Planejamento - Clima - Previsão do Tempo - Furacões

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Valéria

mensagem postada em 30/07/2009 - 10:07:16hs

Olá Valéria!
Olha posso te afirmar que se não estava tranquilo, faltava muiito pouco pra estar!! rsrs... é digo isto pq, pra começo de conversa, tudo começou que resolvemos nossa viagem exatamente 40 dias praticamente antes de embarcarmos, apenas o que não tivemos opção de escolha foi de hospedagem, que na ocasião só o que tinha disponível era o All Star Sports, sendo que este qdo chegamos nos primeiros dias, nem estava com sua lotação máxima, ( ficamos por 13 dias no total ), e posso te afirmar q isto começou a acontecer lá por volta do 5o. ou 6o. dia q estávamos lá, e assim permaneceu até a nossa saída.Qto aos parques, é como eu disse no outro relato, estavam suuuper tranquilos, ao ponto de não nos encomodarmos nenhum pouco com o vasto calor que fazia, pois pouco ficávamos em filas e qdo isto se dava era no máx 15 ou 20 min, ou seja, sempre já dentro da atração, qdo a gente dependendo da época do ano se o ar condicionado se mantem na mesma temperatura q estava, diria q até viraria um pequeno cubinho de gelo, de tão forte q era!! rsrs
Então eu até poderia lhe dizer q não se preocupe, mas infelizmente não posso lhe garantir que este ano esteja da mesma forma, só acho que, dificilmente isto mudaria tão drasticamente assim, ao ponto de ficar algo parecido como períodos de feriados e ou férias escolares dos americanos. Aliás acho é que vc n deve se preocupar não e sim curtir cada instante q antecedem seu embarque, pois isso sim é que vale a pena!!!

É isso, espero ter ajudado, e tranquilizado vc.
No mais, apenas desejo uma MARAVILHOSA estadia na terra mágica!! E que vá preparada pra um calorzinho considerável!!! rsrs.... mas delicioso!! Aproveite e delicie-se dos sorvetinhos do mickey!!!

Abçs.

Se eu puder ajudar em mais alguma coisa é só dizer, será um prazer!!

Gi.

FEVEREIRO

mensagem postada em 06/08/2009 - 09:08:22hs

Eu também vou em fevereiro, precisei mudar minha viagem.... Queria saber mais sobre esse mes, se chove, se é frio, se é tranquilo, se os preços são bons, se é cheio... enfim, queria informações sobre esse o clima em geral esse mês.

Obrigada!!!!!

Camila

mensagem postada em 06/08/2009 - 10:08:43hs

Oi Camila
Nao tem nenhuma previsao de Furacoes e nem mesmo de Depressoes Tropicias neste momento.
Vou ate aproveitar a sua pergunta e fazer um cometario sobre esta Temporada de Furacoes.
Considerando os ultimos 20 anos, esta esta sendo a melhor Temporada de Furacoes que que eu ja tive oportunidade de ver, pois ate o dia de hoje ainda nao tivemos no lado do Oceano Atlantico nenhuma
Depressao Tropical que pudesse causar alguma preocupacao, espero que continue assm ate o final desta Temporada que termina em Novembro.

Clima em Outubro (Orlando / NY / Miami) ???

mensagem postada em 11/08/2009 - 01:08:51hs

Olá a todos!

Sou nova por aqui e vou entrando na mesma pergunta da Katharina Prado... Como é o clima de Orlando em Outubro??

Aos amigos que sabem sobre o clima em NY e Miami na mesma época, também é valiosa informação.

Meu roteiro é NY-MIA-MCO, (3,2 e 11 noites respectivamente) do dia 17/10 a 02/11 e preciso me preparar para o clima nesses lugares... Creio que NY já está mais frio e Orlando nem tanto, mas gostaría de melhores informações de quem tem conhecimento de causa!

Obrigada! Abraços,

Amanda

Clima em Setembro e Outubro

mensagem postada em 11/08/2009 - 09:08:38hs

Caros amigos:
As informacoes abaixo, eu consegui num Site de um Jornal de Orlando (Sun Sentinel) e do Weather Channel tambem de Orlando.

SETEMBRO:
Temperatura...............Min. 22 e Max. 32
Precipitacao (Chuva)......146 mm

OUTUBRO:
Temperatura...............Min. 18 e Max. 29
Precipitaca (Chuva).......69 mm

Quanto a frequencia nos Parques, esses dois meses costumam ser bem tranquilas.

Sheila Cristine

mensagem postada em 14/08/2009 - 02:08:54hs

Das duas últimas vezes que estive em orlando foi no mês de janeiro. Aliás, voltarei agora em janeiro de 2010.

Posso dizer que tem dia faz muito frio, mas nada que não seja suportável. Digamos, uns 5 a 10 graus..porém outros dias pode até esquentar, chegar até uns 20 graus. depende muito... mas de qualquer jeito..a noite sempre esfria..podendo chegar a 5 graus.

Mas quase não chove e os dias são sempre muito claros.céu azul...

E o melhor...os parques ficam muito mais vazios do que em julho...

AMANDA...

mensagem postada em 16/08/2009 - 08:08:00hs

Olá Amanda,fiz essa viagem(mas fomos antes pra Orlando e depois pra NY em 2006)passamos o Halloween lá.Em Orlando,apesar da época do ano,estava um calor imenso.Daqueles q a gente fica de camiseta...a noite esfriava só um pouquinho.Fomos depois pra NY e aí o bicho pegou.Estava muito frio e a sensação térmica era pior.Andamos muito com aquele ônibus de turista e como td bom turista íamos em cima...peguei uma gripe danada,daquelas de 40 de febre...sorte q tinha levado meu remedinho,assim deu pra aproveitar um pouco.Não foi fácil...andar com febre ninguem merece.Até NY perde a graça.Mas foi td muito bom mesmo assim.Então,meu conselho é se prepare antes,vá tomando muita vit C,alimente-se bem e se prepare para as mudanças de temperatura!!!!Vá com Deus e uma ótima viagem.VC VAI AMAR!!!!!
Vanessa Paliares

Antonio Crescenti

mensagem postada em 21/08/2009 - 07:08:53hs

Olá,

Se possível gostaria de saber se você tem alguma noticia sobre o furacão bill. Estamos indo 3ª feira para Orlando.

Se você tiver alguma novidade e puder postar, agradeço muito.

Abraços

Lililda - Furacao Bill

mensagem postada em 21/08/2009 - 11:08:18hs

Oi Lililda
Pode vir tranquila, pois o Furacao Bill segue em direcao Norte, nao havendo nenhuma chance de causar algum problema ao Estado da Florida.

Eu nao postei nada sobre o Furacao Bill, para nao causar nenhuma preocupacao aos usuarios, pois as previsoes do NHC de Miami, eram bem claras que o Bill seguiria para o Norte, com chances insignificantes de mudar a direcao no sentido da Florida.

Dez e janeiro clima e lotação

mensagem postada em 22/08/2009 - 08:08:58hs

Olá pessoal. Estarei chegando em Orlando dia 26/12/09 e com volta para dia 09/01/2010. Me falaram que a temperatura fica em 10 graus, confere? Irei com minha esposa e filho (06 anos). Alguém já passou a virada de ano no Magic? é muito cheio paraficar com uma criança? Qual seria outra opção legal?

O nome original em inglês do Castelo da Cinderela se escreve Cinderella Castle e não Cinderella's Castle.