Planejamento - Seguro Viagem

 
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No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

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Res: recomendo! assist card

 mensagem postada em 08/01/2014 - 12:01:46hs
 
 

Estive em Novembro epoca do Black Friday em orlando e pegeui uma gripa mega forte(olha que tomei a vacina da gripe ha meses atras), que evoluiu para uma Otite, chorava de dor no ouvido e dos estalos...nao gosto nem de lembrar!!!
Liguei para eles, que me retornaram para saber o problema e mandaram um medico aonde estava, feita a consulta e 3 remedios para comprar um antibiotico, tudo durou 90 minutos da hora que acionei a hora que o medico saiu. Depois tb ligaram para saber se estava tudo bem, se o medico tinha ido!
Voltei para o Brasil e mandei as notas fiscais para eles e em 1 semana fui reembolsada os gastos com medicacao.
Recomendadissimo!!!!! Vou em Maio novamente e farei o mesmo seguro, nunca se sabe qdo vamos precisar!!! (mensagem de layla k)


Oi Layla, tbm estou cotando o assist card...vc sabe me dizer se fez o classis ou essential? a pessoa q está cotando pra mim disse que n eh sistema de reembolso e sim que eles já pagam, mas vi que o seu foi reembolso neh?

 


 
Res: Seguro Travel Assistance - American Express

 mensagem postada em 07/01/2014 - 11:01:40hs
 
 

Pessoal,

voltei dia 2 janeiro, mas ainda sem forças de fazer meu relato. No momento que o avião decolou de Orlando, ja queria voltar....

Bom, mas a dica é pra quem tem cartão American Express. Fiz o seguro Travel Assistance, que eles so fazem pra que tem o cartão( mesmo que seja dependente), com um certo receio pq ficou muito barato.

90 reais por pessoa, se passasse de 1 mes, o mes seguinte pagaria 30 e poucos. Cobertura 50.000,00 só que reais, mas por evento. todas as coberturas odontologicas, de farmacia(por reembolso), internação, translado, bagagem , vida, etc.

Mas meu filho precisou usar e foi perfeito, me indicaram uma clinica proxima ao hotel em NY( 2 estações de metro), chegamos lá preenchi o formulario, o seguro já tinha enviado os dados, em 5 minutos nos chamaram, fizeram exames de gripe e coleta para teste de estreptococos. O medico viu que o de gripe deu negativo, disse que era só um quadro viral e caso piorasse pra retornar. Passou remedio que fiz na farmacia ao lado(PAGUEI PRA PEGAR REEMBOLSO). Em 20 minutos o atendimento tinha sido feito.

Não paguei nada , fora o remedio. 2 dias depois recebi um email, pedindo pra eu entrar em contato, liguei e me informaram que o teste do estreptococos deu negativo, perguntaram se ele estava bem.

Otimo atendimento do seguro e da clinica. Adorei o custo-beneficio.

(mensagem de Erika Antunes Eckhardt)



onde eu consigo ver mais sobre esse seguro?
qual o site correto?
o Global Travel tem direito de contratar?

 


 
Res: Res: Res: Res: SEGURO SAÚDE

 mensagem postada em 07/01/2014 - 02:01:18hs
 
 

Fátima
Viajei em dezembro e fiz o seguro da Premium Assistance pois é um dos poucos que cobrem doença pré existente. Essa era a minha preocupação pois como tenho histórico de cálculo renal, fiquei receosa de ter uma crise e outros seguros alegarem pré existência. Felizmente passei bem. Mas precisei usar para minha filha que na véspera de Natal acordou com febre. Entramos em contato com o seguro e eles nos deram a opção de ir a um hospital ou mandarem um medico no hotel. Preferimos que o medico viesse ao hotel pois estava chovendo e frio. Ele chegou mais ou menos 3 h após o contato. Fez várias perguntas, examinou a Olívia e nos deu a opção de fazer um exame para detectar gripe. O teste deu negativo. Então receitou remédio para febre e se necessário que entrássemos em contato. Felizmente no final da tarde ela já estava bem.
O pessoal do seguro foi muito atencioso, inclusive nos pedindo um retorno se o problema tinha sido resolvido e se a Olívia estava bem.
Ficamos muito satisfeitos. (mensagem de IVANA PEREIRA)


Obrigada Mario e Ivana. Estou meio insegura pois vou viajar recém operada, embora o médico tenha liberado. Fico pensando em alguma intercorrência no pós tardio. Acho que vou ficar com a Premium mesmo. Um gde abç, Fátima.

 


 
Res: Res: Res: SEGURO SAÚDE

 mensagem postada em 07/01/2014 - 01:01:17hs
 
 

Fátima
Viajei em dezembro e fiz o seguro da Premium Assistance pois é um dos poucos que cobrem doença pré existente. Essa era a minha preocupação pois como tenho histórico de cálculo renal, fiquei receosa de ter uma crise e outros seguros alegarem pré existência. Felizmente passei bem. Mas precisei usar para minha filha que na véspera de Natal acordou com febre. Entramos em contato com o seguro e eles nos deram a opção de ir a um hospital ou mandarem um medico no hotel. Preferimos que o medico viesse ao hotel pois estava chovendo e frio. Ele chegou mais ou menos 3 h após o contato. Fez várias perguntas, examinou a Olívia e nos deu a opção de fazer um exame para detectar gripe. O teste deu negativo. Então receitou remédio para febre e se necessário que entrássemos em contato. Felizmente no final da tarde ela já estava bem.
O pessoal do seguro foi muito atencioso, inclusive nos pedindo um retorno se o problema tinha sido resolvido e se a Olívia estava bem.
Ficamos muito satisfeitos.

