Compras - Geral

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Irobot

mensagem postada em 04/12/2014 - 01:12:51hs

Boa tarde gente,

Estou super sumida do fórum, pois cheguei de viagem já trabalhando e ainda não tive tempo de postar meus relatos detalhados. Mas passeando por aqui vim ratificar o que já foi bastante falado!!! O Irobot vale cada centavo!!! Comprei nessa última viagem depois de tanto ler os relatos super empolgados da Gaia, o Roomba 650 e estou simplesmente apaixonada!!! O bichinho é muito inteligente!!! É de cair o queixo..... já estou planejando voltar no meio do ano SÓ pra comprar o Scooba (ok, é apenas mais uma desculpa pra voltar rsrs) Caso alguém tenha uma dúvida específica sobre o modelo é só perguntar. Comprei na Bed bath & beyond, o preço era 399,00usd mas usei o cupom de desconto em um unico item e ele saiu por 320,00. Com as pilhas que tive que comprar pra virtual wall e as txs paguei 350usd.

Res: carrinho para criança a partir de 4 anos, sugestões!

mensagem postada em 04/12/2014 - 01:12:56hs

Pessoal bom dia!

Alguém que pretende comprar ou já comprou carrinho para crianças nesta faixa etária, poderia me dar uma sugestão?

O Lucas vai estar com mais ou menos 18 kg e 105 cm, ele é miúdo e terá 4 anos e 9 meses.

Pretendo comprar por causa não só dos parques mas também para os outlets e compras em geral eles cansam muito.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Minha filha está com 5anos e pesquisando cheguei a conclusão que alugar é melhor (não quero trazer, não estou pensando em usar por aqui). Achei 3 indicações em um outro site:
- Kingdom Strollers
- Magic Strollers
- Orlando Strollers

Os 3 entregam e pegam os carrinhos nos hoteis da Disney, são autorizados.

(mensagem de valter ide)

Na minha opinião compre.

para mim alugar não vale a pena.

Minha filha tem 3 anos, acabou de fazer. Tem 1.02m
23kg. Ela é muito grande.

o aluguel só serve para Orlando eu ainda irei a Miami e o preço pelo tempo que irei ficar dava para comprar 2 carrinhos.

Eu vou comprar e vou a principio deixar ele lá.

Pesquise no walmart ou babyrus e compare os preços

Res: carrinho para criança a partir de 4 anos, sugestões!

mensagem postada em 04/12/2014 - 01:12:09hs

Pessoal bom dia!

Alguém que pretende comprar ou já comprou carrinho para crianças nesta faixa etária, poderia me dar uma sugestão?

O Lucas vai estar com mais ou menos 18 kg e 105 cm, ele é miúdo e terá 4 anos e 9 meses.

Pretendo comprar por causa não só dos parques mas também para os outlets e compras em geral eles cansam muito.

Abçs,

Alessandra
(mensagem de AleGGuedes)

Minha filha está com 5anos e pesquisando cheguei a conclusão que alugar é melhor (não quero trazer, não estou pensando em usar por aqui). Achei 3 indicações em um outro site:
- Kingdom Strollers
- Magic Strollers
- Orlando Strollers

Os 3 entregam e pegam os carrinhos nos hoteis da Disney, são autorizados.

carrinho para criança a partir de 4 anos, sugestões!

mensagem postada em 04/12/2014 - 11:12:13hs

Pessoal bom dia!

Abçs,

Alessandra

Res: Irobot - Ajuda..

mensagem postada em 03/12/2014 - 04:12:14hs

Jura Sabrinaaa??
qual é o seu?? marca/ modelo?? ele varre ou é daqueles que passa pano tbm???

Obrigada
(mensagem de Flavia e Fabio)

O meu é o Roomba 650, só aspira, mas aspira mesmo. Só uso fds, faço a programação e depois só checo se ele foi dormir,kkk

Flávia e Fábio

mensagem postada em 03/12/2014 - 11:12:43hs

Olá bom dia!

Minha mãe foi para Miami agora em outubro e nós pesquisamos muito na Amazon e acabou que ela trouxe um bem mais barato que o Roomba e está super satisfeita ele é maravilhoso.

