Notícias, novidades e boatos!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ronaldo, Alexandre e Lili (Eliana)

mensagem postada em 10/05/2011 - 10:05:55hs

O Ronaldo é fantástico, sempre atento ás nossas necessidades.

Alexandre e Lili
Muito oportunas suas recomendações.
Um lugar tão maravilhoso nos induz ao relaxamento e nos descuidamos. Eu vou sempre a Orlando e me divirto muito. É lá que me renovo. Mas sempre com cuidado. E desde a primeira vez que fomos sempre há uma modalidade nova de roubo. Então é realmente muito importante estas dicas.

Lili, eu li em outro tópico vc comentar sobre os cofres em hotéis. Isso aconteceu conocsco (eu e minha histórias). Desde o dia da chegada nosso cofre abria com dificuldade até que não abriu mais. Aí ligamos para a recepção e veio um senhor da segurança e abriu o cofre para nós. Claro que sabemos que alguém tem como abrir qualquer cofre, mas ao fazer isso na nossa frente nos deixa nos mínico desconfortáveis. Mas fazer o que, tivemos que confiar. mas que é esquisito é.

Beijos para todos.

FURTO NO DOLPHIN MALL - MIAMI

mensagem postada em 10/05/2011 - 02:05:54hs

Infelizmente meu namorado foi vitima de um furto no estacionamento do Dolphin Mall-Miami, perdeu mais de $2.000 dolares em compras. Estamos arrasados mas pelo menos está tdo bem com ele. Chamaram a policia e fizeram boletim de ocorrencia, mas o prejuizo foi grande! REPETINDO: NÃO DEIXEM SACOLAS NO INTERIOR DOS CARROS!!! SE N VÃO FICAR COMO NÓS COM UM GRANDE PREJUIZO!!!!

Senhores...

mensagem postada em 09/05/2011 - 11:05:40hs

Roubos, acontecem em qualquer lugar do mundo...a questão é... olho vivo com seus pertences, seja no aeroporto, parques, outlets, carros...passaportes e grandes valores no cofre do hotel...ou dos quartos... carro alugado ???
Faça TODAS AS suas compras, vá para o carro e direto para o hotel...depois vá passear....

RONALDO

mensagem postada em 09/05/2011 - 11:05:32hs

Excelentes seus esclarecimentos e alertas, além é claro, de seus esforços junto as autoridades locais para evitar alguns acontecimentos desagradáveis relatados.
Agradeço sua atenção pelo seu "post" bastante esclarecedor.

Leonardo

mensagem postada em 09/05/2011 - 03:05:48hs

Exatamente...mas vou te dizer que se vc andar "na linha", sem exceder limites, avançar sinais, etc..., dificilmente vc será parado. Já dirigi várias vezes em Miami e Orlando e nunca fui parado. Lá não existe (pelo menos nunca vi) as blitz que são cada vez mais constantes por aqui. Agora, se vc cometer alguma besteira, vai surgir um carro da polícia atrás de vc que vc nem vai saber de onde veio. Os caras surgem do nada...rs.
Abs

RONALDO

mensagem postada em 09/05/2011 - 02:05:33hs

Muito obrigada pela sua atenção conosco aqui do VPO,para nós é muito importante saber que tem alguém a quem podemos nos reportar quando precisamos de alguma informação ou uma voz qque fale por todos.
Nós que amamos Orlando não queremos de forma nenhuma que meliantes sujem a imagem deste paraíso que pelo menos para mim se constitui no meu refúgio.
Um grande abraço
Eliana

Leonardo

mensagem postada em 09/05/2011 - 02:05:15hs

Olá Leonardo.
Não. A nossa carteira de habilitação brasileira é aceita nos EUA. Na hora em que vc aluga o carro e atendente da locadora solicita a sua CNH e verifica os dados e validade. Não precisa da PID.
Abs.

