Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Bonecos POP Funko

mensagem postada em 08/12/2014 - 11:12:53hs

Oi pessoal bom dia!

Estou absolutamente enlouquecida com estes bonequinhos estilizados de vários filmes e seriados da TV.

Eu vi ni site de Amazon e também no Walmart mas quero comprar em alguma loja em Orlando, alguém tem indicação de alguma?

Segue abaixo o link de um exemplo:

http://www.amazon.com/s/ref=sr_pg_1?rh=i%3Aaps%2Ck%3Apop+funko+star+wars&keywords=pop+funko+star+wars&ie=UTF8&qid=1418042777

Eu sou meio geek ou nerd mesmo, adoro estas coisas!

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Ale,

Eu encontrei dentro dos parques, no Target e na HotTopic.

Abraços!

Bonecos POP Funko

mensagem postada em 08/12/2014 - 10:12:39hs

Oi pessoal bom dia!

Estou absolutamente enlouquecida com estes bonequinhos estilizados de vários filmes e seriados da TV.

Eu vi ni site de Amazon e também no Walmart mas quero comprar em alguma loja em Orlando, alguém tem indicação de alguma?

Segue abaixo o link de um exemplo:

http://www.amazon.com/s/ref=sr_pg_1?rh=i%3Aaps%2Ck%3Apop+funko+star+wars&keywords=pop+funko+star+wars&ie=UTF8&qid=1418042777

Eu sou meio geek ou nerd mesmo, adoro estas coisas!

Abçs,

Alessandra

Res: lente de contato- Everson

mensagem postada em 08/12/2014 - 10:12:57hs

Roberval , pra comprar lente de contato tbem é necessário levar receita aqui do brasil?se SIM, onde encontro la? Obrigado.. (mensagem de everson)

Everson,

Para lentes de contato vc necessitará fazer um exame médico com o Optometrista licenciado nos EUA. Muitas óticas oferecem este exame, que é cobrado a parte, como se fosse uma consulta com o Oftalmologista no Brasil.
Isto se dá porque lá, o medico fica responsável pela adaptação e acompanhamento do uso do produto, por ter contato com o corpo humano, e poder causar lesões e até perda da visão em caso de uso inadequado !
Nos grandes shoppings e Supermercados de lá sempre tem óticas com os médicos optometristas para realizar consulta e indicar a lente apropriada (marca, modelo, grau e material) que ficam constando da receita.

Sempre que posso, compro as lentes lá para minha família, O preço compensa !
SDS,
Roberval.

Res: ÓCULOS DE GRAU

mensagem postada em 07/12/2014 - 10:12:44hs

Alguém sabe se é possível fazer óculos de grau em ORL?
Onde? Posso levar a receita do oftalmo daqui?
Obrigado (mensagem de Luiz Fernando Pinto)

SIM.
Tem várias óticas lá, com o nome LENS CRAFTERS LINK
Aceitam a receita do Brasil.
Se for fazer lente de contato, tem que fazer outro exame medico lá mesmo na ótica.
SDS,
Roberval.

Res: carrinho para criança a partir de 4 anos, sugestões!

mensagem postada em 07/12/2014 - 09:12:42hs

Oi pessoal bom dia!

O problema de alugar é que financeiramente acho que não compensa pois serve somente para os parques imagino.

A não ser que os serviços mencionados nas respostas façam o aluguel diário, aí talvez compense.

De qualquer maneira se valor do aluguel pelo período for o mesmo da compra do carrinho acho melhor comprar e depois deixar por lá .

Mas vamos conversando e debatendo que de repente aparece uma oportunidade BBB: boa , bonita e barata!

Abçs,

Alessandra

Irobot

mensagem postada em 04/12/2014 - 01:12:51hs

Boa tarde gente,

Estou super sumida do fórum, pois cheguei de viagem já trabalhando e ainda não tive tempo de postar meus relatos detalhados. Mas passeando por aqui vim ratificar o que já foi bastante falado!!! O Irobot vale cada centavo!!! Comprei nessa última viagem depois de tanto ler os relatos super empolgados da Gaia, o Roomba 650 e estou simplesmente apaixonada!!! O bichinho é muito inteligente!!! É de cair o queixo..... já estou planejando voltar no meio do ano SÓ pra comprar o Scooba (ok, é apenas mais uma desculpa pra voltar rsrs) Caso alguém tenha uma dúvida específica sobre o modelo é só perguntar. Comprei na Bed bath & beyond, o preço era 399,00usd mas usei o cupom de desconto em um unico item e ele saiu por 320,00. Com as pilhas que tive que comprar pra virtual wall e as txs paguei 350usd.

mensagem postada em 04/12/2014 - 01:12:56hs

Pessoal bom dia!

Alguém que pretende comprar ou já comprou carrinho para crianças nesta faixa etária, poderia me dar uma sugestão?

O Lucas vai estar com mais ou menos 18 kg e 105 cm, ele é miúdo e terá 4 anos e 9 meses.

Pretendo comprar por causa não só dos parques mas também para os outlets e compras em geral eles cansam muito.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Minha filha está com 5anos e pesquisando cheguei a conclusão que alugar é melhor (não quero trazer, não estou pensando em usar por aqui). Achei 3 indicações em um outro site:
- Kingdom Strollers
- Magic Strollers
- Orlando Strollers

Os 3 entregam e pegam os carrinhos nos hoteis da Disney, são autorizados.

(mensagem de valter ide)

Na minha opinião compre.

para mim alugar não vale a pena.

Minha filha tem 3 anos, acabou de fazer. Tem 1.02m
23kg. Ela é muito grande.

o aluguel só serve para Orlando eu ainda irei a Miami e o preço pelo tempo que irei ficar dava para comprar 2 carrinhos.

Eu vou comprar e vou a principio deixar ele lá.

Pesquise no walmart ou babyrus e compare os preços

mensagem postada em 04/12/2014 - 01:12:09hs

Pessoal bom dia!

Alguém que pretende comprar ou já comprou carrinho para crianças nesta faixa etária, poderia me dar uma sugestão?

O Lucas vai estar com mais ou menos 18 kg e 105 cm, ele é miúdo e terá 4 anos e 9 meses.

Pretendo comprar por causa não só dos parques mas também para os outlets e compras em geral eles cansam muito.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Minha filha está com 5anos e pesquisando cheguei a conclusão que alugar é melhor (não quero trazer, não estou pensando em usar por aqui). Achei 3 indicações em um outro site:
- Kingdom Strollers
- Magic Strollers
- Orlando Strollers

Os 3 entregam e pegam os carrinhos nos hoteis da Disney, são autorizados.

carrinho para criança a partir de 4 anos, sugestões!

mensagem postada em 04/12/2014 - 11:12:13hs

Pessoal bom dia!

Abçs,

Alessandra

Res: Irobot - Ajuda..

mensagem postada em 03/12/2014 - 04:12:14hs

Jura Sabrinaaa??
qual é o seu?? marca/ modelo?? ele varre ou é daqueles que passa pano tbm???

Obrigada
(mensagem de Flavia e Fabio)

O meu é o Roomba 650, só aspira, mas aspira mesmo. Só uso fds, faço a programação e depois só checo se ele foi dormir,kkk

Toda a água da atração Splash Mountain do parque Magic Kingdom pode ser drenada em apenas 5 minutos e basta 20 minutos para encher novamente o sistema.