Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Res: Oasis Dezembro !

mensagem postada em 28/08/2013 - 07:08:31hs

Alguém também embarcará no Oasis em Dezembro, mas precisamente no dia 14/12 ? Oh Ansiedadeee ! (mensagem de Thiago Penaforte)
Irei dia 18/01, estou varrendo o site da royal, se vc gostar me avise!!!

Res: Res: Res: Sobre as bebidas alcoolicas no allures

mensagem postada em 28/08/2013 - 07:08:05hs

Não querendo incomodar, mas ja incomodando... Estou com outra duvida: os pacotes de pedida sao por dia, mas se comprar tem que comprar todos os dias da viagem ou posso escolher os dias que quero comprar? (mensagem de Alexandre Araujo Pereira)

Alexandre, no caso da royal caribbean, vc terá que comprar o pacote de bebidas para todos os dias e pior: para todos que estiverem na mesma cabine. A boa notícia é vc pode levar duas garrafas de vinho de 750ml, se consumir nos restaurantes, será cobrada uma taxa de rolha de $ 25.00

Res: Allure of the sea

mensagem postada em 26/08/2013 - 10:08:08hs

Olá! Iremos fazer este cruzeiro no final de outubro/iniciada novembro.

Gostaria de ouvir as opiniões de vcs sobre qual itinerário é melhor/mais bonito: Caribe Leste ou Oeste?

Irei com minha filha de 3 anos. Acham viável essa viagem nessa idade?

Agradeço quem puder ajudar!!! (mensagem de Fernanda Martins)

Sua filha vai adorar o carrosel!!

Res: Carnival Imagination

mensagem postada em 26/08/2013 - 09:08:38hs

Gostaria de saber se alguém sabe quais são os documentos de embarque no cruzeiro, pois o site da companhia diz para pedir informações para o meu agente de viagens, mas como fiz tudo online esse agente não existe e estou com medo de só levar o passaporte e exigirem algo a mais.
Vou para Key West e Cozumel, logo, acredito que não deva precisar da vacina de febre amarela. (mensagem de Alyne Furtado Frazão)

Voce pode fazer o Check-in online e chegar só com o passaporte e o documento que será gerado, quando chegar em Cozumel pegue um taxi e vá para o parque Chankanaab voce não vai se arrepender, praias ótimas, mergulho com e sem cilindros, cerveja e nacos com preços bons, não me lembro o valor do ingresso, mas vale a pena.

Deixar carro no estacionamento do Porto de Fort Lauderdale

mensagem postada em 05/08/2013 - 10:08:27hs

Oi pessoal,

Eu vou fazer um cruzeiro no Liberty of the Seas partindo de Fort Lauderdale em dezembro. Acontece que pela cotação do carro que fiz para este período, saiu mais barato ficar com o carro direto do que devolver e pegar novamente após o cruzeiro. Vou ter que deixá-lo estacionado então no porto então.

Alguém já fez isto? Saber dizer quanto custa o estacionamento? É perto do embarque do navio? É fácil chegar no estacionamento? O que devo colocar no GPS?

Agradeço a quem puder me ajudar.

Res: Res: Sobre as bebidas alcoolicas no allures

mensagem postada em 04/08/2013 - 04:08:57hs

Não querendo incomodar, mas ja incomodando... Estou com outra duvida: os pacotes de pedida sao por dia, mas se comprar tem que comprar todos os dias da viagem ou posso escolher os dias que quero comprar?

Como chegar ao porto de Fort Lauderdale?

mensagem postada em 26/07/2013 - 09:07:46hs

Alugarei um carro pela Alamo no aeroporto de Miami e farei um cruzeiro da Royal saindo do porto de Fort Lauderdale. Onde entregar o carro alugado em Fort Lauderdale? Como chegar ao porto depois?
Grata pela atenção.
Mônica

Maria Claudia Res: Disney Cruise Line x Allure of the seas

mensagem postada em 24/07/2013 - 05:07:48hs

Gostaria de uma ajuda, alguém que já viajou com o Disney cruise line (navios mais novos como Fantasy ou Dream) e tbem viajou com A Royal Caribbean, poderia me dizer se são equivalentes quanto a qualidade dos serviços, limpeza, organização e beleza..
Digo isso porque fiz o Disney Dream no inicio deste ano e fiquei encantada, foi nosso primeiro cruzeiro com dois filhos de 7 e 11 anos, estamos pensando em outro cruzeiro para janeiro ou marco do ano que vem mas tenho receio de não gostar já que o Disney Dream superou nossas expectativas..
agradeço desde já as dicas.. (mensagem de maria claudia furukawa)

Olhe só o video q achei! Já fiz inco cruzeiros nenhum no Allure, mas parece muito bom?

Disney Cruise Line x Allure of the seas

mensagem postada em 24/07/2013 - 05:07:06hs

Gostaria de uma ajuda, alguém que já viajou com o Disney cruise line (navios mais novos como Fantasy ou Dream) e tbem viajou com A Royal Caribbean, poderia me dizer se são equivalentes quanto a qualidade dos serviços, limpeza, organização e beleza..
Digo isso porque fiz o Disney Dream no inicio deste ano e fiquei encantada, foi nosso primeiro cruzeiro com dois filhos de 7 e 11 anos, estamos pensando em outro cruzeiro para janeiro ou marco do ano que vem mas tenho receio de não gostar já que o Disney Dream superou nossas expectativas..
agradeço desde já as dicas..

Res: Res: Res: Res: Beach Day

mensagem postada em 18/07/2013 - 02:07:12hs

Luis eles ñ vendem antecipado, só no hotel mesmo. Eu tive essa mesma preocupação enviei um email para o hotel e eles me responderam em seguida. Se te deixar mais tranquilo pode fazer o mesmo.
Abç

Então posso ir despreocupado em relação a fazer reservas daqui do Brasil, comprar pela internet, e etc?! Posso ir pra la sem nada e no próprio hotel comprar o "beach Day"? (mensagem de Luis Pinheiro)
(mensagem de Amora10)

Entendi..farei isso então!
Outra coisa..no atlantis, entrei no site e vi 2 "pacotes"..um deles com tudo incluso... saia 110 dolares!
Vi que tem mergulho com golfinhos, mas não achei preços desses mergulhos!
Consegue se lembrar e caso tenha feita..realmente vale a grana!?

Em Libery Square você encontra um enorme carvalho ("Liberty Square Tree" - "Árvore da Liberdade") onde existem 13 lanternas que representam as 13 colônias independentes americanas.