AMIGOS

mensagem postada em 09/05/2011 - 02:05:50hs

Fico muito feliz em saber que este ano os atuais VPOs estão mais conscientes e unidos em relação aos roubos.No ano passado eu fiquei apavorada com tudo que ouvia e tentava de todas as formas descobrir um jeito de nos proteger tanto em Orlando como nos voos,na minha cabeça só passava que a gente saia daqui aonde vivemos em constante sobressalto e iamos ter que enfrentar piratas internacionais.Até para a globo eu mandei emails sobre o assunto,tanto que eles acabaram fazendo uma matéria sobre os aeroportos.
Mas graças a Deus conosco foi tudo tranquilo,não vi nada que eu pudesse identificar como roubo,mas isto não quer dizer que deixei de ficar atenta e sempre que o assunto surgir tentarei fazer plantão para manter sempre todos avisados.
Um abraço

Ronaldo - Show de Bola

mensagem postada em 09/05/2011 - 02:05:05hs

Ronaldo,

Agradeço a atenção e ajuda para com agente.

Jamais deixarei de ir para Orlando devido a isso. Mas eu fui um dos que nao acreditei quando ouvi e tive de ter conhecido sofrendo esses furtos para acreditar.

Sua ajuda é de suma importancia.

Abraços

Informacoes de Orlando.

mensagem postada em 08/05/2011 - 10:05:15hs

Boa noite..
Lendo estas informacoes sobre roubo nao poderia de dar algumas recomendacoes:
1a - Nao e preciso ter medo de nada em orlando pois nao tem assalto e sim roubo. Ninguem ira te assaltar a mao armada.
2a - sim temos que ter cuidado pois todo turista e visado por estar sempre usado cash e comprando produtos caros e de facil venda em sites de vendas como o E-Bay e gregglist.
Hoje ficou muito facil vender produtos roubados pois estes sites de venda nao tem nenhuma forma de rastrear a procedencia do produto que esta sendo oferecido.

Nos aqui em Orlando sempre orientamos a todos a terem os devidos cuidados com GPS , malas ou eletronicos dentro do carro.
Procurar ser discreto na hora de suas compras nos best buy da vida e outras como Ross e nos malls ate mesmo no Toy r'.
Resumindo todo cudado e necessario.
Sim em alguns casos parece ate que tem pessoas dentro da loja avisando a outros que estao do lado de fora. Eles seguem o carro e quando para em outro local Shopping ou loja, arrombam o carro e roubam o que podem.
E sempre bom ter cuidado com o Passporte e deixa-lo no cofre do Hotel.
Somente o motorista e obriogado a usar o passaporte com a carteira de motorista.
A policia sabe de tudo que acontece pois ja foram feitos varios reporte de roubos e todos de turista Brasileiro e os locais sao os mesmos.
A lei e complicada e com isso como o turista volta para o seu pais acaba ficando por isso mesmo.
Tenho tentado uma audiencia com o Xerife para expor tudo sim. Ainda nao consegui mais um amigo ja passou todas estas informacoes para ele.
Estarei na proxima semana em reuniao com um dos eleitos pelo consulado Brasileiro para levar ao consulado novas sugestoes e necessidades da comunidade onde irei colocar este ponto para ele alem de pedir alguma forma de no caso do turista ser roubado ou perdido o passporte ter como resolver aqui em Orlando a autorizacao de viagem sem ter que ir a Miami no Consulado.
Imagina que tiver viagem no sabado e tiver o passaporte perdido na 6a a noite o consulado so abre na 2a feira apos 10 da manha sem falara na quantidade de feriados.
Nosso centro de Informacoes Turisco para Brasileiros esta sempre atento a tudo que esta se passando, infelizmente tem coisas que depende do consulado e das leis americanas de cada Estado.

Nada disso ira diminuir a vinda para Orlando pois e um lugar seguro.
Roubo e normal em qualquer lugar turistico, o aumento e relacionado a quantidade de turistas que chegam. O percentual de roubo e pequeno em relacao a quantidade de turista que por aqui passam.

Fica o nosso recado para que tenham cuidado mais nao medo.

Um Grande abraco.
Ronaldo esteves
www.orlandoticketsonline.com.br

A estátua de Walt Disney segurando a mão do Mickey (The Partners Statue - Magic Kingdom) foi criada por Blaine Gibson. O artista ao esculpir o rosto de Walt buscou representá-lo sorrindo observando as pessoas felizes desfrutando o parque.