Grupos - Encontros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais recente para a mais antiga

Índice  

Alguem? rs (Maio)

mensagem postada em 13/04/2014 - 02:04:18hs

Ola!

Eu e dois amigos compramos passagens, reservamos hotel, alugamos carro e estava td certo para embarcar no proximo dia 5 de maio, porem… Ambos tiveram problemas com seus respectivos Vistos…

Fiquei chateado por td nosso planejamento nao ter dado certo, mas como jah esta tudo pago e tambem nao conseguirei remanejar minhas ferias a tempo eu irei.

Gostaria de saber se alguem nao esta interessado em mais uma companhia, rs. Talvez para dividir alguns gastos ou que fariam companhia para um paulista sozinho em Orlando. rs

Ficarei em Orlando de 05 a 11 de Maio, no Residdence Inn SeaWorld, e de 11 a 16 de Maio no The Clay em Miami Beach.

Desde jah Desejo Boa Viagem a todos!

Res: Outubro/Novembro 2014 - Alguém???

mensagem postada em 07/07/2014 - 11:07:57hs

Olá, pessoal!
Estou indo na última semana de Outubro e ficarei até a primeira semana de Novembro. Alguém nessa época??? (mensagem de Camila Fabiano)

Eu chego lá dia 22 de outubro e volto dia 5 de novembro.

Res: Res: Outubro/Novembro 2014 - Alguém???

mensagem postada em 08/07/2014 - 11:07:47hs

Olá, pessoal!
Estou indo na última semana de Outubro e ficarei até a primeira semana de Novembro. Alguém nessa época??? (mensagem de Camila Fabiano)

Eu chego lá dia 22 de outubro e volto dia 5 de novembro. (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

José Brasiliano, eu estarei chegando em Orlando dia 07/11/14, pois estarei antes em um cruzeiro pelas Bahamas.

Res: Res: Outubro/Novembro 2014 - Alguém???

mensagem postada em 08/07/2014 - 12:07:14hs

Olá, pessoal!

Eu chego lá dia 22 de outubro e volto dia 5 de novembro. (mensagem de José Brasiliano de Oliveira Neto)

Olá José, também vou no dia 22 pela Avianca saindo de GRU e volto dia 07 Nov. Quem sabe nos vemos por lá? Estou indo com meu noivo que já será meu marido rsrsrs. Escolhemos viajar do que gastar com casamento e temos a certeza que será uma viagem inesquecível!!!!!

Res: Res: Res: Outubro/Novembro 2014 - Alguém???

mensagem postada em 08/07/2014 - 12:07:03hs

Olá, pessoal!

Olá José, também vou no dia 22 pela Avianca saindo de GRU e volto dia 07 Nov. Quem sabe nos vemos por lá? Estou indo com meu noivo que já será meu marido rsrsrs. Escolhemos viajar do que gastar com casamento e temos a certeza que será uma viagem inesquecível!!!!! (mensagem de Camila Fabiano)

Camila, também vou com minha noiva que já será marida (rs) na viagem. E também preferimos viagem a fazer festão. Vamos apenas dar um almoço no sábado, dia 18. Saio na noite do dia 21 de Recife e chego em MIA cedinho no dia 22 já pra começar a maratona!!!

Res: Res: Res: Outubro/Novembro 2014 - Alguém???

mensagem postada em 09/07/2014 - 01:07:38hs

Oii, Camila. Estarei nessa época também, do dia 06 de outubro até o dia 24. (mensagem de Fernanda Camargo)

Tá chegando Fernanda!!! só mais 3 meses (mensagem de Edson Neves)

haha verdade, Edson! tá cada dia mais perto.. a ansiedade já está a mil hoje, imagino quando for o dia..

Res: Setembro

mensagem postada em 21/07/2014 - 05:07:01hs

Olá Flavio,

Estou indo com marido e filho adolescente agora em setembro, dia 08/09 com volta pro dia 24/09

E ai pessoal, tudo bem?
Quem vai em setembro pra Disney? Nossa turma é agitada.... vamos marcar um encontro em algum parque?
(mensagem de Flavio Bertero)

mensagem postada em 22/07/2014 - 08:07:28hs

OI Flávio,

estou saindo dia 08/09 e retornando dia 23/09.

AbraçO!

E ai pessoal, tudo bem?
Quem vai em setembro pra Disney? Nossa turma é agitada.... vamos marcar um encontro em algum parque?

mensagem postada em 22/07/2014 - 08:07:19hs

Bom dia Suane,

também estarei saindo no dia 08/09. Irei de TAM, por GRU no voo da manhã direto pra MCO.

bjos!

Olá Flavio,

Estou indo com marido e filho adolescente agora em setembro, dia 08/09 com volta pro dia 24/09

E ai pessoal, tudo bem?

(mensagem de Suane)

Res: Galera de setembro

mensagem postada em 23/07/2014 - 12:07:21hs

Bom dia Flávio,

estarei com minha esposa, filha de 6 anos e irmã de 9 anos.

E ai pessoal, tudo bem? Vi que as datas variam mas parece que dia 21 e 22 estamos todos por lá. Vamos marcar um HHN ou outro parque?
Rafael, Pamela e Renata, vcs irão com familia?

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.