Contagem Regressiva!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Boa viagem!

mensagem postada em 29/04/2016 - 07:04:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Andréa R. C. de Souza e Cássia Maria Zanchetta

Eu desejo a vocês uma viagem maravilhosa! 

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Res: 100 dias

mensagem postada em 28/04/2016 - 09:04:06hs

Maria Teresa!! Que maravilha! Isso significa que teremos relatos da viagem com os netinhos em breve?!?!?! Estou tãããão carente de relatos!!! Curta muito os preparativos!
abraço, Sheyla
(mensagem de Sheyla Montella)

Olá Sheyla!

Fiquei muito feliz por você ter lembrado dos relatos das nossas viagens com os netos.
Dessa vez, porém, vamos sozinhos. Iremos para a California e depois vamos subindo até Vancouver, no Canadá, e retornaremos para a California.
Vou colocar os relatos no tópico adequado só da parte da California. Caso alguém queira saber mais detalhes do restante do percurso, eu depois posso mandar por e-mail, já que não há no VPO tópicos para road trips nos EUA.
Também estou carente de relatos. Acho que somos muitos.

Abs,
Maria Teresa

Boa viagem!

mensagem postada em 28/04/2016 - 07:04:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Carol F., Karla & Mauricio e Lívia Ferreira Campana

Aproveitem ao máximo e quando retornarem não deixem de dar uma passadinha no tópico Voltei - Relato da minha viagem para nos contar como foi a experiência. 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 27/04/2016 - 07:04:02hs

Bom dia Sandra68

Quero lhe desejar uma maravilhosa viagem! 

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 23/04/2016 - 07:04:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Leticia Lima, Mateus e Wilton

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 22/04/2016 - 07:04:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Ana Paula Mezzomo de Almeida, Daniele schunck, Fabiana Lua e Fernando Inacio da Costa

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 21/04/2016 - 07:04:01hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: Dulcemara Pina Farraá e fernando Henrique Lima Batista

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 20/04/2016 - 07:04:02hs

Bom dia pessoal, 

Logo estarão embarcando para Orlando os amigos: FABIELE BEHRENS e iramaia cardoso vazquez

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 18/04/2016 - 07:04:01hs

Bom dia Bruna Castro

Aproveite cada segundo e quando voltar não se deixe de compartilhar conosco a sua experiência no tópico Voltei - Relato da minha viagem! 

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

Boa viagem!

mensagem postada em 17/04/2016 - 07:04:01hs

Bom dia Cicero Rodrigues

Um forte abraço, 
Luiz Carlos

A atração Space Mountain foi concebida originalmente para a Disneyland durante os anos 60, mas a tecnologia necessária não estava disponível. Inaugurado o parque Magic Kingdom em 1971 os convidados estavam ansiosos por uma atração mais radical, uma montanha-russa e por isso o projeto foi reativado. Do conceito original até a sua criação passaram-se 11 anos.