Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

BUENA VISTA FACTORY STORE

mensagem postada em 31/05/2007 - 08:05:17hs

Alguém sabe qual a linha de onibus que passa no Buena Vista factory Store?? Éu vou ao Premium e ao Prime outlets, será que vale a pena ir no Buena Vista ou as lijas são as mesmas desses outros?? valew.

Buena Vista Factory

mensagem postada em 01/06/2007 - 12:06:32hs

Joao Paulo,

O BVF tem transporte próprio(free shuttle), do hotel que estive agora em dezembro eu sempre via uma van saindo com pessoas, desta forma acho que vale a pena vc. se informar no hotel que vc. vai ficar, pelo que entendí eles levam e trazem de volta ao seu hotel.

O Buena Vista é um outlet razoável. Eu gosto de ir em todos, os preços são quase sempre os mesmos, mas vc. as vezes acha não acha o que procura no Premium(na minha opnião o melhor) e se encontrar pegue e não largue, por isto acho que sempre vale a pena passar em todos.

A página do LBVSF é http://www.lbvfs.com/mall/Orlando.asp

João Paulo

mensagem postada em 01/06/2007 - 09:06:19hs

O WalMart perto do Flórida Mall fica na SandLAke Rd. Essa avenida é um cruzamento da International Drive (tem um posto na esquina - acho que da bandeira Chevron - perto do MC Donald´s) É só vc descer a Sandlake no sentido aeroporto (oposto a I-4).

O Target fica no cruzamento da Sandlake com a Orange Blossom (onde também está o Florida Mall) ao lado da circuit city. Do outro lado da avenida você verá uma CompUSA.

Abraços,

Augusto Reis

Impostos

mensagem postada em 01/06/2007 - 11:06:25hs

Vcs sabem me dizer como faço pra trazer um lap top?

Me disseram que o limite de compras não pode ser somado, ou seja, mesmo que meus filhos não tragam nada, não posso somar os U$ 500 deles aos meus pra que eu possa trazer um produto de mais U$ 1.ooo
É isso mesmo?
Se for, como faço pra trazer um lap top?
Que taxas e impostos eu tenho que pagar?

Erika

mensagem postada em 01/06/2007 - 12:06:35hs

Exatamente...a cota é de 500 dolares para cada pessoa e nao pode ser somada. Para trazer algo de 1000 dolares, vc declara q esta com um produto de 1000 dolares....desses 1000, 500 entra na cota e os 500 restantes vc tem q pagar a taxa que é de 50%...ou seja...vc teria que pagar mais 250 dolares...seu notebook, na verdade, vai sair por 1250 dolares.

De uma olhada em:
http://www.viajandoparaorlando.net/forum/exibir.php?id=1900

e siga os conselhos de JOSE ANTONIO:
"Vou lhe dar uma dica. Entre na barra Pesquisar no forum no lado esquerdo da tela com a palavra kippling e depois tambem com a palavra kipling que vc vai achar tudo que ja foi escrito sobre essas bolsas."

Erika

mensagem postada em 01/06/2007 - 12:06:07hs

Quando vc entrar no Brasil com um laptop, ou qq coisa acima de US$500,00, é só preencher um foleto e se encaminhar para "Bens a declarar". Você terá que pagar 50% de imposto de importação sobre o que exceder a cota de 500 dólares, ou seja se o que você trouxer for de 700 dólares você pagará 50% de 200 (700-500) relativo ao imposto. Não se preocupe, se tiver dúvida no preenchimento do papel, opessoal da Receita te ajuda.
Só para lembrar, caso você não declare e a Receita te fiscalize, você terá que pagar 50% do imposto mais 50% de multa!
Espero ter ajudado mais que confundido...

Wii

mensagem postada em 02/06/2007 - 07:06:03hs

Boa noite,
Tenho um Wii q comprei aqui desbloqueado, ate´onde sei ele nao toca DVD, mas realmente se loga a internet e vc consegue comprar jogos on line. Ele e´compativel comjogos do Game Cube. Aqui em casa somos fans!

MAIS DÚVIDAS

mensagem postada em 02/06/2007 - 09:06:18hs

Primeiramente quero agradecer a todos que estão respondendo as perguntas, valeu mesmo. Augusto, valeu cara por dar as indicações com tanta precisão, mas queria saber mais uma coisa: eu estando no Flórida Mall, tenho como ponto de referência a Best Buy que fica bem próxima, estando lá como faço pra chegar na Wal mart e no Target? estando no Flórida Mall dá pra ir a pé? será q vcs podem me ajudar ainda mais?? e alguém conhece esse Wal Mart que fica próximo ao Mall at Millenia??valeu mesmo pela atenção.

Comprar filmadora lá

mensagem postada em 04/06/2007 - 09:06:28hs

Gente, esse tópico tava esquecido há tempos, mas vou usá-lo:

- Há algum problema de configuração ou algo parecido (tipo o que acontece com aparelho de dvd) se comprarmos a filmadora lá? Dá pra comprar e sair usando?

É que lá tá bem mais barato, claro.

Abraços a todos!

Note que comprei...

mensagem postada em 04/06/2007 - 09:06:38hs

Galera... comprei o DV9000 a US$ 1.199 ( comp usa ). aí no brasil ta na faicha de R$ 5.000. Se vocês estão entrando no site das lojas e vendo os preços com rebate... não vale a pena para nós ( eu achei ), tem que ser preço cheio mesmo. Na verdade o rebate só vem 6 semanas depois, ou seja, vc não estará mais aqui. Você pode comprar o note e depois solicitar o rebate... só que você tem que retirar o valor em uma loja deles. Ou então comprar pela internte 6 semanas antes, vai ser no valor cheio e quando estiveres por aqui, visitar uma das lojas e solicitar o "reembolso".

O espetáculo Beauty and the Beast-Live on Stage estreou no parque Disney's Hollywood Studios no mesmo dia que o filme de animação estreou nos cinemas americanos, ou seja, em 22 de novembro de 1991.