 


 
Res: Res: Res: SEGURO SAÚDE

 mensagem postada em 07/01/2014 - 01:01:10hs
 
 

Oi pessoal. Faltando 23 dias para viajar, tive que me submeter a uma pequena cirurgia (retirada de um mega cisto de ovário que estava torcendo). Sempre faço o seguro da Coris mas este ano estou meio receosa. Gostaria de um seguro que cobrisse pré-existente. Pensei em fazer a Premium Assistance, sugerida por alguns aqui deste tópico, apesar de nunca ter escutado falar nela. Fui pesquisar e vi que ela pertence a Omint e no reclame aqui existem várias questões sobre esta. O que acham? Por favor me ajudem. Um gde abç Fatima. (mensagem de Fátima de Paula Lima)

A Assist Card possue planos que cobrem doenças pré-existentes. Não está no site mas ligue e se informe. (mensagem de Mario Martins)


Oi Mario. Obrigada pela dica, mas liguei para eles e me disseram que plano nenhum cobre pré-existente. Citei a Premium Assistence mas disseram não conhecer. Mais uma vez agradeço, Fátima. Continuarei pesquisando... (mensagem de Fátima de Paula Lima)


Fátima, desculpe pelo incomodo, mas eu lí no site deles que tinham planos para doenças pré-existentes sim e que era para ligar. Eu faria o Primium, neste caso. Já teve um relato aqui de alguem que usou e gostou.

 


 
Res: Res: SEGURO SAÚDE

 mensagem postada em 07/01/2014 - 01:01:09hs
 
 

Oi pessoal. Faltando 23 dias para viajar, tive que me submeter a uma pequena cirurgia (retirada de um mega cisto de ovário que estava torcendo). Sempre faço o seguro da Coris mas este ano estou meio receosa. Gostaria de um seguro que cobrisse pré-existente. Pensei em fazer a Premium Assistance, sugerida por alguns aqui deste tópico, apesar de nunca ter escutado falar nela. Fui pesquisar e vi que ela pertence a Omint e no reclame aqui existem várias questões sobre esta. O que acham? Por favor me ajudem. Um gde abç Fatima. (mensagem de Fátima de Paula Lima)

A Assist Card possue planos que cobrem doenças pré-existentes. Não está no site mas ligue e se informe. (mensagem de Mario Martins)


Oi Mario. Obrigada pela dica, mas liguei para eles e me disseram que plano nenhum cobre pré-existente. Citei a Premium Assistence mas disseram não conhecer. Mais uma vez agradeço, Fátima. Continuarei pesquisando...

 


 
Res: SEGURO SAÚDE

 mensagem postada em 07/01/2014 - 11:01:22hs
 
 

Oi pessoal. Faltando 23 dias para viajar, tive que me submeter a uma pequena cirurgia (retirada de um mega cisto de ovário que estava torcendo). Sempre faço o seguro da Coris mas este ano estou meio receosa. Gostaria de um seguro que cobrisse pré-existente. Pensei em fazer a Premium Assistance, sugerida por alguns aqui deste tópico, apesar de nunca ter escutado falar nela. Fui pesquisar e vi que ela pertence a Omint e no reclame aqui existem várias questões sobre esta. O que acham? Por favor me ajudem. Um gde abç Fatima. (mensagem de Fátima de Paula Lima)

A Assist Card possue planos que cobrem doenças pré-existentes. Não está no site mas ligue e se informe.

 


 
SEGURO SAÚDE

 mensagem postada em 07/01/2014 - 10:01:40hs
 
 

Oi pessoal. Faltando 23 dias para viajar, tive que me submeter a uma pequena cirurgia (retirada de um mega cisto de ovário que estava torcendo). Sempre faço o seguro da Coris mas este ano estou meio receosa. Gostaria de um seguro que cobrisse pré-existente. Pensei em fazer a Premium Assistance, sugerida por alguns aqui deste tópico, apesar de nunca ter escutado falar nela. Fui pesquisar e vi que ela pertence a Omint e no reclame aqui existem várias questões sobre esta. O que acham? Por favor me ajudem. Um gde abç Fatima.

 


 
Res: Cardinal Assistance - Alguém já fez com eles?

 mensagem postada em 06/01/2014 - 12:01:20hs
 
 

Olá Rakell como vai?

Eu conheço a Cardinal, é um grupo argentino. A premium assistance citada nos posts tambem pertence ao um grupo argentino chamado OMINT.
Certifique-se de comprar o seguro no site do Brasil da Cardinal. Até onde sei é uma excelente empresa.



 


 
Res: Premium Assistance

 mensagem postada em 05/01/2014 - 02:01:48hs
 
 

Estou tentando fechar pelo site para eu, esposa e filha (2 anos), porem esta pedindo o CPF da minha filha de 2 anos que obviamente não possui, liguei na central que me orientou a colocar o meu CPF, porem da erro falando que já foi colocado o CPF, so colocando 0000000 que da certo, gostaria de sabe como proceder. Grato. (mensagem de wklf)


Para fazer o CPF da sua filha é simples: Caso não queira fazer pela Internet (site da Receita Federal), compareça a qualquer agência do Banco do Brasil com a Certidão de Nascimento e a Identidade do responsável que o número lhe é fornecido na hora.
Atualmente, a maioria dos planos de saúde exigem que a criança tenha CPF para ser incluída como dependente. Quando a criança nasce já pode fazer o referido cadastro.

Bjs
Carol

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).