Walt Disney World - Dining Plan

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações

Índice  

Res: Sobre a variedade de pratos

mensagem postada em 30/04/2015 - 02:04:00hs

Tais, o QS funciona diferente do Table.
Como vc pede a refeição no balcão, vc pode pedir qtas vc quiser, ou seja, pode pedir uma refeição só e dividir com sua filha. Não tem ninguém para ficar contando as pessoas e fazer os descontos de QS. O atendente só vai descontar o tanto de refeição que vc pedir: se vc pedir 2 adultos, vai descontar 2 QS. Se pedir um adulto e um infantil, vai descontr 1 QS adulto e um infantil, entendeu?
É bem simples.
Se vc estiver com quatro pessoas, pode apenas uma pessoa ir lá no balcão e pedir a qtde de refeição que quiser: quatro, três, duas ou até apenas uma.

Res: Arlete

mensagem postada em 30/04/2015 - 05:04:47hs

Oi Tais. Obrigada pela ajuda e atenção.
Estou fechando com uma agencia nacional, umas das credenciadas Disney. Consegui uma cotação ontem a noite e eles conseguiram me passar o que eu precisava: 2 quartos no All Star Sports – de 01 a 07/10 + 5 dias de parques + upgrade para refeição table.
Achei que compensa fechar com eles, pois estão usando a taxa do dólar de 2,99 e posso parcelar em 9 vezes (entrada de 25%).

Deu uma facada: R$ 15.800,00. Mas no dia em que consegui fazer um cotação no site da Disney tinha dado US$ 4.996,20 + 318,74 de IOF. Achei que no final das contas ia dar no mesmo, com a vantagem que na agencia nacional eu posso parcelar em reais.

Graças a Deus tá dando tudo certo. Agora só espero não ter problemas para linkar os ingressos e os quartos no MyDisneyExperiece.
Grande abraço!

(mensagem de Arlete)

Arlete,

o preço que você conseguiu para o grupo todo ficou muito bom! Porque, no global, ficou por cerca de R$ 2600,00 por pessoa, com tudo incluso. Essa está sendo a média mesmo, e com a vantagem de pagarmos em real. No meio dessa oscilação toda, não acredito que o dólar baixe tanto a ponto de representar um perda no valor fixo parcelado. E, por outro lado, protege de um aumento absurdo não é?
Que bom que deu certo!!!!!

Agências Credenciadas

mensagem postada em 01/05/2015 - 11:05:40hs

Bom dia pessoal!!

Tenho tido dificuldades para fazer minha reserva no Art Of Animation (Car Suite Family) para o período de final de Setembro, início de Outubro.

Estou na dúvida se continuo tentando todos os dias, ou se já parto logo para alguma agência aqui do Brasil.

Alguém poderia me passar um link onde encontro as tais agencias credenciadas?

P.S. Este ano estávamos pensando em ficar pela 1ª vez numa dessas casas alugadas, mas com a Promo do Dining Plan sempre vale muito a pena financeiramente.

Grato,
abraços,
José Luís

Reserva Dining Plan/Tabe

mensagem postada em 02/05/2015 - 11:05:28hs

Amigos, consegui fechar com agencia nacional minha reserva no Disney AllStar Sports. Pedi upgrade para refeição table e no voucher veio a seguinte informação:

"KFF MYW Pkg + Dining
2015 Table Service Meals - Adult, 2014 Quick Service Meals, 2015 Quick Service Meals, 2015 Table Service Meals - Child"

Somos 3 adultos e uma adolescente de 17 anos.

Achei estranho este "Child" na descrição da reserva, pois minha filha com 17 anos paga o hotel como criança, porem a refeição seria como adulto, certo?

Será que a agencia fez a reserva errada? Achei estranho tb este 2014 na descrição...

Alguem já viu isso? Sabe se esta correto?
Grata.

Res: Reserva Dining Plan/Table

mensagem postada em 02/05/2015 - 01:05:53hs

Obrigada, Fabio.
O meu ingresso é hopper, veja descrição que peguei no MyDisneyExperiense assim que linkei minha reserva:

5 Day Ticket w/ Adicional - Park Hopping
Tickets: Park Hopper

Então, aparentemente esta correto, certo?

Não aparece no my experience

mensagem postada em 03/05/2015 - 06:05:06hs

Pessoal, assim como muitos aqui eu fechei o pacote com uma das agências credenciadas, porém quando vou linkar no aplicativo da Disney só aparece o hotel (não aparece os parques nem o dining plan)
Está acontecendo com mais alguém?

ARLETE - Descricao

mensagem postada em 03/05/2015 - 07:05:57hs

2014 Quick Service Meals, 2015 Quick Service Meals, 2015 Table Service Meals - Adult, 2015 Table Service Meals - Child

Segue a descricao do meu...liguei pra la e disseram que eh essa mesmo e que esta tudo ok.

atc.

Res: ARLETE - Descricao

mensagem postada em 04/05/2015 - 01:05:56hs

2014 Quick Service Meals, 2015 Quick Service Meals, 2015 Table Service Meals - Adult, 2015 Table Service Meals - Child

Segue a descricao do meu...liguei pra la e disseram que eh essa mesmo e que esta tudo ok.

atc.
(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Oi, Fernando.
Na sua descrição consta "Child" porem vc vai com uma criança, certo?
Eu fiquei em dúvida, pois eu não vou com criança, por isso achei estranho constar na descrição da minha reserva a palavara "Child". Minha filha tem 17 anos e no caso de refeição ela teria direito como adulto.
De qualquer forma, agradeço muito a ajuda!
Abraço.

Res: ARLETE - Descricao

mensagem postada em 04/05/2015 - 01:05:29hs

atc.
(mensagem de Fernando Pio dos Santos)

Oi, Fernando.
Na sua descrição consta "Child" porem vc vai com uma criança, certo?
Eu fiquei em dúvida, pois eu não vou com criança, por isso achei estranho constar na descrição da minha reserva a palavara "Child". Minha filha tem 17 anos e no caso de refeição ela teria direito como adulto.
De qualquer forma, agradeço muito a ajuda!
Abraço.
(mensagem de Arlete)

Oi Arlete,

É assim mesmo. A Disney considera como adulto os maiores de 18 anos. Quem tem até 17 eles tratam como child.
Observe no site deles:
https://disneyworld.disney.go.com/

Simule uma cotação que você poderá observar isso.
Adults (+18)
Children (0-17)

Ajuda - Descrição dining plan

mensagem postada em 06/05/2015 - 09:05:02hs

Fechamos o pacote mas fiquei com uma dúvida parecida com a de vocês, meu pacote ficou com a descrição abaixo, porém somos eu e minha esposa(dois adultos):
"
Dining Plan: 2015 Quick Service Meals, 2015 Table Service Meals - Adult, 2014 Quick Service Meals, 2015 Table Service Meals - Child
"
Esta correto? Por que aparece esse "Child"?
Obrigado

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")