Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

Cris

mensagem postada em 01/07/2010 - 02:07:24hs

Oi Cris,

amiga, só vou conseguir te ajudar melhor a noite, porque a internet daqui do trabalho não tá funcionando bem, e não to conseguindo acessar o site pra te olhar e poder te ajudar....A noite te respondo com mais calma. Mas em relaçãoao cadastro, foi assim:
Coloquei o código da promoção
Depois cliquei em begin purchase
Coloquei a quantidade dos ingressos, selecionei o mes
Depois escolhi a data
Aí abriu uma página pergutnando se eu já tinha cadastro e senha, ou tinha a opção de fazer um novo cadastro.
Quando fiz o cadastro, o unico local que não consegui preencher foi o CEP, que eles pedem para colocar 00000.
Não estou entendendo porque vc não está conseguindo...
Vou ter que olhar de casa, tb para te responder sobre criança, se paga ou não....ou então copia e cola aqui no forum o que tá escrito no site que eu ajudo vc.

beijos

Carol

Carol

mensagem postada em 01/07/2010 - 03:07:37hs

Oi amiga!!O site fala de 2 and under (por isso acredito que o meu pequeno de 02 anos não pague!!).
Ah eu fiz td igualzinho ao que vc explicou só que consegui digitar o CEP e depois veio um aviso dizendo que a promoção era para residentes da Flórida (o que vc marcou no billing adress - United State ou International??), qdo eu tentei ir para a próxima etapa de digitar os dados do cartão.
Vou tentar novamente por aqui e se aparecer o aviso mas tarde eu te pertubo!!rsrs
Valeu pela ajuda!!
Bjos
Cris

Cris

mensagem postada em 01/07/2010 - 03:07:50hs

Oi, Cris!
Como vi que a Carol está meio "de castigo" por causa da internet no trabalho, vou tentar te ajudar, pois acabei de fazer a mesma transação e deu tudo certinho.
Não houve necessidade de colocar o Billing Address como sendo do hotel. Usei o meu mesmo (endereço p/ onde é enviada a fatura do cartão) e marquei International. Sem o menor segredo. Vc já é cadastrada no site deles?
Faça um cadastro antes de iniciar a compra, fica mais fácil!
Outra dica: se vc tiver dúvida qto ao seu filhote pagar ou não, sugiro q vc entre antes em contato com eles, quer via e-mail, quer via fone. Se for por e-mail, vc se surpreenderá. A resposta vem super rápido!
Bj!

Cris

mensagem postada em 01/07/2010 - 03:07:21hs

Cris

tenho quase certeza que seu filho não paga! Mas como a Dani falou, se vc tá com dúvida, manda um email pra eles, eu recebi resposta no dia seguinte. De qualquer forma, vc pode comprar os ingressos pra vcs, e depois o dele, caso precise.

No billing coloquei como International mesmo, coloquei o endereço da minha casa mesmo (nem é o mesmo da fatura do cartão, porque o cartão não é meu).

Avisa depois se vc conseguiu ou não....qualquer coisa fazemos junto a noite ok?

beijos

Carol

mensagem postada em 01/07/2010 - 04:07:34hs

Acabei de fechar a nova compra de ingressos p/ o Discovery Cove!! Contando o valor promocional e mais o desconto por ter sido via AMEX, ganhei exatos US$ 300,00 com essa troca.
Estou escrevendo p/ agradecer, pois foi graças a você!!!
E até p/ cancelar foi bem tranquilo. Enviei um e-mail sem dar maiores explicações, apenas dizendo q gostaria de cancelar uma reserva. Em menos de 5 min já me responderam, e vão me tel hj a noite p/ formalizar a transação. Até isso foi tranquilo, pois expliquei q tenho um bom inglês, mas q me sinto insegura numa conversa telefônica deste tipo (me viro maravilhosamente bem, já fiz muitas reservas by phone, mas bateu um medinho...), e aí a atendente me avisou que uma pessoa fluente em português fará esse contato. Legal, né?
Enfim, US$ 300,00 p/ eu poder aproveitar de outra maneira, rsrsrs
Bjs!!
Dani

Danielle

mensagem postada em 01/07/2010 - 04:07:59hs

Oi Dani,

que bom!! Fico muito feliz em poder retribuir a ajuda que vc me deu! Aproveita e compra um presente pra mim com esses U$300 que vc economizou...

Por falar nisso, por acaso vc tem a famosa lista de compras feminina? Se tiver, vc me manda no email?

beijos

Carol

Carol e Dani

mensagem postada em 02/07/2010 - 03:07:36hs

Muuuuuuuuuuiiiiiitttooooooo obrigada por toda ajuda!!!
Carol vc foi 1000 com esse super desconto!! Acabei de ligar pra lá e realizar a compra do pacote completo estaremos no DC no dia 01/11 se Deus quiser!!!Uhuuuuull!!
O problema era com o meu computador mesmo, nem a atendente conseguiu entender o motivo do recado mal criado do site!!

No mais estou super feliz pois estarei realizando um sonho de todos aqui em casa q sempre quiseram nadar com golfinhos!!

Bjoss
Cris

Cris

mensagem postada em 02/07/2010 - 05:07:39hs

Cris,

que bom que deu tudo certo, fico feliz.

eu nem mencionei esse código do Coral reef porque é menor do que o da Amex, mas para quem não tem o cartão ou não consegue emprestado com ninguém, compensa tb...

beijos

FABIO

mensagem postada em 02/07/2010 - 06:07:48hs

Como não tenho o cartão AMEX,tentei fazer a compra com o código que você indicou.Aparece o que está incluido mas avisa que para ativar é preciso que coloque o código e click em " go" faço isso e aparece de novo o aviso.Será que está com problema ou sou eu que estou fazendo algo errado? Quero comprar 2 ingressos ,1 com nado e outro sem, tb queria comprar ingressos,para eu e meu marido para Sea World, Busch Garden e Aquática, qual seria o mais barato,com melhor desconto.(só tenho cartão VISA e Master.
Obrigada pela ajuda!

Cris e sandra

mensagem postada em 02/07/2010 - 06:07:10hs

Cris,

até que data vc fica? Vamos na mesma época, eu fico em Orlando até 01/11. quem sabe não conseguimos nos encontrar?

Sandra,

Para o Discovery Cove com Busch, Sea World e Aquatica, o melhor é pegar o pacote Ultimate, pagando U$80 a mais.

beijos

Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.