Segue o nome:

Infinuvo CleanMate QQ-2 PLUS Robotic Vacuum Cleaner with Scheduler, Home Charing Base & LED Display

Só para reforçar este tipo de robô é para ser deixado "trabalhando" enquanto você faz outras coisas. O ideal é programar um cômodo por vez e não ter pressa.

Se quiser fazer faxina rápida é melhor não utilizá-lo.

Abçs,

Alessandra

mensagem postada em 03/12/2014 - 09:12:10hs

Olha, eu ainda não comprei.
Todas as informações que passei são de pesquisas e resenhas que assisti.
Já me decidi pelo Roomba 880. Ele custa $ 699 no Amazon.
Em relação ao Scooba e Brava é o seguinte.
Não é que o Scooba não ''passe o pano'', ele faz essa função, mas sem o ''pano''. Ele lava e seca o ambiente. Já o Brava literalmente ''passa o pano'', diferentemente do Scooba, ele possui esses paninho de limpeza acoplados nele. O Scooba usa um sistema de limpeza e sucção, mas em suma ele faz o serviço de ''passa o pano'' sem o pano.

Eu me decidi pelo Roomba pois tenho em minha casa além de porcelanato o piso laminado, que não é indicado para o uso do Scooba. O Scooba custa $ 599 na Amazon.

mensagem postada em 03/12/2014 - 08:12:04hs

Sandra

obrigada pelas dicas.. mas estou mto na duvida de qual comprar..
vi que tem varios modelos.. não sei ao certo qual diferença entre eles.. rs
quero um pra me ajudar nos pêlos do meu urso polar que não param de cair..

me falaram sobre esse.. mas nao sei se é tão bom quanto os famosos Roomba e Scooba

Irobot Rotech

mensagem postada em 03/12/2014 - 12:12:54hs

Oi Flávia e Sara
Tenho o Roomba e adoro. O meu é o 770 (há um ano atras era $500, hoje não sei).
Se o problema é pelos (também tenho aqui), procure os modelos cujos compartimentos são um pouco maiores e filtro hepa (os modelos anteriores o filtro não era hepa).
Ele não é silencioso não, mas só de pensar que não pede aumento de salário, férias, 13o, não falta, e ainda trabalha a qualquer hora sem pedir hora extra, pra mim é maravilha ! :-)

O mesmo falo do Braava que é o que passa pano (só para acertar uma informação passada aqui, que falaram do Scooba). O Scooba é o que lava o chão, é diferente.
Tenho o Braava também e não dava muita coisa por ele até colocá-lo para trabalhar. ADOREI.
É muito silencioso, passa pano úmido e seco, vc decide como deseja e tem os paninhos especifico para isso. Mas gosto de passar o roomba antes dele para tirar a sujeira maior (assim como se fosse com vassoura e pano, certo ?). Esse dá pra deixar trabalhar enquanto vc dorme, no mesmo ambiente pois é muito "discreto" :-)

Meu sonho de consumo agora é o Scooba, para os banheiros principalmente. Dele não posso falar ainda.

Se forem comprar não esqueçam de adquirir alguns acessórios para reposição, do tipo filtros e escovinhas, e os paninhos do braava, é bom ter alguns a mais.

Bom, é isso. Se tiverem mais alguma dúvida podem enviar. Adoro esses acessórios tecnológicos que nos ajudam no dia dia.

abraço

mensagem postada em 02/12/2014 - 11:12:34hs

Bruno

obrgada pela dica.. tenho a msm duvida da Sara pq tenho um Samoieda q solta mto pelo e preciso de algo pra me ajudar nessa tarefa interminavel.. rsrsrsrs

onde vc comprou? e desculpa a pergunta mas lembra qto pagou??

Você sabia que em 1971 o ingresso do Magic Kingdom custava apenas US$ 3.50 para adultos, US$ 2.50 para menores com idade entre 12 e 17 anos; e, US$ 1.00 para menores com idade entre 03 e 11 anos. Diferentemente do sistema atual, com esse ingresso os visitantes tinham direito a brincar em apenas duas atrações e se quisessem participar de outras tinham que adquirir outros ingressos.