Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Rosane

mensagem postada em 04/01/2009 - 08:01:40hs

O meu voo também está previsto para às 22:15 AA 904 saindo dia 06/01/2009 quando você vai? Eu também estou com horário preveisto para chegada às 9:30 do dia 07/01/2009. Acredito ser o melhor voo pois é a melhor conexão bom assim me informaram né!

VPOenses...

mensagem postada em 04/01/2009 - 09:01:13hs

Sabe, que não acessa este site e vive as emoções e as experiências que compartilhamos por aqui, nos acham um tanto quanto "ansiosos", " -- palavra censurada -- cos".. entre outros adjetivos. As vezes falo em uma roda de amigos sobre dicas, aí ficam logo perguntando sobre o site.
Vou viajar no dia 11/01 e ficarei 23 dias por lá, e já estou preocupada em imaginar a minha vida pós viagem. Claro que tem o cansaço, depressão, contas para pagar.... mas, como será olhar o site sem ter outra viagem agendada, hein ????
Já esta fazendo parte da rotina na minha vida desde agosto, quando me cadastrei.. acho que temos que criar um topico " depressão pós VPO "...
Brincadeirinha... vou tentar acessar sempre para me atualizar nas dicas e ajudar aos que ainda vão viajar, e quem sabe, me cadastrar no contagem regressiva de novo.

Boa viagem para todos,

Flávia

Arrumando as malas...

mensagem postada em 04/01/2009 - 11:01:53hs

Família VPO,

Só faltam 05 dias...
Hoje começamos a separar as roupas e arrumar as malas...fazer um cruzeiro antes de ir para Diseney,complica a arrumação das malas...mas no fim dará tudo certo...

Um beijo a todos!

Isa Autran

uhuuuuuuuuu!!!!!! VERDE VERDE VERDE !!!

mensagem postada em 06/01/2009 - 07:01:34hs

VERDE !!!!
Entramos no Verde....agora falta muito pouco.
Um sonho a ser realizado em família !
Teremos o prazer de apresentar a nossos filhos e sobrinha o mundo encantado, o lugar onde vc perde a noção do que é de verdade e o que é ilusão.
Grande abraço a todos !

mensagem postada em 07/01/2009 - 06:01:09hs

Sou nova aqui no VPO ,mas gostaria de compartilhar minha alegria e ansiedade com todos!
Eu,maridão e filhota embarcamos para MIAMI/ORLANDO DIA 15/01/09!!!!!
tá chegando a hora!!!!!!!

Um grande abraço a essa família linda que é o VPO!!!!

Cláudia(Aniara)

Ansiedade pura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mensagem postada em 08/01/2009 - 08:01:17hs

Oi, gente, apesar de ser viciada nesse site mas não postar muito, não dá prá segurar, só faltam 6 dias!!!!!!!!!!!!!! Disney aí vou eu e minha filhota!!!!
Não posso segurar essa grande alegria e vim aqui compartilhar com vcs!!!! IUUUUUUUUUhuuuuuuuuu!!!!!!!
É uma sensação maravilhosa!!!
Beijos a todos vcs!!!!

Isa

mensagem postada em 08/01/2009 - 11:01:11hs

Oi Isa!
Tudo bem?
Eu li o que houve com vc, até deixei um recado. Vc viu que apareceu na TV né. E vcs vão mesmo pra Disney né. Puxa que maravilha, estou muito feliz por vc! E como ficou a situação com a "agência"?
Bj

Isa

mensagem postada em 08/01/2009 - 12:01:57hs

Oi Isa,

Chegou o grande dia! Depois de muita tensão e contratempos, imagino a felicidade e ansiedade que vocês estão! As crianças então, nem se fala!

Uma ótima viagem pra vcs, curtam cada momento, aproveitem bastante e nos vemos no Encontro VPO no Vittorio's dia 24.

Pra mim, 10 dias ainda...affff!

Um grande abraço,
Alexandre

Nicole e amigos que estão de malas prontas!

mensagem postada em 08/01/2009 - 05:01:36hs

Olá amigos!

A todos aqueles que estão prontos para embarcar para o lugar mais mágico do mundo quero deixar um grande abraço e desejar uma viagem maravilhosa, aproveitem cada segundo!

Obrigado também por prestigiarem o Viajando para Orlando.

Um forte abraço!
Luiz Carlos ºoº

CHEGOU O GRANDE DIA!!!

mensagem postada em 09/01/2009 - 09:01:32hs

FAMÍLIA VPO,

CHEGOU O GRANDE DIA. SÃO 09:30 AM E ESTOU SAINDO PARA O AEROPORTO.
VAMOS RUMO A TERRA MÁGICA,VIVER MOMENTOS LINDOS DE PURA MAGIA E FESTA.
OBRIGADA A TODAS AS PALAVRAS DE CARINHO, DE ÂNIMO E PRINCIPALMENTE DE FORÇA.

NÃO VOU PROMETER, MAS SE NÃO FOR MUITO CARO VOU POSTAR DE DENTRO DO NAVIO NO CARIBE A PARTIR DO DIA 11.

OBRIGADA MAIS UMA VEZ AOS AMIGOS NOVOS QUE FIZ.
VEJO MUITO DE VOCES, NO NOSSO ENCONTRO DO DIA 24 DO VPO.

COM CARINHO,
ISABELLE AUTRAN

Mais de 30 toneladas de frutas e vegetais são cultivadas no pavilhão - The Land (Future World - Epcot) e servem os restaurantes do Walt Disney World Resort.