Planejamento - Natal e Réveillon

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Luciana e demais amigos do Ano Novo

mensagem postada em 02/10/2009 - 08:10:58hs

Oi Luciana e amigos,

Estava observando a agitação e a organização do jantar lá no DHS e reservei também no mesmo restaurante e no mesmo horário que vcs!Hoje de manhã reservei as 10 da noite, mas lendo novamente vi que vcs marcaram para mais cedo e acabei de mudar minha reserva para s 8:30!!
Estou muito feliz em poder compartilhar dessa data com todos vcs!!
Estarei eu e meu esposo e nossas duas filhas - 3 e 5 anos!!
Ah, tb somos gaúchos!!!
Vamos conversando até lá!!!
Abçs

Pati

Reveillon DHS - Luciana

mensagem postada em 02/10/2009 - 03:10:46hs

Oba! Obrigada Luciana!
Eu estava vendo no site da Disney q este restaurante q fizemos reserva faz parte do "The Fantasmic Dinner Package". Vc sabe se nossa reserva tbém dará direito a área vip do show?

abraços
Alexandra

REVEILLON NO DHS

mensagem postada em 02/10/2009 - 12:10:55hs

Pessoal, depois de uma manhã corrida com diversas reservas, tenho a excelente notícia de que conseguimos as reservas para o restaurante no DHS.
Não foi fácil,a Disney não aceitou a reserva em grupo por ser várias pessoas,mas consegui a reserva sendo feita familia por familia.
Os que eu tinha email receberam a confirmação no email e os que eu não tinha a confirmação veio no meu email.
Mais tarde passo o numero da reserva para todos.
O horario ficou 20:15 ou 20:30 ,horarios mais tarde não tinha disponibilidade.Mas isto não será problema.Depois que estivermos lá não nos tiram tão fácil.E o que importa é que estaremos num grande grupo de amigos do VPO, comemorando em português.
Um abraço a todos, Luciana.

Reveillon no DHS

mensagem postada em 02/10/2009 - 10:10:48hs

Pessoal,
Tenho certeza que será um momento maravilhoso este reveillon. Quando surgiu a ideia eram apenas a minha familia, o Fabio e a Luciana, mas agora somos um grande grupo, ou melhor, uma grande familia brasileira, curtindo um momento tão especial, em um lugar tão mágico.
Luciana, parabéns e obrigado por estar cuidando dos preparativos.

Sds
Familia Beneduzzi

Consegui confirmar o Cristal Palace

mensagem postada em 02/10/2009 - 08:10:30hs

Estou muito feliz ! Tenho o sonho de passar a noite de Reveillon no Magic Kingdom, e acabei de conseguir de reservar para as 21:40 o jantar no Cristal Palace ! Vai ser otimo, pois vou conseguir ver a Parada de Natal, a Spectromagic, os Wishes as 20:30 e depois ficar sossegada no Cristal esperando o Fantasy in the Sky as 23:50 ! Eba...

Reveillon no DHS

mensagem postada em 01/10/2009 - 09:10:50hs

Pessoal, o nosso grupo não para de crescer,amanhã vou fazer o possivel para incluir todos na reserva.

Assim que eu ter notícias coloco aqui no VPO.
Torçam por nós amanhã.
Boa noite para todos.

Reveillon DHS - Horácio Neto

mensagem postada em 01/10/2009 - 09:10:14hs

Horacio, eu e minha familia tambem estaremos passando este Natal e Ano Novo em Orlando, esta será a primeira vez que estaremos indo. Tambem moramos em Curitiba, nosso voo sera dia 22/12 (GRU - Delta) e voltaremos no dia 02/01 (Delta). Quem sabe podemos nos reunir na passagem de Ano no DHS com a Luciana? Estamos torcendo, somos um casal e casal de filhos (6 e 15 anos - filho e filha)

Boa Sorte e que todos aproveitem bem o passeio

Familia Pavan - Sylvio

Luciana Amorim --- Please não esqueça de nós + 4

mensagem postada em 01/10/2009 - 09:10:56hs

Oi Luciana. Eu e minha familia tambem estaremos passando o Reveillon em Orlando, e gostariamos muito de passar juntos ao seu grupo. Poderia nos incluir na sua lista (sei que ja esta extensa, mas, nos inclua Please)

Sylvio Pavan - pai
Tania Mara Pavan - mae
Ana Carolina Pavan 15a (filha)
Giovanni Pavan 6a (filho)

Aguardo seu retorno ansiosamente
Sylvio Pavan

Luciana Amorim

mensagem postada em 01/10/2009 - 02:10:53hs

Parabens pela sua iniciativa. Vai ser uma super festa.
Eu estarei indo em maio, mas depois de ler a coluna da Cris e da Vivian e seu entusiasmo com a virada do ano no melhor lugar do mundo vamos nos programar para voltarmos em dezembro.
beijos

LUCIANA AMORIM

mensagem postada em 01/10/2009 - 01:10:45hs

NAO ESQUECA DA GENTE HEHEHE
AQUI ESTAO O NOMES, SE FOR POSSÍVEL ,ADORARÍAMOS...

Ricardo Hasson Sayeg
Carla de Paula Marcondes
Rodrigo Campos Hasson Sayeg 15A
Leopoldo Campos Hasson sayeg 10A
Mateus Campos Hasson Sayeg 5A
Arthur Marcondes Hasson Sayeg 2A
Fátima Regina de Almeida
THIAGO HASSON MENDES RABAT 6ANOS
LUCAS HASSON MENDES RABAT 4ANOS
ANA PAULA HASSON MENDES RABAT
MURILO NUNO RABAT
ROSANGELA HASSON MENDES

BJS E MUITO OBRIGADA

No pavilhão americano (Epcot) note que o número romano "IV" do relógio da torre está representado como "IIII" da mesma forma como era empregado na época colonial.