Alimentação - Dicas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Alimentação no voo da Delta

mensagem postada em 26/10/2013 - 01:10:53hs

Aline, viajei uma vez pela American e outra pela Delta,ano passado.E viajarei de Delta esse ano.. Meu irmão tinha 7 anos e adorou a comida a bordo e ele é muito chato para comer.Tem três opcões e todas de alto nível comparado as refeiçoes da AMERICAN.

Já postei em outro tópico mais não obtive resposta, acho q o lugar é aqui nesse tópico! Gostaria de saber se algum conhece as refeições infantil e de bebe q a delta oferece nos voos. Solicitei para meu filho de 8 anos o Child meal e para minha bebe de 1 ano e 5 meses baby meal alguém conhece? Se caso meu filho não gostar da opção posso pedir a normal dos adultos? Alguém saberia me informar o q eles servem p as crianças e bebês?? Obrigado (mensagem de ALINE LIVEIRA)

Alimentação no voo da Delta

mensagem postada em 25/10/2013 - 09:10:35hs

Já postei em outro tópico mais não obtive resposta, acho q o lugar é aqui nesse tópico! Gostaria de saber se algum conhece as refeições infantil e de bebe q a delta oferece nos voos. Solicitei para meu filho de 8 anos o Child meal e para minha bebe de 1 ano e 5 meses baby meal alguém conhece? Se caso meu filho não gostar da opção posso pedir a normal dos adultos? Alguém saberia me informar o q eles servem p as crianças e bebês?? Obrigado

Res: ALIMENTAÇAO

mensagem postada em 25/10/2013 - 04:10:03hs

Gostaria de saber como poderia levar arroz e feijão do brasil, vou viajar em janeiro para Disney e ficarei 10 dias em uma casa alugada, somos um grupo de 16 pessoas. Obrigada (mensagem de maria silvia de oliveira homem)

Acredito que a imigração dos EUA possa encrencar com a entrada de alimentos.

Por que você não deixa para comprar esses itens lá? Tem um supermercado ao lado do restaurante Camila's que vende produtos brasileiros. Não sei qual a diferença de preços em relação aos daqui.

Res: Red Lobster

mensagem postada em 23/10/2013 - 03:10:12hs

Oi gente,

alguém já foi no Red Lobster? O que vocês recomendam? Qual vocês recomendam também? Alguém tem alguma dica??

Obrigada!

Bjs (mensagem de CricaBarros)

Eu fui no que fica na 12557 State Road 535 (acho que tem uma entrada pela S Apopka Vineland Road, olhando aqui no Google Maps e tentando me lembrar dos caminhos que fiz). E, como também recomendaram, perto dele, na Palm Parkway, tem um Olive Garden (massas) que vale a pena a visita.

mensagem postada em 23/10/2013 - 11:10:35hs

Oi gente,

alguém já foi no Red Lobster? O que vocês recomendam? Qual vocês recomendam também? Alguém tem alguma dica??

Obrigada!

No cardápio os pratos tem fotos, e é tudo uma delícia, inclusive o pãozinho que eles colocam na mesa!

mensagem postada em 23/10/2013 - 10:10:40hs

Crica

Bom dia !

O Red Lobster é muito bom, se vc gosta de lagosta e não come muito, já que aqui no Brasi é caríssimo, lá da para comer. Os pratos são baratos e o atendimento é muito bom. Tem um prato que se não me engano chama-se "endless schrimp" que é como uma sequência de camarões. Vai que você não vai se arrepender. Mas só uma dica não deixa de ir também no Olive Garden, pois, só o pãozinho que te servem antes, com a salada, já vale a ida no restaurante.

Abraços.

Luís Henrique Furtado

mensagem postada em 23/10/2013 - 10:10:06hs

Oi gente,

Obrigada!

Fui uma vez, gostei muito. Não lembro o nome do prato que pedi, mas vinha com dois tipos de camarões (frito e empanado), lagosta e patas de caranguejo. Não pedi sobremesa nesse dia.

Gostei muito, fazia anos que não comia caranguejo... tanto que nem me lembrava mais da dificuldade que era quebrar as patas... mas foi muito bom.

