26/05/2010 - 04:05:48hs

Almir e Raquel,
Muito obrigada pelas suas contribuições! Realmente este cruzeiro promete! Estou bem animada! Vcs foram fantásticos.
Raquel, o Porto Canaveral é bem longinho de Miami né? Vc fez em 3:30!!!!

Bom, só este lance do carro ainda está meio nebuloso para mim... ainda não tive resposta da OTO se a Alamo tem loja lá, se posso devolver e pegar outro carro no dia do desembarque.
Por favor, alguém me dê uma luz!!!! rsrsrs

Port Canaveral

mensagem postada em 27/05/2010 - 05:05:55hs

Em Port Canaveral só tem as locadoras Avis, Budget, Enterprise e Hertz. No ano passado nós fizemos o "Freedom of the Seas" e pegamos o carro no aeroporto de Miami e fomos até Port Canaveral. Deixamos o carro na loja e pegamos o ônibus da locadora até o navio. Após a viagem já tínhamos reserva para outro carro na mesma loja, pegamos o ônibus da locadora que nos levou na locadora sem problemas. Muitas locadoras fazem reservas aqui no Brasil, faça orçamento em todas elas e negocie com a que estiver mais interessante. Não esqueça que Port Canaveral também tem a NASA e vale a pena dar um pulinho lá. Você adianta a viagem em um dia, visita a NASA, dorme por lá e no dia seguinte sem stress embarca no cruzeiro.

Valeu Almir! e Estacionamento em Porto Canaveral

mensagem postada em 28/05/2010 - 04:05:16hs

Muito bom, obrigada!
Todos me ajudaram bastante!

Estou fazendo as cotações e está sendo mais vantajoso eu ficar com o carro as duas semanas pela Alamo (que não tem loja em Cabo Canaveral), do que alugar em outra agência por menos dias. Imagina! Essa promoção que o Ronaldo tem com a Alamo é realmente muito boa!

Agora, fiquei com outro problema, e pergunto para quem já estacionou o carro lá no porto, como funciona este estacionamento e quanto é???

Obrigada

Cruzeiros na Florida.

mensagem postada em 30/05/2010 - 10:05:27hs

Boa noite Amanda.
Caso esteja com duvidas sobre o cruzeiro e so nos ligar e estarei te respondendoa todas as duvidas.

Nota : Nao tem Alamo em Port Canveral mais temos outras locadoras que poderemos fazer a reserva.
Caso queira devolver e pegar o carro nas locadoras existentes no porto tambem podera.
Tem estacionamento para carro no Porto e deve estar em torno de $15.00 por dia.
Nos poderemos fazer suas reservas de cruzeiros em qualquer Porto dos USA.
Reservando conosco voce estara recebendo todas as suas confirmacoes por email alem de todos os links para o seu ch.in online e agendamento dos horarios dos jantares e tambem estara pagando em seu cartao de credito direto para a cia de cruzeiro sem nenhum custo adicional.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.net

Olá Ronaldo!

mensagem postada em 31/05/2010 - 10:05:12hs

Agradeço sua atenção!
Bom, sobre o carro, estou em contato com a Regina Martins, aí da OTO, e aguardando a resposta dela com a confirmação da minha reserva, pede para ela me responder, por favor!
Sobre o navio, recebi a resposta da Simone Esteves que não havia disponibilidade em cabine interna, daí eu tentei direto pelo site da Disney e consegui.

Muito obrigada!
Vcs são show!

A cor vermelha é predominante no pavilhão da China e se presta a atrair sorte, alegria, prosperidade, além de afastar maus espíritos.