Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Res: Res: CRICA - PochetesCRICA - Pochetes

mensagem postada em 03/06/2014 - 07:06:35hs

Crica,

Essas \"mochilinhas\" eu vi naquele site de compras e vendas ML...tem muuuuiiitaaassss...rsss
bj

Oi sheila,

Vou comprar para mim, muito obrigada!!!!!

E as bolsas? Pq entrei no site do walmart gringo e não achei... :-(

Bjs

Oi Crica,

As cartucheiras tem no elo7 e achei essa linda que está no corpo no google images e mandei email para a pessoa, estou esperando contato.
já vou querer umas 3...kkkkkkkkkkkkk
bj (mensagem de Sheila Carvalho)
(mensagem de CricaBarros)

Oi sheila,

Bjs

Oi Crica,

As cartucheiras tem no elo7 e achei essa linda que está no corpo no google images e mandei email para a pessoa, estou esperando contato.
(mensagem de CricaBarros)

Res: Moroccanoil onde comprar???

mensagem postada em 03/06/2014 - 07:06:05hs

Gente onde posso comprar produtos no Moroccanoil lá em Orlando?

bjs (mensagem de Thais de Souza Domingues)

Comprei numa loja chamada Blooming Beauty no Mall at Millenia... mas vc pode comprar pela Amazon e entregar no hotel.

Res: CRICA - Pochetes

mensagem postada em 03/06/2014 - 05:06:17hs

Oi sheila,

Bjs

Oi Crica,

Res: Alina/ Pochetes X Rides

mensagem postada em 03/06/2014 - 01:06:08hs

Oi Alina até nas montanhas russas do Bush Gardens ou no Hulk na Rock it etc, eles não barram as pochetes?

Abçs,

Alessandra (mensagem de AleGGuedes)

Não barram.
Eu vou até de óculos de sol (morro de medo que caia, mas eu vou...rs).

Res: Res: Res: Óculos

mensagem postada em 03/06/2014 - 10:06:28hs

Mônica,

me intrometendo na questão...

Meu marido fez os óculos na Lens Crafters e ficou pronto entre 1h/1:30h...ficou excelente.
A qualidade é muito superior...ele ficou super satisfeito.

Detalhe: ele apenas estava com os óculos dele e através dele fizeram a medição. Ficou perfeito!

Fomos na loja do Florida Mall.

Abraços

Ayrton...
Eu tenho a mesma pretenção...fazer vários óculos de grau bacanas para trazer, vivo a perder os meus!
Vc sabe quantos dias eles levam em média para fazer as lentes?
Pois inicialmente eu pretendia trazer as armações, mas após a sua dica estou pensando em já trazer pronto.
Este site que vc indicou tem armações bacanas, mas queria trazer vários, vc conhece alguma marca mais barata que eu possa fazer em maior quantidade?

Agradeço sua atençao desde já!
Abraços
(mensagem de MONICA MACHADO)

Res: Obrigada - Pochetes

mensagem postada em 03/06/2014 - 08:06:36hs

Nossa amei essas bolsinhas... onde vc achou?

Bjs

Oi pessoal,
obrigada pelas dicas e apoio
Eu encontrei minha solução...rsss
Vou levar tipo uma "sacolinha" de tecido nas costas com as bolachinhas, doces, etc que comprarei no Wallmart.

e quando esvaziar eu dobro e coloco em um dos bolsos da cartucheira, onde eu colocarei os passaportes, tickets, dinheiro, cartão, câmera, etc:

O que acham??

bjos (mensagem de Sheila Carvalho)

Obrigada - Pochetes

mensagem postada em 03/06/2014 - 12:06:44hs

Oi pessoal,
obrigada pelas dicas e apoio
Eu encontrei minha solução...rsss
Vou levar tipo uma "sacolinha" de tecido nas costas com as bolachinhas, doces, etc que comprarei no Wallmart.

e quando esvaziar eu dobro e coloco em um dos bolsos da cartucheira, onde eu colocarei os passaportes, tickets, dinheiro, cartão, câmera, etc:

O que acham??

bjos

Res: Res: Óculos

mensagem postada em 02/06/2014 - 11:06:56hs

Ayrton...
Eu tenho a mesma pretenção...fazer vários óculos de grau bacanas para trazer, vivo a perder os meus!
Vc sabe quantos dias eles levam em média para fazer as lentes?
Pois inicialmente eu pretendia trazer as armações, mas após a sua dica estou pensando em já trazer pronto.
Este site que vc indicou tem armações bacanas, mas queria trazer vários, vc conhece alguma marca mais barata que eu possa fazer em maior quantidade?

Agradeço sua atençao desde já!
Abraços

Res: Óculos

mensagem postada em 02/06/2014 - 09:06:24hs

Oie genteee,
Viajo em novembro e estou precisando trocar meus oculos de grau. Minha ideia é empurrar com a barriga ate a viagem e la comprar somente a armação, que eu ja sei qual quero so que aqui é mto cara, colocando o grau aqui no Brasil. Minha pergunta é alguem sabe sites especializados em oculos que eu possa ver se vale a pena comprar la mesmo? bjksss (mensagem de Debora C.Iorio)

Débora,
Voce pode levar sua receita do Brasil que eles fazem também a lente (com preço inferior e qualidade superior as lentes aqui produzidas.)
Dá uma olhadinha neste link: LENS CRAFTERS
Tem várias dessas lojas em Orlando, inclusive uma dentro da Macys do Mall at Milenia.
Abraços,

Óculos

mensagem postada em 02/06/2014 - 09:06:59hs

Oie genteee,
Viajo em novembro e estou precisando trocar meus oculos de grau. Minha ideia é empurrar com a barriga ate a viagem e la comprar somente a armação, que eu ja sei qual quero so que aqui é mto cara, colocando o grau aqui no Brasil. Minha pergunta é alguem sabe sites especializados em oculos que eu possa ver se vale a pena comprar la mesmo?
bjksss

Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.