Res: Res: cheesecake factory - tamanho das porções

mensagem postada em 23/10/2013 - 08:10:24hs

quem come lá o que indica? estou querendo provar algo lá e gostaria de dicas,
abraços!! (mensagem de Rafael Dias)

Fui três vezes ao Cheesecake Factory, então vou opinar. Gostei muito do restaurante; a primeira vez foi no Mall at Milenia, esperei uns 25 minutos. Minha noiva e eu comemos pratos maiores, pedimos dois cheesecake e tomamos refrigerante. A conta deu 60 dólares.

Na 2ª vez, no Dolhin Mall, comemos pratos menores e não pedimos os bolos. A conta deu 30 dólares.

Na 3ª vez não lembro o valor da conta, mas compramos cheesecake pra levar para o hotel.

Duas observações: na primeira vez recebi o sensor que apita quando a mesa está liberada. Na 2ª vez não esperei mas, na 3ª vez, o atendimento era por nome nalistae a hostess chamava seu nome (?); muito estranho, pois achei que era padronizado o sensor em todas as unidades.

Na primeira vez pedi um frango ao molho de algo que não me lembro e acompanhamentos: o prato veio com 3 peitos de frango, 1 coxa de frango, mais os acompanhamentos. Dava pra duas pessoas tranquilamente, eu comi metade e levei o resto para o hotel. Era tanta comida que levei metade do cheesecake para o hotel também. Já na terceira vez eu pedi um prato que, pelo valor, deveria vir tanta comida como o prato de frango mas a atendente me disse que tinha a porção maior e a porção menor. Pedi a menor e foi um tanto bom de comida. Não sei se existe essa opção para todos os pratos.

Gostei do restaurante. Também comi no Olive Garden, Red Lobster, BJS e Longhorn. (mensagem de Ruarc Douglas)

Uma dica sobre o tamanho das porções, no horário de almoço, os pratos podem ser servidos em uma versão menor e mais barata, que é o "lunch size", o prato de tamanho normal é o "regular size".

Res: cheesecake factory

mensagem postada em 23/10/2013 - 08:10:25hs

Fui três vezes ao Cheesecake Factory, então vou opinar. Gostei muito do restaurante; a primeira vez foi no Mall at Milenia, esperei uns 25 minutos. Minha noiva e eu comemos pratos maiores, pedimos dois cheesecake e tomamos refrigerante. A conta deu 60 dólares.

Na 2ª vez, no Dolhin Mall, comemos pratos menores e não pedimos os bolos. A conta deu 30 dólares.

Na 3ª vez não lembro o valor da conta, mas compramos cheesecake pra levar para o hotel.

Duas observações: na primeira vez recebi o sensor que apita quando a mesa está liberada. Na 2ª vez não esperei mas, na 3ª vez, o atendimento era por nome nalistae a hostess chamava seu nome (?); muito estranho, pois achei que era padronizado o sensor em todas as unidades.

Na primeira vez pedi um frango ao molho de algo que não me lembro e acompanhamentos: o prato veio com 3 peitos de frango, 1 coxa de frango, mais os acompanhamentos. Dava pra duas pessoas tranquilamente, eu comi metade e levei o resto para o hotel. Era tanta comida que levei metade do cheesecake para o hotel também. Já na terceira vez eu pedi um prato que, pelo valor, deveria vir tanta comida como o prato de frango mas a atendente me disse que tinha a porção maior e a porção menor. Pedi a menor e foi um tanto bom de comida. Não sei se existe essa opção para todos os pratos.

Gostei do restaurante. Também comi no Olive Garden, Red Lobster, BJS e Longhorn.

Res: cheesecake factory

mensagem postada em 23/10/2013 - 07:10:59hs

Rafael, minha opinião é a seguinte: o prato que comi (agora não me recordo o nome), não estava AQUELA maravilha. Prefiro mil vezes o Olive Garden ou o Maccarroni Grill, mas como queria mto conhecer o Cheesecake factory, fui e não me arrependo, mas a próxima vez que for, será apenas para saborear a sobremesa mesmo!

Ahh, tb achamos um pouco "caro" para o que era. Almoço para 2 pessoas com limonada e gorjeta: USD 78

Em Tom Sawyer Island, no moinho - Harper's Mill - observe a engrenagem horizontal e verá um ninho de "bluebird" ("pássaro azul").